Campeonato regional porto xco melres

PETERD

New Member
BOAS,

INFORMAÇÃO DA PROVA

8h00 Abertura do Secretariado (Junta de Freguesia).
8h30 Início dos treinos livres.
10h00 Fecho do secretariado
10h20 Fim dos treinos livres
10h30 Reunião dos directores desportivos
11h00 CORRIDA 1 (Masters B+C masculinos, Cadetes masculinos e femininos, Masters femininos, Promoção)
13h30 CORRIDA 2 (Elite e Sub_23 masculinos e femininos, juniores masculinos e femininos, Master A masculinos)

15h15 Cerimónia Protocolar de entrega de prémios.


DADOS DO PERCURSO


PERCURSO
COMPRIMENTO CARTOGRÁFICO 4.56KM
TOTAL ACUMULADO SUBIDA 234.80M
TOTAL ACUMULADO DESCIDA 127.30M
ALTITUDE MÁXIMA 112.80M
ALTITUDE MINIMA 5.50M

DECLIVE
EM PLANO 0.79KM (17.32%)
EM DESCIDA 1.50 KM (32.86%)

SUBIDAS
ENTRE 1 A 5 % 0.55 KM (12.03%)
ENTRE 5 A 10% 0.40 KM (8.77%)
ENTRE 10 A 15% 0.23 KM (5.12%)
ENTRE 15 A 20 % 0.30 KM (6.54%)
MAIS DE 20% 0.31 KM (6.83%)

BOAS PEDALADAS,
PN
 
Last edited:
K

kobeh10

Guest
O que acharam do percurso? e da Vila de Melres?

Eu tenho fotos das 1ªs corridas, mas ainda não tive tempo de as passar para o pc. Quando as tiver passado disponibilizo. ;)
 

Curandeiro

New Member
Continuamos à espera das Classificações! Dentro de 3 dias temos a 4ª Prova da Taça Regional do Porto e continua o silencio absloluto sobre as Classificações da Taça! É vergonhoso uma situação destas, anda as equipas a participar nas provas sem saber rigorosamente nada sobre as classificações! Não quero que respondam aqui no fórum, mas aos inumeros emails que a AC Porto certamente recebeu, ou pelo menos que faça sair algum comunicado relativamente a esta situação, no site da mesma! A primeira prova já foi a 13/03/2011, praticamente à 3 meses atrás!
 

PETERD

New Member
Boas,

Relativamente a prova foi com muito orgulho e satisfação que vi esta prova ser realizada na minha Terra Natal!... Queria desde já felicitar todos os intervenientes, que tornaram este evento possível e que aplicaram ao máximo para a realização do mesmo, pois estiveram fenomenais.
Acreditem na freguesia e apostem neste tipo de eventos, ficou provado que MELRES tem todas as capacidades e qualidades para este tipo de eventos e quem sabe um dia surja a oportunidade de uma prova de Nível Nacional / Internacional !!!!!

A nível pessoal a prova já não correu como esperava, pois um furo pôs por fim as minhas aspirações no final da primeira volta…


Parabéns,

PN
 

bikestore

New Member
Boas, se forem ao calendário geral de XCO da ACPorto nas provas já realizadas encontram as classificações das mesmas, faltando apenas a classificação de Melres, pessoalmente não me sinto indignado por não terem saído, não se esqueçam que quem lá está a trabalhar anda de certa forma por amor à camisola.
Agora o que falta e que é muito importante é a classificação geral das categorias.
Eu tenho alguns dados em relação a isso mas foi trabalho de casa e não tenho a lista completa porque não lutámos pela geral em muitas categorias.

Em relação à prova: gostei de tudo em geral, muito dura para o treino que tenho e então o calor... ui....

Cumprimentos
Rosendo
Treinador\Director Desportivo Távola Bikestore\Bifase
 
Last edited:

Curandeiro

New Member
Acredito que o senhor não se sinta indignado, eu também não estava a falar em seu nome!? Em relação ás pessoas que trabalharam para que esta prova se realiza-se nada tenho senão respeito e gratidão pelo seu trabalho! A minha observação é relativa à classificação geral da taça, mas não me devo ter explicado de uma forma clara no meu anterior comentário mas, quanto falei da "...Classificações da Taça", estava a falar da geral e não especificamente da de Melres! Vamos ter seriedade no trabalho e nas responsábilidades que temos e que assumi-mos! Ou vamos começar a usar a desculpa do voluntariado para tudo que está mal!!!!!
 

sheikman

New Member
O vídeo possível da parte mais técnica da prova... a maior parte do que consegui gravar está com uma grande mancha na lente!! Isto é o que se aproveita...

[video=vimeo;24230442]http://vimeo.com/24230442[/video]
 
Last edited:

jmmribeiro

New Member
Boa noite.

Gostei do percurso, muito duro e com zonas muito técnicas. Um verdadeiro percurso digno dum Campeonato Regional. Resta-me dar os parabéns aos vencedores, pois efectivamente tiveram que ser os melhores face à dificuldade do trajecto.

E logo que possivel venham de lá essas fotos referentes à prova da manhã, para ver se apareço.

Cumprimentos betetistas.

José Ribeiro "Power".
 
Top