Campeonato Nacional XCO - Moreira de Conegos - 16 e 17 Julho

maxxis

New Member
CAMPEONATO NACIONAL DE XCO
MOREIRA de CONEGOS – 16 e 17 JULHO

A prova da época de XCO, falamos do Campeonato Nacional, volta novamente a Moreira de Cónegos com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e uma organização da Montycirclemix conjuntamente com a Morávia e conta com o aval da Federação Portuguesa de Ciclismo e com os apoios da, Vodafone, Red Bull, Farmácia Pereira da Silva, Polisport, Smile, Maxxis, Catlike, MSC, Trelock, Da Bomb, Onda Bike, Bikezone, Sram, Truvativ, Avid, Rock Shok,

PARA MAIS INFORMAÇÕES

geral@montycirclemix.com
www.montycirclemix.com
 

Narciso Magalhães

Active Member
Bem, está chegar a prova mais importante do ano. Desta vez realiza-se no provavelmente melhor circuito nacional de XCO. Espero que a Montycirclemix tenha apostado forte no nivel técnico do circuito para termos uma prova de alto nível. Se assim for, e a juntar aos 259m de acumulado (num traçado de 6 Km´s), penso que estão reúnidas todas as condições para assistirmos a um grande espectáculo !!

Se tudo correr bem vou participar... Como espectador ! :rotfl::rotfl: É que não tenho pernas para estas aventuras... :mrgreen:
 

miguelgaspar

New Member
um circuito de puro XCO para mim é sobe e desce , não tipo maratona ! sempre a subir e depois sempre a descer.

Mas cada um tem a sua opinião ..
 

prasquete

New Member
Melhor circuito de XCO, não me parece, pelo menos este ano, já teve adversários à altura! Espero, que não seja como o ano passado, a subir dum lado e a descer do outro... A montycirclemix tem mostrado, pelo menos ao nível da elaboração de circuitos, que sabe o que faz... havia de ser assim em tudo... se é que me entendem!
Um mix do circuito de vila do conde e loulé era fixe...

Cups.
 

tbu

New Member
Não se guiem pelo circuito do ano anterior,este ano está com alterações.
Vejam o mapa com atenção,a parte inicial e final e zona de meta são totalmente novas
bem como algumas zonas durante o circuito.
O circuito é tecnico e fisico.
Gostei dessa das maratonas...estarei lá para ver.

Boas pedaladas

Ivo Antunes
 

tbu

New Member
O circuito tem os trilhos abertos mas não está fitado,para treinar é melhor consultar bem o mapa,há situações de terrenos particulares que só vão estar disponiveis uma semana antes da prova.

Abraço
Ivo Antunes
 

vidrinhos_team

New Member
No campeonato nacional as categorias são separadas, por isso há-de ganhar 1 sub-23 e receber a camisola de campeão nacional e ganhar 1 elite e também receber uma camisola, o regulamento não é igual ao da taça em que não há distinção na classificação geral...
 
Top