Campeonato Nacional de Rampa 2010 - Manteigas

maxxis

New Member
J repararam que onde vocês deviam reclamar, ninguem reclama, onde deviam falar sobre o BTT ninguem aparece e depois vem para aqui lavar roupa suja e dizer mal de tudo e de todos.
Parabens a quem ganhou e a todos aqueles que participaram.
Tudo o resto é tratado na SEDE da FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CICLISMO, já alguem fez lá chegar alguma reclamação.
Em relação a Londres 2012 eu já dei a minha opinião a quem de direito, e se já é dificil lá chegarmos com tudo a correr bem, imaginem com estas trapalhadas todas.
Gostaria de ver algum dos nossos lá mas pessoalmente não acredito.

Agostinho Carvalho
 

sempreafundo

New Member
Citação desnecessária - Consultar Regras!

So este ano tenho la duas, ate a data sem resposta, conheço o pai de um atleta e um director desportivo, que reclamou por varia vezes e foi aconcelhado a estra calado, pois corria o risco de o atleta não competir tão cedo, ate correndo o risco de não representar Portugal,uma coisa e certa estamos mesmo mal , a lei da rolha esta instaurada, todo o tipo de pessoa com influencia na vida social tem de saber o que se passa, o mal e o pessoal estar todo calado com a treta que se tem que falar ca dentro, e treta e expor tudo , para que esses senhores tenham vergonha do que anda a fazer a este desporto que amamos, ao contrario deles que fazem disso o seu tacho.....Toma la Bassssoras

Ja agora deixo aqui uma pergunta, ainda temos associação de ciclismo do Porto ?

Ou sera que a dita associação so serve de rampa de lançamento para vos mais altos dos seus dirigentes?

Onde estão as corridas de Btt e estrada ?
 
Last edited by a moderator:

bru.ki

New Member
Olá a todos,
Seguiu hoje por correio registado e e-mail a reclamação da minha equipa!

Quanto à associação do Porto, sim, ainda existe. Dia 10 à partida prova de XCO em Matosinhos.
 

sempreafundo

New Member
Citação desnecessária - Consultar Regras!
Boas

Isto porque , os pesidentes das associações deviam estar solidarios com estas questões, dai subescrever estas situações, estão la para defender os clubes, perante a federação.
São as representantes dos clubes e dos atletas, onde e que eles andam ?

OK á partida vamos ter corridas, á partida vamos ter os atletas a treinar, ai esta o problema ninguem sabe de nada, ja foram desmarcadas mais provas que realizadas, e datas alteradas.
Como se pode planificar uma epoca assim, esta visto que e impossivel.

As minhas desculpas, obrigada Bruki pela informação.
 
Last edited by a moderator:
Citação desnecessária - Consultar Regras!

Desculpem-me o off-tópic, mas como já esta instaurado... Quem se lembra do David Rosa o ano passado por este mesmo CNRampa fazer barulho? Eu lembro-me. E o que conseguiu além da agressividade por parte da Federação? Conseguiu também começar a ser queimado a ser desprezado na seleção. Claro que, e, para não levantar mais o mau cheiro, compreendo perfeitamente o abandono do David Rosa.
 
Last edited by a moderator:

Patitos

Active Member
Até me admira certos post não serem moderados.
Vamos apelar ao bom senso, e á moderação. Não vale a pena entram-mos em ataques pessoais, todas as opiniões feitas de uma forma assertiva devem ser respeitadas.
A vida são 3 dias, e bonita demais para ser desperdiçada com pormenores exotéricos.
 

Master_btt

New Member
E fotos alguém tem mais?
Acho que já chega de confusão neste tópico, cada um sabe o que fez, o seu valor e o que conseguiu para o ano não vão haver falhas de cronometagem vão lá vingar com mais força ;) Eu tava em 2º à Frente do Tiago Ferreira e sabia que tinha feito 3º fui o 1º a ir ter com o Sr. Delmino Pereira a dizer que estava errado e que tavamos trocados.
Foi uma falha aquele metodo, deviam ter feito com chips ou nem era presiso faziam como no downhilll, até porque isto é um UP-hill.
 
Top