Campeonato do Mundo de XCO 2011 - Champery (Suiça)

FishBike

New Member
Infelizmente para nós, apesar do excelente espetáculo que estamos assistir, o David Rosa também foi dobrado à entrada da última volta...
 

P Lopes

New Member
Dizes bem, jose_m. Agora ninguém pára as 29".O marketing que para aí vem...

Penso que no conjunto a prova feminina teve mais drama e emoção. Nos masculinos foi simplesmente a verificação da superioridade de um atleta. Partiu quando lhe apeteceu e rapidamente abriu uma diferença de 40 segundos sobre outro grande atleta. O que é impressionante em si mesmo. Champery não desilude. Fiquei a pensar quantas vezes ia ao chão se me dessem uma bicicleta e me atirassem à pista.

Infelizmente, os portugueses foram dobrados. Uma partida menos conseguida certamente os terá prejudicado em relação ao que poderiam fazer.
 
Last edited:

duartec

New Member
Ohhh estive a ler os vossos coments e descubro que conseguiram ver a prova, eu por causa de não conseguir ver até tive que bazar do pc já estava a dar em maluco, fui dar uma volta de bike :D...
Talvez deveria ter esperado como vocês e teria visto também, mas também parece que foi mais do mesmo, kulhavy fortíssimo como sempre este ano simplesmente estava a correr num campeonato á parte... Fico á espera do replay grátis talvez daqui a uns meses ele saia ;)
 

Narciso Magalhães

Active Member
sm3go.jpg
 

RTC

Super Moderador
Impressionante a época do Kulhavy: vencedor da Taça do Mundo, Campeão da Europa e Campeão do Mundo. Uma limpeza!
Uma época inteira sempre a "top", o que não é normal nem fácil.

De notar que a Rep Checa começa a ser um viveiro de grande atletas e viu-se neste mundial com excelentes resultados no XCO e com outro campeão no 4-Cross.
 
Top