Campeonato de BTT (XCO) de Vila do Conde 2011

C. Vigo

New Member
Boa Peixinhus,

Para além de um excelente atleta e betetista participante, também és um grande divulgador e impulsionador do projecto e do BTT de forma geral. Obrigado e Parabéns pela tua dedicação e trabalho.
 

manzanita

New Member
Ontem andei na zona do circuito,está 5 estrelas mais"macio" que o do regional,para mim melhor até.
Muito trabalho deve de dar abrir os trilhos.
Agora a pergunta do milhão. Há zona comum entre o regional e este,mas perdi-me algures,sei que passavam por dentro das instalações da ASC mas e depois??Lá em cima??Iam ao centro hipico ou pelo outro lado?'
Sei que se calhar é um post que não deveria estar aqui,mas como estou a pensar para o ano fazer este"campeonato",e como me fica perto para treinar..............:cool:
Obrigado e desculpem o abuso;)
 

C. Vigo

New Member
Boas Manzanita,

Assim que saía das instalações da ASC voltava á direita e logo depois, uns 20 m á frente, voltava á esquerda seguindo por um caminho que entretanto ligava ao circuito que serviu o Regional.
 

Peixinhus

Active Member
Ora aqui fica o vídeo de alguns dos valentes de Guilhabreu, um aplauso ao Carlos do Spump pela sua dedicação que após várias lesões lá regressou a Guilhabreu e espero que para continuar. Um abraço ao Quimis que apesar de não ter estado em Gião dia 15, veio à maratona de Sandim a contar para o regional de maratonas buscar um merecido 2.º lugar no seu escalão.

[video=youtube;K2wNyQlwLdY]http://www.youtube.com/watch?v=K2wNyQlwLdY[/video]

abraços
 

Foguete

New Member
viva pessoal de xco!!!
Tenho acompanhado este trajecto do xco vila do conde, com especial atenção ao meu grande amigo de longa data José Carneiro (bininho).E com muito orgulho que lhe dou os parabéns pela força que demonstrou ao longo deste percurso !!!:)
Também tenho acompanhado o Seabra e a ele os meus parabens!!
Força continuem assim !!!
Eu para o ano gostava de experimentar , quando houver calendário 2012 tenho que preenche-lo logo na minha agenda!!

Cumprimentos - Joel Dias
 

ger@rdo

New Member
Tá um campeonato muito porreiro e cada vez está melhor...
Não se tem que dizer só que isto está mal e que isto não pode ser assim...
Temos é que dar valor ao asc-bruscuras pelo trabalho que têm nos dias das provas
 

Peixinhus

Active Member
Boas,
Findo o campeonato deste ano quero felicitar especialmente os "Bravus" pela capacidade criativa e organizativa deste tipo de eventos. A facilidade com que fazem nascer evento atrás de evento é fantástica, quem participa na maioria das vezes não tem noção da trabalheira que é uma organização deste tipo, mas aqui parece tudo fácil. Parabéns tb ao pelouro do desporto da câmara de VDC por esta organização e pelo acolhimento de todos os atletas. Parabéns a todos os clubes que de uma forma organizativa ou apenas participativa fizeram aumentar ainda o sucesso deste campeonato. Saliento o trabalho do Filipe no controle das classificações e na parte administrativa, (vê lá se desta vez não demoras tanto tempo a postar os resultados senão vais levar porrada :D) e do Carlos Vigo que este ano esteve imparável como atleta e sempre ao mais alto nível na organização/locução de todos os eventos, grande parte desta festa é deles...

Ficam as fotos de ontem: https://picasaweb.google.com/jferre...authkey=Gv1sRgCJms9-ekjdayjwE&feat=directlink

abraços
 
B

bininho

Guest
boas malta do xco.
kero deixar os parabns a toda a gente k fez parte da organisaçao deste campeonato,sei k nao é facil organizar ests enventos,parabns a toda gnt.
E tambm kero agradecer a oportunidade k tive neste campeonato pa ganhar experiencia pois foi aki k começei,obrigado.
Abraços Jose carneiro"Bininho"
 
Last edited by a moderator:

Curandeiro

New Member
A todos queria desde já agradecer as vossas palavras que simplesmente não tem preço! Os Bravus Curas agradecem a vossa participação e a oportunidade de conhecer tanta gente boa! E relativamente ás classificações PEIXINHUS pode ser que para o próximo ano já não reclames tanto, LOLOLLLL, digo eu! Mas isso é um particular à parte! Mais uma vez muito obrigado!
 

Curandeiro

New Member
264596_1852453426950_1109201900_31548261_1471390_n.jpg


Gala de entrega de prémios do Campeonato BTT de Vila do Conde 2011

Data: 02/09/11

Local: Auditório Municipal - Solar dos Vasconcelos
*Praça da República, 4480-715 Vila do Conde

Horário:
21H00 ás 23H00

Programa:

1ª Parte

Cerimónia de apresentação do Campeão da Taça de Portugal de XCO*- TMN Marietel 2010/2011

2ª Parte

Coffee Break

3ª Parte

Atribuição dos Prémios do Campeonato BTT de Vila do Conde 2011 - Apresentação do*"Projecto Vila do Conde um Concelho de BTT".
 
Last edited:

Lordebiker

New Member
Obviamente que o Peixinhus disse tudo...mas como nunca gostei, simplesmente, da expressão "a minha opinião é igual à dele", prefiro dizer isso e ainda...Bom, mas antes do "e ainda" importa destacar a "presença" do peixinhus pela serenidade que transmite e pela excelente colaboração no enriquecimento do "nosso" campeonato. Desportivamente porque é sempre um candidato ao pódio e ainda pela actualização das informações neste forum, particularmente, na quase automática colocação de vídeos e fotos neste espaço. Se não foi sempre, foi quase sempre o primeiro a colocar fotos e videos aqui...e nós gostamos. Parabéns também a ti!! Quanto à organização..há sempre coisas a melhorar e eles sabem perfeitamente o quê. Esta expressão, embora não pareça, é o primeiro elogio, pois só quem "sabe o que anda a fazer" sabe identificar as falhas...para corrigir. Mas o roçar a perfeição não é exagero, pois conseguem num ambiente de família, onde nos sentimos em casa, manter uma organização de topo!! Eu só lhes posso agradecer. O Campeonato de BTT de Vila do Conde é muito mais do que uma mera competição, para mim, e de certeza para muitos, é uma escola!! Não só para as crianças que dão as primeiras pedaladas (alguns ainda com 3 rodas atrás!!) mas também para as "crianças" com mais idade que, por exemplo, como eu aprenderam XCO com todos estes amigos dos Bravus Curas com apoio da CM Vila do Conde e todos os parceiros!! Desculpem amigos pois, por tão fraco desempenho, não devia passar de classe...prometo continuar a estudar!! Obrigado a todos...sem excepção!! Uma última palavra para os campeões: Parabéns vós sois Bravos!! Perdoem-me, mas de forma muito particular, aos meus amigos Bininho (uma máquina pronta a fazer estragos e com experiência do downhill...sócios concentradíssimos..nos dias de hoje é uma "mais valia") e ao Jorge Seabra, uma amigo de escola que o BTT voltou a juntar, um ser humano fantástico e um atleta de eleição, completo, capaz de vencer em XCO e em resistências de 24H, toca nos extremos deste desporto!! Parabéns!!
Jorge Leal
 

Lordebiker

New Member
Ahhh não me referi à Gala...pois só vem confirmar tudo o que disse!! É de top....chique, alto nível!! Bem lembrado!! Muito bem!! E com programa feito com uma "eternidade" de antecedência!
 

sandran

New Member
Video da Prova de Vila do conde

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rDpNv1sBC9w?hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rDpNv1sBC9w?hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
 
Top