Campeonato de BTT (XCO) de Vila do Conde 2011

Boas Nuno .. tem calma lá com iso :lol:

Tens de te acalmar .. e ver as classificações .. se vires depois que há algo fora do normal .. então depois fazes isso .. agora esta msg está em pelo menos 3 posts no forum !!! eu compreendo-te ... mas compreende um pouco a posição da organização e espera que eles digam algo .. não é com imposições que conseguimos algo ..

Aguenta um pouco os cavalos :lol:

Abraço e Boas pedaladas
 

Foguete

New Member
viva!!!
obrigado btt total , para o ano tou a pensar em participar nesta competição ,tem de se ver esse calendário!!!!
Nunca participei numa prova de xco , mas é para exprimentar!!!

Cump JD
 

sandran

New Member
E as classificações da prova de Gião, quando saem?? Vamos para a prova de Guilhabreu sem saber das classificações?? :(
 
ORa boas ..

Gostaria de saber pq é que o meu número não se encontra com pontuação ..

1. fui o primeiro dobrado a cortar a meta .. prova ... o vencedor ultrapassou.me antes da entrada para o campo.
2. o sr. com o numero 653 .. chegou atrás de mim .. e pode comprovar.lo .. principalmente qd ele caiu .. e eu ajudei-o .. e ainda por cima no final esperei por ele e falei com ele a ver se nao estava ferido ..

O meu dorsal é o 704.

Agradecia que ajustassem as classificações ... não é para ganhar .. mas por uma questão de justiça ..

Obrigado.
 

Rorizbtt

New Member
Boas,

estivemos a ver as classificações mas nao aparece apenas da prova de gião, mas apenas a classificação geral após a prova de gião...

cpmts
 

Rorizbtt

New Member
No entanto , depois de analisar a classificação dos cadetes masculinos detectamos um erro, o nosso atleta que fez 4. classificado apenas foi atribuido 14 pontos enquanto que outro atleta que ficou alguns lugares atrás foi-lhe atribuido 17 pontos,... enfim!!!!

Não comprendo como foi atribuida esta classificação e o porquê de não colocarem a classificação da prova...

Hélder Braga, ACR RorizBTT
 

nuno do vez

New Member
Boa tarde, eu não estou a impor nada, apenas quero justiça nas classificações, apenas isso e a verdade é que ninguem da organização vem justificar o que se passa e esclarecer a situação.
Vou continuar a aguardar, e "aguentar os cavalos" lol lol lol
 

Curandeiro

New Member
Há aqui alguns comentários que não tem razão de ser e quase rosam o ridiculo! As Classificações que saíram não só tem as classificações individuais da 3ª prova de gião como tem as das restantes provas, e a classificação geral! Não sei o que mais querem! Se existe algum erro ou problema com as mesmas até ao dia de hoje não fizeram chegar às Organização nenhuma reclamação, até hoje não houve uma reclamação que nos enviassem que ficasse sem resposta! O ForumBTT não é nenhum meio de comunicação oficial do Campeonato de BTT de Vila do Conde e os membros da organização não tem que andar aqui constantemente a enviar recados e dar justificações! Estão disponiveis contactos dos responsáveis para resolver essas questões!
 

balsac

New Member
curandeiro desculpa mas o que dizes não é 100% correto. apenas sabes as classificações até ao 19º lugar. depois todos os outros desconheces as classificações pois todos têm 1 ponto. eu por acaso sei a minha porque no fim perguntei senão quer estivesse em 40 ou em 20 era igual.
 

balsac

New Member
kuattrodesign tem razão e verifico que a classificação já reflete a realidade. eu sou o 653... até domingo
 

sp1

New Member
Que grande confusão que aqui vai !! Eu sei que isto é um campeonato regional mas devia de ter um mínimo de fiabilidade tirando os lugares cimeiros que parece estar tudo dentro do normal, hé pá já se passaram cenas estranhas, mesmo com colegas da minha equipa pessoal que ficou em casa ser pontuado e o quem participou nem sequer entrar nos pontos quando na realidade tinha pontuado, outro dos casos foi um colega de equipa deu 2 voltas e no final ficou com mais pontos do que eu que dei 4 ....!!! para mim é igual ao litro mas é a corrigir a ideia e o conceito está magnifico e para o ano vou participar novamente mas corrigindo este aspecto tem todas as condições para que no próximo ano tenha muitos mais participantes ............até domingo muitas e boas pedaladas
 

Rorizbtt

New Member
Boa noite,

Para nós não é importante as classificações, apenas participamos na prova de gião e não temos qualquer objectivo classificativo, contudo não podemos deixar passar em claro as falhas que já mencionamos para que no futuro a organização tente melhorar esse aspecto.

Em relação aos contactos da organização, desconheço-os, por isso aproveito para questionar aqui se é o e-mail da câmara de vila de conde que devemos contactar?

cpmts, Hélder Braga
 
Top