Caminho santiago, Prata: Partida 8 de Outubro 2011 aceitam-se sugestões e dicas

#1
Boas a malta de Benafim, irá fazer o caminho de santiago, caminho da prata com partida no dia 8de outubro de 2011, tiramos 2 semanas de ferias para fazer este percurso nas calmas com os alforges, somos seis elementos: Deni, Ze Antonio, Rui, Nuno, Manel e Horácio. Pertencemos ao grupo de btt de benafim e pensamos partir de Benafim rumo a sevilha ou zafra subindo pelo caminho da prata atê Astorga, depois keremos seguir os ultimos km pelo caminho Francês. Aceitam-se sugestões e dicas. denivargues@gmail.com ou http://www.proximaventura2.blogspot.com
 
#2
Boas fiz esse mesmo caminho no ano de 2009 e posso-vos dizer que vão adorar, é brutal, não facilitem nos pneus, a zona de Lalin, Verin, têm alguma pedra mas são duas zonas de eleição a passagem dentro dessas pequenas cidades é diabólica e depois a capital Orense à saida da cidade tem uma subidaaaaaa em calçada fenomenallllllll, nunca mais acaba. Fungiorola, salvo erro é outra zona, também bonita, e pedala-se muito bem são kms e kms à sombra de arvores centenárias.
Vão divertir-se à brava, tracem as etapas para fazerem nas calmas e sem pressas e fotografem tudo o que puderem, eu só tirei 850 fotografias rsrsrsrsrs.
Um abraço
Chamusco
 
Last edited:
#4
Força e divirtam-se

Não se esqueçam das fotos e a dita reportagem da aventura para a malta como eu que fica a chuchar no dedo e sonhar que talvez um dia...... la vá:zezus:
 
#5
Amigos do pedal,

Força nisso. O mais importante é deixar o caminho passar por nós e não nós pelo caminho. Se o fizerem vão ficar marcados para sempre porque é uma experiência única.

Um abraço a todos e bueno camiño.
 
#6
boas -denivargas,.,.podem preparar-se para uma boa aventura,fiz o caminho em maio ,.,.sevilha -santiago tb com alforges .para quem pensa que as dificuldades aparecem depois de -salamanca-mentira,até aí é sempre um sobe e desce tipo via algarviana,que massacra bastante,mas é muito bonito ,uma paisagem diferente,mas tb com muita altimetria,fizemos o caminho eu e mais dois colegas em 8 dias +6 horas .ha sitios espectaculares,não se esqueçam de assinar o livro e colocar a vieira no ,.,.rincon del peregrino.depois de ourense ha umas subidas engraçadas,.,.,.mosteiro de oseira.,,.muitas eólicas,.,.escusado será dizer que passam perto delas,.,.,.divirtam-se,.,.bueno camino