Caminho Português Lisboa - Santiago em junho

#1
Boas.

Estou a pensar em fazer o percurso na primeira semana de junho.
Haverá também alguém nos trilhos com o mesmo destino por esta altura?
 
#2
Olá a todos!
Boa noite,
também estava a pensar fazer o percurso este ano, e mesmo sendo de Lisboa estava a pensar começar no Porto e ir até Santiago. Ainda não certo, mas só deverei ter a última semana de Maio disponível... Alguém a pensar/poder nesta altura? Gostava de ter as vossas partilhas!
Boas pedaladas!
 
#6
Boas,

ano passado fiz o camiño por Chaves (início em Vila Real), mas com carro de apoio a cada +/- 30km. Quando lá voltar, este ano talvez sim, talvez não.... será, sem pensar duas vezes em autonomia. O espírito será, sem margem de dúvida outro (faço algumas vezes travessias, mais curtas, é certo, em autonomia, adoro). :)

...estarei atento cá no fórum, pois caso não tenha companhia cá da minha malta, poderei necessitar de "pedir-vos" boleia (no Porto).

O meu grupo, este ano, fará o caminho Francês, nos dias 30 de abril, 1, 2 e 3 de maio (o dia 3, creio que seja já o regresso a casa). Farão-no nas mesmas condições dos anos transatos (carro de apoio de 30 em 30 kms), fui ano passado pela primeira vez nestas condições, gostei, de um modo geral correu tudo bem mas...... quero testar o camiño em autonomia total. :)
 
Last edited:
#10
Estou a ponderar fazer o caminho de 17/18 a 21 de Agosto.
A partida será de Lx de IC até ao porto, pernoitar por lá e sair cedo da Sé .
A ideia é ficar por albergues, estou ainda a ponderar mochila ou alforges.
Ainda não sei se a solo se com mais 2 amigos(depende da disponibilidade dos mesmos).
Alguem vai tambem nessa altura ou se quer juntar?
Abraços,

EDIT: No era aqui...
 
Last edited:
#11
Faz dois anos por esta altura, e estava eu e mais 5 amigos no caminho.

Só dois de nós faziamos ciclismo e um deles teve de abortar ao segundo dia, os outros 4 eram desportistas mas de outras modalidades (Futebol, Basquete e Ténis).

Encontramos-nos pela FMH para fazermos o Mestrado em Treino de Alto Rendimento e decidimos, caso o ano corresse bem, irmos até Santiago desde Lisboa. E assim foi.

Arranjamos patrocínios, fizemos equipamentos e uma página no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Caminho-de-Santiago-em-Bicicleta/492942907465911?fref=ts).

Podem ver um pouco da aventura que fizemos em 7 dias.

Abraço e
Bon Camiño!