Camara DV - Keychain Spy Camera - WOW !

boas... Tenho 3 para resolver assim que retornar de férias... 2 não dão som, 1 tem autonomia reduzida... Eu testo uma por uma antes de enviar. Das 8 que vendi, é uma margem grande de problemas... vou desistir de vender hd... Cuidado com o ebay, análisem bem o vendedor e perguntem directamente antes de comprar. Se alguém precisar de 2 sem som, vou ter em stock :)
 

_driftwood_

New Member
Ricardo,

Também não era preciso converteres isso tanto, assim nem dá para ver a qualidade da câmara.

Eu converto muito rapidamente os ficheiros MOV para AVI com um pequeno programa freeware (MP4Cam2AVI) e depois uso o Freemake (tb freeware) para juntar os vários AVI + Musica.

Fica aqui mais um pequeno exemplo:

[video=vimeo;28982846]http://www.vimeo.com/28982846[/video]

PS: Chegaste a pedir a bateria para eu tentar resolver o problema da fraca autonomia? Ainda não recebi nada.
 

jplacebo

New Member
Boas,

Não fazendo a mínima ideia das opções que existem no mercado, conhecem alguma câmara de dimensões reduzidas que filme em boa resolução (não precisa de ser full HD) até 5 horas de autonomia? É que geralmente as minhas voltas duram entre as 3 e as 5 horas e pretendia filmar tudo, e editar depois.

Obrigado
 
5 horas... é muito... mas é possível... o problema vai ser editares tudo... vais precisar de um super pc se for em HD.

E vais ter que parar a meio para mudar de cartão.

Material necessário... Emergency charger 2AA, cam HD 2 cartões 8GB. E vais ter que parar a meio, ou então compras um cartão de 16GB... o ideal era teres o firmware na cam 20min... fecha e grava automaticamente videos de 20 em 20 minutos, ficando assim pequenos videos facilmente editaveis.

Atenção com os firmwares... as cam HD vêm com o time stamp... há firmwares na net para retirarem o time stamp... e os mesmos se não forem os correctos dão cabo da máquina, fica para pisa papéis, já aqui tenho 2 assim...

HD é outra loiça... acreditem ou não, estas pequenas coisas são mesmo poderosas... pena é nos trilhos ficarem com muito pó e a imagem não ser a mais perfeita, mesmo assim... WOW !
 

_driftwood_

New Member
O pó é um dos piores inimigos das keichains, daí eu agora levar umas cotonetes no estojo para limpar a lente sempre que a poeira ataca demasiado ;)
 

dand25

Active Member
Como é que voces as colocam nas bikes? para breve vou comprar uma mas ainda nao cheguei á conclusao como a eide "prender" á bike de maneira a aguentar-se as trepidaçoes e filmar bem a cena. se puderem metam aí fotos das vossas nas bikes.

cumps
 

Arm4

New Member
Bom dia,
Estou interessado numa HD 808 #11.
Tem para entrega?
Por favor envie as condições e prazos.
Cumprimentos​
 
Boas people... até à uma semana não sabia o poder desta bomba... saber sabia... mas... o Pai Natal (Mulher Natal) trouxe uma samsung LED 46" modelo 6100... e tem entrada directa usb... lê 720p e 1080p... meti um ficheiro da cam de uma prova que fui numa pen... e WOWOWOWOWOWOWWWWW !!! Mesmo perfeito... experimentem e digam de vossa justiça o que acharam... já tinha visto no pc e até na Tv velhinha... mas agora sim... dá para ver com qualidade.
 
Top