Camara DV - Keychain Spy Camera - WOW !

Masil_93

New Member
Que cartões usam?
Ainda não consegui por a minha a dar :S
Ligo ao pc sem cartao e detecta e carrega.
Depois desliga e pisca assinalando que não tem cartão.
Meto um cartão micro sd 1gb formatado em FAT32 ligo a camara e a luz apenas se mantem fixa. Nem desligar consigo sem ser no reset.
Mesmo ligando ao pc com o cartao metido nao detecta.
Será problema do cartão? É que já testei 2 cartões e nada.
Voces usam cartoes HC ou normais?
 
Last edited:

Masil_93

New Member
A minha já bomba, comprei um Kingston 4gb SDHC e funciona nas horas. Agora é só arranjar um suporte e tempo para ir andar e fazer um teste XD
Nuno, testa vários cartões. Antes de comprar este testei com dois e não davam (acho que só cartões "HC" dão, visto que os meus eram dos normais e nada) depois comprei este, mal o tirei da caixa inseri na camara e funcionou logo à primeira.
Tens essa cartão formatado em FAT32? se não tiver não funciona.
E pelo que filmei aqui em casa, a qualidade é muito boa para uma coisita tão pequena.
EDIT: Já agora, alguém sabe como se põe a data correcta?
Abraço
 
Last edited:

nuno faia

New Member
amigo o cartao que comprei é igual ao teu!formatei em FAT32,mas a camera simplesmente nao dá nada!só me acende o led quando ligada ao pc,fora isso,nem dá sinal de vida!já experimentei com tres cabos usb diferentes e nada!dá-me ideia que a bateria nao carrega!
 

Masil_93

New Member
Estranho, eu com este cartao deu na boa.
Usa só o cabo de origem. Eu tava a usar um da Sony pensado que era melhor mas não. Usa o de origem e vais ver que deve dar para carregar.
 

nuno faia

New Member
ja experimentei os dois tipos de cartoes e nada!com o cabo de origem,com o cabo da maquina digital e com o cabo do gps,faz sempre a mesma coisa!so liga o led ligada ao pc,consigo entrar na pasta do cartao,tirando qualquer um dos cabos,simplesmente nao dá nada!
 

nuno faia

New Member
boas!já funciona!!!
voltei a fazer reset,liguei com o cabo original e nada!fiz outro reset e liguei o cabo da maquina digital e já tá a bombar!!!amanha já vou filmar a voltinha!!!
depois mostro a minha artimanha para a agarrar á bike!!!
 

Masil_93

New Member
Ainda bem que já funciona.
Depois mostra a artimanha que eu preciso também de ver onde ei de prender a minha..Acho que no capacete é capaz de dar uma visão melhor...
 
Last edited:

nuno faia

New Member
uhhh...pois nao sabes!
a mim disseram-me para carregar entre 3 a 4 horas!
uma coisa que reparei,é que ao desligar a camera do pc,se fizermos o "ejectar em segurança",a camera(pelo menos a minha) nao liga!sera problemas de compatibilidade com o windows 7??
 
Top