Calendário XCO / XCM 2012

RaCCeR

New Member
Podes crer Amigo O2!! :yeah:

Amigo cmorais1

Setúbal este ano já teve Taça** Regional de Maratonas.. mas só tinha 1 prova, fazia falta mais 1 ou 2 para alegrar mais a coisa! ;)

Pode ser que em 2013 consiga dar a volta aos cabeças duras dos meus colegas do BTT Lagoa do Calvo e inscreve mos a nossa Maratona tb! ;)

Cumprimentos

RaCCeR
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Pois acerca do regional de XCM de Santarém, é pena que para 2012 se tenham esquecido de que abaixo do tejo ainda é Santarém!
A juntar a isso as datas concentradas na 1ª metade do ano, mais o facto de a "maratona" continuar a ser duas meias maratonas seguidas (2 voltas), infelizmente em 2012 não devo participar nem numa sequer.

Para um regional, seria muuuuito mais interesante uma união entre as organizações das diversas maratonas assério já existentes na região para integrar essas maratonas num campeonato, mesmo que fosse não oficial e sem federação. Mas isto é só a minha opinião.
 

RaCCeR

New Member
Amigo Filipe

Eu acho que não se tenham esquecido do que é abaixo do tejo.. o que eu acho é que nesta altura e como as coisas abundam, onde á condições é onde se faz.. :roll:

E como disseste e bem seria muuuuuuito mais interessante a tal união de mais associações a organizar mais provas para o regional! Acho que esse deveria ser o conceito! ;) Mas também não me posso queixar do "trilho perdido".

Cumprimentos
 
viva!
dei uma olhadela no calendário XCM do Regional de Santarém e tem lá uma prova a 11 de Abril 2012? mas é... uma Quarta-feira?? estranho?
será algum feriado regional/local?
obrigado.

Boas pedaladas,
Cumps,
Pedro
 

Trufox

New Member
Ou alteraram entretanto ou confundiste.
O calendário foi elaborado pela Associação de Ciclismo de Santarém, sendo as provas nas seguintes datas:

- 26 de Fevereiro de 2012 – Cartaxo
- 11 de Março de 2012 – Alpiarça
- 15 de Abril de 2012 – Abrantes
- 03 de Junho – Torres Novas
 

nunomsr

New Member
Boa tarde a todos.

Neste momento encontro a preparar-me fisica e ténicamente para poder participar em provas de XC. O que preciso fazer para poder participar nas provas do calendário de XCO. Posso participar como independente ou tenho de pertencer a alguma equipa?

Agradeço a atenção de todos.
Cmpts.
 

RaCCeR

New Member
Amigo Gonçalo

Onde é que está o Calendário de Santarém ??

Onde eu vi estava o 11 de Abril e também achei estranho.. mas já está esclarecido eheh :)

Abraços
 

Trufox

New Member
Aqui é o calendário das provas organizadas pelo Trilho Perdido e não o calendário da Associação de Ciclismo de Santarém... Esse ainda está em fase de ajustamento de datas...
 

O2

New Member
Nunomsr, na minha opinião deverias juntar-te a pessoal da tua zona para experimentar esta apaixonante (e sofredora) vertente, o XC, se poderes experimentar uma experiência em Promoção já terás uma experiência aproximada do que será em competição...

Amigo RaCCer estive a ver mais em pormenor, os eventos da organização unipessoal e não me parece ser exactamente o que pretendia, passo a explicar menlhor:
No fundo se está instituido uma prova para apurar um Campeão Nacional (ou Taça), de Maratonas, porque é que não existe o equivalente mas, para a 1/2 Maratona?
Volto a salientar que são "apenas" as provas com mais participantes (de longe) deste tipo!!!
;)

AbcTT
 

RaCCeR

New Member
Boas Amigo O2

Ahh já percebi agora companheiro! ;) Eu é que não percebi bem o que tinhas dito no outro post.

Tens toda a razão, no que dizes! Não há nada desse género não.

Abraço
 
Top