Calções especiais para ela

joaotx

New Member
10_1.jpg


A famosa marca alemã de Bike Wear www.protective.de lançou uns calções com sisitema exclusivo para senhoras, assim para além de protecção adaptadas às características das mesmas tem um sisitema inovador de abrir para ambos os lados.

214000991.jpg


Dá jeito, não ??

Nas calças o sistema também funciona lindamente

219020999.jpg


Esta marca tem bastantes produtos exclusivos para senhora

jersey_women.jpg



indoor_women.jpg


prot_women.jpg
 

nfh

Member
Bem, esse sistema de abrir era também bem vindo nos calções masculinos :).

Já agora, uma curiosidade, esses calções têm alguma particularidade que permita às mulheres fazer o seu xixi de pé? :) É que é isso que parece que o primeiro boneco está a fazer :). (ok ok, é o aro da roda, mas não deixa de parecer :)).
 

ASG

New Member
Ó joaotx, espero que este post tenha sido apenas um acto altruísta e não sejas representante da marca e estejas a fazer publicidade :wink:

Obrigada pela dica...

Já agora meninas, que calções usam? Que marcas acham mais confortáveis e resistentes?
 

_riplas_

New Member
Eu aconselho a todas as senhoras a experimentarem uns calçoes com esponja "adaptada". são muito mais confortáveis, mas muito mais que os normais pa "gajos".

Quanto a marcas...bem nao vou fazer publicidade, mas digo como escolho uns: eu olho sp primeiro pra esponja e depois pro material que e feito os calçoes, e depois se e bonito ou feio, se condiz com a camisola ou nao, se tem florzinhas verdes, riscos cor de rosa etc "essas mariquices de gaja". Não compro calçoes por catalogo nem internet (camisolas sim,calçoes nao), porque sao uma coisa que requer ser experimentado antes de comprar por causa dos tamanhos(que geralmente nao sao universais) e por causa dos tecidos em que sao feitos (que raramente vem nas descriçoes, e quando vem eu nao confio). ora tamanhos, eu escolho sp um tamanho que fique bem justo porque os calçoes perdem elasticidade com as lavagens e uso, tecidos nada de tecidos modernos e estranhos compostos por fibras de tudo e mais alguma coisa, para mim so lycra ou mistura de lycra e algodão.
Mas sobretudo, para ser confortável um bom selim e mais importante que uma esponja de calções.
 

OBiklas

New Member
:bompost:

elas dominam :exacto:

tanto nos homens como nas mulheres há a confusão de procurar o conforto nos calções e não no selim, porque uns bons calções só "valem a pena" quando temos um bom selim. Não é só o calção que vai fazer o milagre!

Uma das coisas que a senhora se queixa (e eu compreendo :evil:) é o facto dos calções femininos serem demasiado curtos. (devem ser desenhados por homens :lol:)
 

José Carlos

New Member
Um pouco fora de tema, mas acho que se enquadra...

Deixo aqui mais um site especificamente dedicado a Elas.... http://www.teamestrogen.com/
Não é nenhuma marca, mas tem muita informação para os elementos do sexo feminino que utilizam bicicletas.

Vale a pena uma visita! :wink:
 

ASG

New Member
Obrigada, Zé Carlos,

até tem imensa coisa disponível, é pena é o site ser canadiano... :(

Se alguém conhecer algum site europeu do género, não se esqueçam de divulgar!!!
 

CMarques

New Member
Bem para mim foi difícil optar por calções almofadados.... achava tão feio!!! Os primeiros 1000 quilómetros foram feitos sem ter experimentado esse conforto... um dia comprei uns para usar por baixo das calças e .... fiquei convencida (de salientar que a minha bicicleta anterior tinha um selim que parecia um sofá e além disso tinha espigão com amortecedor), agora nunca ando sem a almofadinha, mas continuo a achar feio

Cristina
 

_riplas_

New Member
OBiklas said:
:bompost:

elas dominam :exacto:

tanto nos homens como nas mulheres há a confusão de procurar o conforto nos calções e não no selim, porque uns bons calções só "valem a pena" quando temos um bom selim. Não é só o calção que vai fazer o milagre!

Uma das coisas que a senhora se queixa (e eu compreendo :evil:) é o facto dos calções femininos serem demasiado curtos. (devem ser desenhados por homens :lol:)


Eu continuo a dizer que um selim e melhor que uns calções. os calçoes de senhora são mais curtos, mas a ideia e mesmo essa. Quando usava (e as vezes ainda uso) calções de "gajo" dobrava pelo menos 3xs o tamanho do elastico, mas isto desde sempre.
E tem vantagens serem curtos, vejam la, geralmente fica-se com marca do sol nas pernas, se forem curtos, pode-se usar mini-saia sem que as pessoas perguntem coisas ou fiquem a olhar feitas totos a ver ser de facto e uma marca de calçoes ou se são uma especie de meias :p É so coisas boas :p

bjs
 

ASG

New Member
Finalmente tenho umas calças para que este inverno seja repleto de BTT...

Estreei-as ontem, tinham-me sido oferecidas como prenda de aniversário, e posso dizer que fiquei totalmente fã!

Talvez pq todos os meus outros calções fossem da Decathlon, agora usando uma marca à séria, nota-se bem a diferença de conforto... (e já não andava há 3 meses de bicicleta)

Não querendo fazer publicidade à marca em questão, mas apenas para recomendar devido ao conforto e à sensação de bem-estar com o tempo frio...
http://www.pearlizumi.com/product.php?mode=view&pc_id=47&product_id=1150519

Os meus próximos corsários vão ser da mesma marca, tá garantido! :mrgreen:
 

ASG

New Member
Ia dizer que só é pena é eu não saber alemão, mas depois lembrei-me da fabulosa ferramenta do Google de tradução....

E assim dá para ver o site em inglês! Catita! :D
 

naani

New Member
olá asg!!!
obrigada pele dica!! tenho de lá ir espreitar!! ainda por cima é perto de casa!!! :p :D :roll:
boas pedaladas!!
 

joana seco

New Member
Os primeiros calções que tive não eram modelo senhora e realmente não se adaptavam muito bem e eram mais compridos... ou seja nesse verão nada de mini-saias!! :s~

Os que uso agora são da specialized modelo senhora... a esponja é muito resistente e adapta-se na perfeição e são + curtinhos :D
Não conheço os modelos femininos de outras marcas... alguém que use que deixe o testemunho.
 

ASG

New Member
Eu recebi umas calças da Northwave de senhora pelo Natal...
Assim que as experimentar digo qualquer coisa!
 

Paulo.Cabanas

New Member
Boas,
a Ana quando usa os calções da equipa (modelo de gajo) não se sente bem e fica com as pernas assadas.

Agora experimentou os da inverse e não quer outra coisa mas, devido ao preço, eu prefiro os da Dechatlon. São mais baratos, melhores quero eu dizer. :lol:

Cumprimentos.
 

Filipa F

New Member
Eu também comprava Decathlon e achava que usar coisas mais caras era picuice, que ser calção de homem ou mulher também não interessava....
Mas depois por outro lado queixava-me das assaduras, do desconforto, etc...

Lá abri os cordões à bolsa e experimentei uns corsários Specialized femininos com um forro super arejado e ergonómico e daqui para a frente vai ser só o que vou usar: calções e corsários Specialized para senhora!!! Estão impec :D

Como já li aqui, complementei o conforto com o selim claro :mrgreen: Selle Italia também de senhora.

Com esta dupla não tenho queixas nenhumas!

:D
 
Top