BTTrupe / ADCPereiro de Mação

Malhas

New Member
Grande CarlosMaia.
É um feito notável, que deve ser enaltecido e divulgado nos nossos veículos de informação.
PARABÉNS!
 
Last edited:

Malhas

New Member
Então e a maratona "Verde Horizonte" em Mação? Tens de ir "passear" a camisola campeã pelos trilhos da nossa terra!
Será uma pena se não conseguirmos juntar a maioria da Trupe nesse fim de semana.
 

Speças

New Member
:cl::cl::cl:
:cheers::cheers::cheers:
:venia::venia::venia:

Grande Carlos, pá!!!
Parabéns por esse fantástico resultado!
Estou com o Malhas... afinal de contas, é também o nome da ADCP e o dos nossos patrocinadores que são enaltecidos.

A ideia de estarmos o máximo número possível na volta de Mação acho que é para levar adiante. Alerto a TRUPE para o facto do cognome desta prova estar escarrapachado nas costas do nosso jersey!!

Malhas,
eu como irei à azeitona no fim de semana antes (29 e 30 de Outubro), estarei lá no fim de semana da prova. A ideia de nos podermos juntar e irmos num só carro (como costumamos fazer noutros eventos) acho que também pode ser posta em cima da mesa.

Allez Maia allez!
:#1:
 

Zé Furas

New Member
Aí valente Maia! Parabéns!
Deves uma rodada na sede! :)

Malta, ainda combalido da lesão que me afecta há quase 2 meses, não posso dar confirmação da minha presença. Mas mostro-me já disponível para vos assistir de água e "géis"!

Malhas, que quadro mais rabicha! Gosto mais do vermelho, apesar de tudo. Com uma águiazinha, um "e pluribus unum" e uma foto em vinil do hulk atrás das grades, ficava a matar!
Estou com o Speças, há que reunir e discutir essa nova aquisição!

Puskas, comé? Já se acabou a boa vida, não é? Deixa lá que com o calor que faz por aqui, ainda podes ir apanhar banhos de sol à costa.

Abraços
 

Malhas

New Member
1º - Temos de combinar a logística para a ida ao Espichel, no sábado.
2º - Já estou inscrito na Rota das Adegas, na Lagoa do Calvo.
3º - Confirma-se a minha inscrição na Maratona "Verde Horizonte".
4º - Só DEVO ter quadro novo lá para fins de Novembro doh.
5º - Sempre vai ser cinza ou vermelho. Em princípio cinza (prefiro).
6º - O vinil está encomendado, mas não tem águias nem hulks...
 

Speças

New Member
Comé?!...

João pedro,
"long time no see"!...
Que tal vais rapaz? Não queres/podes alinhar com a malta lá em cima na prova de Mação? Organiza aí a agenda e marca já. Temos de nos juntar todos outra vez.

Furas,
tás f...! Na minha opinião, deverias vir experimentar a volta da Lagoa do Calvo. Há por lá umas pomadas que tiram essas maleitas todas... Quanto à de Mação; quero-te lá! Nem que seja só para o estágio da equipa (atenção que será fim de semana de S. Martinho)


Malhas,
é isso, temos de combinar para sábado (entre mim e o teu compadre já está tudo acertado)...
A ideia é almoçarmos por lá, ou virmos a comer o choco frito a casa?...
Caso seja por lá, vamos lá aos chuveiros?...

Trupe em geral,
à semelhança do Malhas, também acabei de efectuar o meu pagameno para o "CAPE ADÉGUICO".
O meu aconselho é o seguinte: o pior nesta prova, é sem dúvida o "acumulado final", penso eu de que!
 

carlos maia

New Member
Boas pessoal.
Eu tambem já fiz a minha inscrição na maratona de Mação, mas sem almoço.
Se o pessoal decidir almoçar digam alguma coisa que eu altero a minha inscrição.
Soudações BTTistas.
 

Malhas

New Member
Carlos,
Tens andado desatento às notícias...
Soubesse o que sei agora e acho que nem a Mação ia, quanto mais ao deserto!:grrr:
Subsídios de férias e de Natal até 2013... Já foram! Não sei onde isto vai parar, mas não me augura nada de bom.

Estou que não posso.
 

Picolli

New Member
Boas,

De todas as provas que se têm falado, só irei à meia maratona "verde horizonte". Vocês inscreveram-se com ou sem almoço??

Abraços
 

AlburiBike

New Member

Malhas

New Member
Bom,
Cada vez tenho mais a certeza que o Bruno Cézar tem mesmo pinta de jogador...:p
Não fosse o nosso glorioso Benfica a dar-nos algumas alegrias e andava tudo ainda mais fo...ribundo! Pelo menos nos próximos 2 ou 3 dias esquece-se um bocadinho as m£rd@s que nos andam a fazer.

Picolli,
Eu inscrevi-me com almoço, mas se calhar vou contactar o "Zé João" para alterar a coisa. Houve um Vitor Gaspar que me levou a pensar em ir antes almoçar a casa do verdadeiro Vitor Gaspar. Enfim.

Relativamente à prova deste fim de semana, no Espichel, há a salientar a dolorosa mas corajosa estreia de 2 bttistas nestas coisa do BTT a sério. Parabéns ao Puskas e ao TóManel pela conclusão da prova que, como podem constatar no rescaldo da mesma, não era para brincadeiras.
O meu rescaldo:
"Eu sou dos que considerou o percurso muito bom, muito técnico e de dificuldade alta, mas muito bem desenhado, a aproveitar todas as potencialidades em BTT que o Espichel nos pode proporcionar. Conhecendo as dificuldades da zona, optei pela meia-maratona, cujos 42 km me satisfizeram plenamente.
Relativamente às marcações, tenho visto poucas com tanta sinalização. Eram placas, fitas constantes, setas e outros traçados no chão. Estava tão bem marcado que, o único "senão" foi um jovem da organização me mandar virar à esquerda quando as setas e fitas mandavam à direita! Optei por seguir as fitas e bem, fazendo todo o caminho correcto (que dava uma pequena volta de quase 1 km e voltava a entrar no estradão que o rapaz indicava).
Os abastecimentos foram normais (aqueles bolos são uma delícia) e os banhos com água quente, junto da chegada / Partida / estacionamento / Secretariado / local do almoço (no qual não participei).
O sistema de chips (já conhecido do ori-BTT) para controlos de passagem foi muito bem pensado, ainda que o "clear" e o "start" tenham que ter outro sistema em casos de maior afluência de participantes. Mas é porreiro ter logo à chegada o acesso ao tempo final e tempos intermédios (porque não a classificação?)
A minha nota negativa vai para 2 situações:
- A questão dos jerseys - é incompreensível que sejam entregues daqui a 4 semanas. Pelo menos entregavam os daqueles que pediram com a antecedência necessária... se é que teriam alguns para entrega;
- Fui 3º na Meia-maratona - parece que haviam prémios mas não vi essa informação em nenhum local (nem no regulamento da prova), pelo que depois de malhar 3 sandes de choco, vim-me embora, pensando que tudo tinha acabado (parece que o meu lugar no pódio ficou vazio).
Mas tirando isto, 5 *s."

Não estava mesmo à espera da classificação, muito menos dos prémios e o meu lugar ficou mesmo vazio...

291749_286766768013613_100000408774146_1045338_2007893098_n.jpg


Estreante#1
IMAG0537.JPG


Estreante#2
IMAG0559.JPG


Os outros dois, na entrada para a zona de partida
IMAG0514.JPG


Classificações
http://www.ludyesfera.com/2maratonabttresultadosescalaosenioresmasculinosmeiamaratona.pdf
 

Malhas

New Member
Pessoal "inscrito" para ir passear e ver bicicletas abichanadas ao FestivalBike, em Santarém, no sábado, 22 de Outubro de 2011, com possível paragem em Almeirim, para uma sopa da pedra:

:arrow: Malhas
:arrow: Fogachadas
:arrow: Puskas
:arrow: JoãoCarlos
:arrow:
 

Speças

New Member
Vivam,

pessoal, acabei de vos enviar email falando disto mas cá vai...

- infelizmente, não poderei ir a Santarém ver as novas "montadas" e todo o certame em torno das "meninas". Escusado será dizer que serão também menos 2 BigMac`s que se irão vender nesse fim-de-semana em Santarém :nsei:

- quanto à minha participação no Espichel: um empeno à maneira! Com "cães" a morderem-me em ambas as pernas e com o apoio moral de uma das "babes" do staff da organização e da qual registo a seguinte expressão: "- Sabes o que é isso?... Falta de treino!" :pipocas: E acabô-se!!
Não obstante a minha falta de andamento, gostei muito da prova. Também me pareceu muito bem traçada, muito bem marcada, bons abastecimentos... com certeza, voltarei. 42km com 900 e tal metros de acumulado é o Espichel no seu melhor! Felizmente, tempo e piso secos! Com água e lama deverá mesmo ser como diz o slogan da dita "Sangue, suor e lágrimas".
Malhas, pede ao teu clega os nossos jerseys e depois fazes a distribuição!

- quanto a Mação; em princípio e depois de uns emails trocados com o ZéJoão (e porque me disponibilizei a ajudá-los, caso necessitassem) parece que afinal não irei pedalar... Acho que precisam de ajuda, pelo que deverei auxiliá-los naquilo que necessitarem. Tenho de falar pessoalmente com ele. Uma coisa será certa, de uma forma ou de outra, estarei lá! (Já ando é magicar uma forma de dar apoio e simultâneamente pedalar...)

- "terras do Toiro"; irei inscrever-me mas preciso que me informem 2 coisas:
já alguém pagou? Ou é só para inscrever e lá mais adiante se verá?...
inscrever com ou sem almoço? (eu por mim, era sem! Ali no Porto Alto há uma tasca que tem uma sopa da pedra divinal. O Malhas sabe do que falo (preferiu bifanas = "Menino"!) ;)

Última coisa...
E no domingo, alguém está a pensar ir pedalar?...
Ou vai ser só para sonhar com os "canhões" que viram no dia anterior?...
É que eu ainda tenho um empeno do fim de semana passado para ir "resmoer"/descomprimir... (as idas e vindas para a escola não dão para isso)
 

Puskas

New Member
Pessoal do pedal,

Dps de uma semanita no bem bom do México, a trabalhar bem para a engorda (era só comer e apanhar sol) fiz a minha estreia numa prova organizada. Como não tenho maneira de comparar e pelo que me têm dito o pessoal batido nas provas organizadas, estado tudo mt bem organizado, desde a sinalização do percurso aos abastecimentos. Quanto á dureza da prova...........só sei que consegui acabar. Não sei como mas cheguei ao fim, mas cheguei de tal maneira que quase nem conseguia sair da bicicleta com as caimbras que tinha. Ainda estou uns furos abaixo para encarar provas deste gabarito (prova mt tecnica). Fica aqui o desafio aos que participaram e aos que se quiserem juntar, pró ano voltamos e é para melhorar a prestação.......Só tenho uma reclamação da prova e tb já foi dito pelo Malhas, a questão do jersey. Cá para mim n encomendaram nada e quem pagou a tempo e horas ficou a arder. 4 semanas para entregarem o dito Jersey, e ainda por cima temos que ir levanta-los?? Tá mal. Cá para mim deviam era enviar por correio.........

Mação,

Tb já tou inscrito na prova. Fico só á espera que o pessoal decida se almoça lá ou vai ao Pereiro almoçar para fazer a transferencia do pagamento. Só vou para o Pereiro no sábado á noite para o Estágio antes da prova, isto se o mister permitir que me apresente mais tarde. Devo ter jogo de Hoquei.

Terras do Toiro,

Tb já inscrito (***** que o homem só quer é provas) e como o Spéças tou á espera que o pessoal decida se almoça lá, ou almoça no sitio sugerido por ele para efectuar o pagamento.

Spéças,

Em principio podes contar cmg para domingo, já que Sábado vamos a Santarém ver as Bikes (o Malhas nem deve dormir de Sexta para Sábado só a pensar que vai ver a nova montada.........uma montada um pouco abixanada....eheheh)


Com tanta prova qualquer dia tenho os papeis do divórcio lá em casa....ehheheh


Cumps BTtistas
 

Malhas

New Member
Abixanada ou não, há-de ser para montar... não para empurrar!

:twisted:

Desculpa lá, mas não resisti...

:hahaha:
0321ej.jpg

0131io.jpg



:hahaha:

p10000841.jpg

p10000611f.jpg



:hahaha:

img83111.jpg

img81571.jpg


:rotfl:
 
Last edited:
Top