BTTrupe / ADCPereiro de Mação

Zé Furas

New Member
Grande Puskas,

Quanto às cores da bicla... espero que sejas grande ciclista porque este ano, se houver alguma coisa de azul e branco a ganhar alguma coisa, que seja a tua bicla contigo em cima a cortar as metas numas maratonas! :p

Claro que temos de nos juntar para umas voltas! Venho cheio de força e de vontade para recomeçar a actividade ciclística! ;)
Quem vai ao Pereiro este fim-de-semana?

E mais logo... força :afro: Carrega BENFICA!!!

:D
 

Speças

New Member
Al Salamaleikum Trupe!

Al-Speças acá nos Emiratos Al-garvianos Unidos :cool:

al-contente com tanta al-actividade aqui pela al-tasca. Vejo que muita al-parra, mas como diz o al-velhinho ditado... pouca al-uva?!...

Furas,
comé, já curaste a ressaca que tinhas cá do "cantinho à beira mar plantado"?
Guarda aí espacinho para uma "jola" aqui com o primo-velho ãh... :exacto:
Ouve, e quanto ao teu lema... o já saudoso "filmezinho" do Malhas diz tudo :yeah:

Abel,
então e que tal vão essas pedaladas?... É bom "ver-te" por aqui rapaz. Quase que aposto que tiveste uma dica aí do chefe da estação de Rio de Mouro...
Por falar em cochos... Pode ser que este ano, para além dele, mais alguns TRUPE`s estejamos no passeio que vai haver lá na Barquinha já em Novembro.
Quando quiseres saber onde anda a malta do Pereiro, já sabes, é só vires aqui à "tasca"
Grande abraço e até breve (nem que seja lá pelo Cardal).

(Aviso à TRUPE:
Este homem (Abel Calado) tal como qualquer bom "Cardalense" iniciou-se no futebol de 11 e só muito depois ingressou no mundo velocipédico ;) Ah! Para além do mais, a Águia mora-lhe no coração :twisted:

Puskas,
quer dizer que até as silvas junto ao "nosso" Campus vos topam à distância?...
Malhas, :cl: estiveste bem em ir-lhe mostrar o "ninho".

Bem, tá na hora de ir al-cordar o resto do sultanato...
alarriba abaixo até ó mar e colocar os "guizos" de molho.
No al-frigorífico restam 2 al-Bock`s de 33cl para ver o início do voo-da-Al-Águia, logo mais ao final da tarde :venia:

Al - Ahlá vistá
 

Malhas

New Member
É verdade, o Puskas anda-lhe a dar com vontade.
Sábado 40 kms, com passagem pelo Caixa Futebol Campus, no domingo mais 30 e muitos, agora também com a companhia do Fogachadas a fazer a ligação Jamaica - Pêra. Às 8h da matina estávamos lá e por aqui imaginem as horas a que o pessoal começou a rolar. Chegados à Pêra, ainda houve uma sessão de cerca de 4 horas de rolos...:p e trinchas também!
O baptismo está feito (meteu jolas e caracóis), mas caso não tenham reparado, o programa das Festas 2011, inclui um passeio de BTT pelas 9h de domingo :shock: provavelmente depois de uma directa ("o mai burro que se negue!"), será uma boa ocasião para juntar a maioria do grupo.

Furas, ainda não tinha visto isso, a última vez que tinha visitado o site, estava apenas "Podium Carbon 2012 - comming soon"... Está mesmo :shock::shock::shock:
Agora é que eles não me trocam o meu quadro, porque esse deve ser upa, upa! Devem guardar um bom stock dos antigos para as garantias.

Speças, que dizer que agora é só "put a cream..." nem sequer umas corridinhas na praia? Eu conto fazer 30 minutinhos todos os dias e espero desencaminhar o Fogachadas para os primeiros 20!

Vai Nolito!
SLB, rumo ao playoff da Champions.:exacto:
 

Puskas

New Member
É vdd, foi um fds com mt km. Até já se sai de casa ainda de noite para ir pedalar............baptismo feito e com direito a um furo. Na minha velhinha blica nunca visto. não tinha reparado que o programa tinha um passeio de Btt, mas em principio tou lá. Agora as "diretas" que o malhas fala acho que n vai ser para os que tem que ir deitar as crianças......eheheheheheh. O vicio já está entranhado, agora só falta a companhia. Por mim e dps do periodo das férias alinhava nuns passeios todos os fds, á excepção quando alguém n puder. Há que treinar e dar km´s ás pernas.

Malhas:
Pago-te umas minis se conseguires convencer o Fogachadas a acompanhar-te, vá lá, a 3 corriditas........LOLOLOLOL


Speças:
Cuidado com a maneira que escreves pq anda aí uns Noruegueses malucos e ainda vão atrás de ti

Cumps
 

Zé Furas

New Member
É ou não de saudar o regresso dos Schleck brothers da Trupe?
:)

img2011073000377.jpg
 

Puskas

New Member
Tou a ver que os brothers já andam a limpar as bikes para dar uns passeios. Já só falta é trazerem as "meninas" para baixo e começar a treinar.

Speças,
Em principio podes contar cmg, se bem que gostaria de fazer uma prova antes para ver como estou de forma e para ver como é uma prova de btt. Até vou ter o beneficio de na semana antes ir fazer um estágio de altitude......ehehehehehehehe.

Pessoal da trupe,
É a prova da vossa "terra". toca a alinhar.......


Cumps bttistas
 

Puskas

New Member
Bons dias pessoal.

Fds para esquecer. Sábado estreia dos pedais de encaixe em trilhos e 6 quedas para abrir a pestana. Domingo estreia dos novos sapatos e uma valente queda que me ia partindo todo. Para inicio nada mau. Gostei mt da volta no domingo na Arrabida, embora tenha ido com uns malucos que a descer é smp a aviar dps tinham é que esperar por mim pk cmg a descer é devagarinho, ainda por cima n conhecendo o "terreno2. A repetir.

Speças,
Combinamos dps a volta para segunda lá no Pereiro e se os Schleck brothers láq tiverem espero que tb alinhem,

Levem as meninas para o fds da Festa para começar os treinos com vista a Prova de Mação a 16 de Outubro.

Cumps Bttistas
 

Malhas

New Member
Após uns dias de molho, eis que estou de volta!
Foi mais "cumer e buer", mas também deu para umas corridinhas, umas pedaladas (com mais força no Alentejo) e umas cachadas.
Quanto às corridas, tenho umas minis a beber à conta do Puskas, já que o fogachadas acompanhou bem e até deu para fazer bolhas nos pés!
Quer dizer que o home já anda com os pézinhos presos?! Assim mesmo é que é e certamente, apesar de uma ou outra queda inicial, já deves ter notado as vantagens do sistema...
Gostei de ver as burras dos manos no mato! Espero que não tenham ido no tractor para posar pra objectiva:p Não se esqueçam que domingo da festa, há voltinha de 30 a 40 kms, guiados mas em autonomia.
Nesse fim de semana temos de combinar as inscrições para a maratona de Mação. Temos de ter uma representação em força!

Entretanto, 3ªfeira, nova edição do TransRibatejo, desta vez a solo. Já estou a preparar a montada. A Mondraker foi outra vez para o estaleiro, pelo que desta vez alinharei pela Orbea!!!

A febre está a alastrar cá por casa... Depois de uma ter deixado as rodinhas e agora não querer outra coisa, foi a vez da matriarca começar no pedalanço. Já investiu nuns pneus, luvas e a bela da almofadinha pó rabo... Diz que para o ano está a fazer umas maratonas!:rotfl: Vamos ver o tempo que isto dura!

umas maratonas...:rotfl::tretas:
 

Puskas

New Member
Grande Malhas,

Confirmado na fonte que Fogachadas só foi a 2 corridas e não a três.........mas a minis estão confirmadissimas. Força aí para 3ª Feira. Se precisares podes levar a minha Mondraker tás á vontade.

Cumps Bttistas
 

carlos maia

New Member
Boas para todo o pessoal da BTTrupe.
Estou a ver que o pessoal está a treinar, para estar em forma no fim de semana da festa do Pereiro.
Eu tambem vou estar no pereiro nesse fim de semana, para ver se damos lá uma voltinha porreira.
Este fim de semana vou participar pela primeira vez na maratona da Vidigueira, e pelo que dizem parece que vai ser uma maratona em grande.
Soudações BTTistas.
 

Malhas

New Member
Carlos, essa maratona é excelente. Já lá estivemos e na altura prometemos voltar... mas ainda não foi desta. Ainda bem que a Trupe se fará representar. Força!

Obrigado, Puskas, mas a nova montada já está pronta:

imgp9886.jpg


Amanhã vou fazer a rodagem e ver se está tudo nos conformes. Vou tentar fazer umas 4 ou 5 horas, a rondar os 100 kms, já que na 3ª serão mais de 200...:aiui:
 

Zé Furas

New Member
Malhas, "dá-le" com alma!

As fotos foram tiradas quando os brothers foram rebocar o tractor que tinha ficado atolado...:p

Não sei se têm acompanhado os jornais desportivos, mas um dos brothers (o mai-velho) sofreu uma entrada a lembrar o Bruno Alves numa futebolada e lesionou-se com alguma gravidade.
O DCT (Departamento Clínico da Trupe) emitiu um boletim que informa que o atleta Zé Furas se encontra em dúvida tanto para o domingo da festa como para 16 de Outubro em Mação... A ver! :fpalm:

Puskas, com que então pézinho engatado? Vais ver que é muito melhor! Tanto no esforço da pedalada como no controlo da bike! ;)

Abraços!
 

Malhas

New Member
Afinal a rodagem foi de uns sensacionais 20 kms... Começo a ficar com um mau feeling para 3ªfeira. Não fiz uma única experiência de várias horas em cima dela e não estou a ver tempo para o fazer, já que domingo e segunda-feira seriam para descansar. Ainda pensei em fazer aquilo em versão "no stop", mas acho que vou abandonar a ideia!

Entretanto, como agora não posso ir para o mato, fui assistir a mais um baptismo:

imgp9887a.jpg


imgp9888.jpg


A Sóneka não esteve mal, mas parece que a filha, mesmo com uma bicicleta 2 tamanhos abaixo dela, ainda lhe ia dando um bigodaço...

imgp9889.jpg


E a sorte é que a outra, apesar das 3 rodas, não conseguia tracção para acompanhar...!

imgp9890.jpg


Foi um bom final de dia... e eu de chinela no pé!
 
M

Maria Furas

Guest
Olá a todos :)

Boa!! Uma companheira do pedal, para ver se a Giant deixa de ganhar teias de aranha... :rolleyes: Temos de deixar de apenas acompanhar os homens, e fazer a nossa própria maratona feminina, Sóneka! eheheh. Temos de desafiar mais algumas.. ;)

Boas pedaladas.
 

Puskas

New Member
Boas Malta,

Sonekas a ver se a moda pega............vamos ver se elas se "revoltam" e começam a dar um bigodaço aos homens. Malhas, de chinelo no pé? A continuares assim n vais conseguir acompanhar as tuas meninas em futuros passeios.......;)
 
S

Sóneka

Guest
Olá!
Pois é... vamos lá motivar as meninas para pedalar!!!
Para o meu começo acho que até me portei bem... Gostei muito e foi um final de tarde bem passada em familia. Vamos repetir concerteza!...
 

carlos maia

New Member
Boas pessoal.
Agora que já recuperei do empeno da maratona da Vidigueira, já vai dar para fazer um report.
Para mim a maratona da vidigueira é mais que uma simples maratona, é uma festa do BTT. organização 5 estrelas, ambiente nas piscinas da vidigueira ao mais alto nivel.
O percurso é praticamente plano, e sem qualquer dificuldade de maior.
Para o ano que vem, temos de combinar para que a trupe se junte e faça uma grande festa na vidigueira.
Vou tentar colocar uma foto da minha presença. Se eu não conseguir vou ter de pedir ajuda ao malhas, mais uma vez.
Boas pedaladas e até ao proximo fim de semana no Pereiro.
6065978142c23afa145eo3.jpg
 
Top