BTTALTE - Alte - 30 Abril 2011

Acácio Café

New Member
Ora viva caros amigos,

Estão a decorrer as inscrições para a 12ª Edição do BTTAlte. Esta edição do BTTAlte por questões de ordem logística e de calendário (Páscoa a 24 de Abril), vai realizar-se a 30 de Abril de 2011 e não como habitualmente no feriado de 25 de Abril.

Os percursos para este ano já estão definidos, mantendo-se o desafio dos 100 km para o nível Maratona e estão de volta os magníficos single tracks junto da Ribeira de Algibre também para a Meia Maratona.

Mantendo-se o espírito de verdadeira festa do BTT que caracteriza o evento, haverá como sempre diversos níveis e distancias para que todos possam celebrar o BTT, os belos trilhos e as fantásticas paisagens que esta zona da serra e do barrocal algarvio oferecem, numa época primaveril, em que os campos e a natureza estão no seu esplendor.

A exemplo do ano anterior, a rede de lojas parceiras mantem-se no Algarve, Beja e Évora, estendendo-se a parceria às lojas Sport Zone no restante país.

As inscrições decorrem em www.epalte.pt para qualquer atleta participante na classe lazer. As inscrições para a Taça de Portugal XCM SPORT ZONE realizam-se no site da UVP/FPC em www.uvp-fpc.pt.
Caso o(a) atleta da Taça pretenda extras como o almoço, T-shirt ou Jersey deverá inscrever-se também no nosso site www.epalte.pt em inscrições e escolher o percurso Extra Apenas.

Para mais informações consulte o nosso site www.epalte.pt

Cartaz
frenteom.jpg


Equipamento Oficial
novaimagemb.jpg


T-Shirt
tshirtyv.jpg


ALTE INSPIRA O BTT
 

GAJO77

New Member
ja tardava a promoção deste evento , que eu considero a meca do btt no algarve e onde todos os praticantes de btt algarvios deveriam participar
goatava apenas de alertar os que como eu vão participar, para não se atrasarem na chegada a alte porque se chegarem muito em cima da hora o transito é um caos
até lá bons treinos e não se esqueçam quanto mais sofrerem nos treinos menos sofrem em alte
 

subeskema

New Member
Single track da ribeira de algibre no percurso? Como é que vão fazer para passar lá tanta gente? A ver se me decido se me inscrevo para um empeno de 100 km's ou se fico pela meia com o resto da malta.

E sim, a rocha da pena e malhão são bem vindos para o empeno :p
 
Last edited:

jose

New Member
Amigo Eduardo

Quem gosta de BTT deve ir a Alte é um evento a não perder, vais gostar.
Um abraço
Zé António
BTTFERROBICO
 

Acácio Café

New Member
Olá

Percursos brevemente disponíveis.

Informamos desde já que a meia Maratona terá menos desnível acumulado do que a da edição anterior.

Alte Inspira. Vive o BTT.
 

NetWarrior

New Member
O precurso da meia do ano passado quem partecipou adorou, por ser belo e duro qb porque tinha boas subidas, boas paisagens e a nível técnico nao era complicado, será que o grau de técnica vai aumentar muito? É que usualmente as pessoas interessadas na meia maratona não procuram percursos muito técnicos inclusive até pode afastar.
 

clms

New Member
está tudo praparado para a comitiva comparecer...vai ser uma estreia para mim lol, neste grande evento..

cump e boa sorte na organização
 

Eliah

New Member
Ainda estou no "estaleiro", mas como a coisa está a evoluir positivamente já estou inscrito.
Vamos lá ver como corre a coisa.... o repto fica lançado a esse pessoal que andou a comprar umas CUBE que, segundo dizem, até andam sozinhas:rotfl::rotfl::rotfl:
 

MSoares

Member
Obrigado Sr. Acácio. Por diversas vezes me falaram no famoso single track do Algibre, e eu já tinha pensado em inscrever-me na maratona só para o conhecer.. Assim este ano vou mais uma vez ficar-me pela meia e não vou ter que apanhar empeno com os 100kms.
 
Top