BTT versus Familia

Ok...tu , tu tu :)
Está feito:fpalm:..a idade não tem a minima importancia :) tudo depende de nós e do modo como nos sentimos.
Digo eu que já tenho uma filhota de 16 anos e uma de 10 anos :) Quando criei este topico elas eram bem mais pequenas, hoje a realidade é ligeiramente diferente até podem podem ficar sozinhas em casa de vez enquanto :)
 
Ui tantas meninas como eu, que têm que pedir à mãe ou à sogra para ficar com o príncipe/princesa, no meu caso príncipe para poder ir pedalar! Epá as minhas estão por perto, ainda assim às vezes não é fácil, conciliar a disponibilidades! Ando à 1 mês para conseguir ir pedalar na mesma altura que o meu irmão e a minha cunhada, mas não anda fácil, acabo por ir só com o namorido, que também é bom, mas quantos mais mais divertido! Durante a semana, não há stress, porque vou pedalar na hora de almoço, o menino está na escolinha!
 
Olá,

Lá em casa sou só eu que ando, e infelizmente (para o BTT) sou musico e trabalho....imaginem a "ginastica" que tenho de fazer....tocar ao sábado à noite ou sexta-feira!!!
Só ao domingo de manhã e nem sempre...
A minha filha tem 8 e o mais pequeno tem 2, este últimos dois anos têm sido muito irregulares, se fiz 1000 km por ano foi muito, mas faço questão de participar e estar mais ou menos preparado para o raid btt de Minde, pois é a minha terra e volto sempre nessa altura para fazer aqueles trilhos cheios de pedra.
Agora estou a voltar aos poucos, se bem que agora não me apetece andar sózinho!!!
O que fazer? tentar por na cabeça que tenho de ir...
Abraços e boas pedaladas.