BTT-TV já está online!!!

Rui Duarte

New Member
Boas pessoal do pedal!
Em frente com esse projecto que me parece bem fixe!
fiquem atentos que eu vou estar também! :shock:

Bom pedal :xau:
 

mr. specialized

New Member
Boa ideia pessoal têm todo o meu apoio .
Não sei se devo dizer isto mas façam um casting com pessoal que queira alinhar na apresentação da btt-tv , ha por ai muitos talentos escondidos .
Abraço e força nisso.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Qual casting qual quê, é só recrutar as boazonas à porta da ESE :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
 

Xpectro

New Member
Só agora fui ver esta btt-tv, está excelente parabéns :clap:.
Acho que uma coisa destas nunca será possível cá no norte, só o sotaque alentejano dá um toque especial á coisa.

Abraços
 

ruimatias

New Member
Ludos said:
Matias (devias pensar que te escapavas de comentários :twisted: :lol:) tiveste sorte, o Nuno não meteu nenhuma legenda a dizer que tu estragas passeios :lol:

Ainda gostava de saber porque o Nuno diz isso :s

Está um espectaculo :clap: :clap:

Eu que bem apertava com o Nuno e dizia que nao conseguia fazer o canal :mrgreen:

Venham dai mais reportgens destas e ainda melhores :clap: :clap:


Nuno agora já arranjas-te maneira de não voltares a pedalar :s
 

nuno_amaral

New Member
Obrigado a todos pelas palavras amigas e de apoio.
Contudo, queria afirmar que este canal nao se quer do norte, do centro, nem do sul. Um dos obejctivos é ter reportagens de todo o lado, mas em princípio, e como a nossa localização geográfica é Beja, só nos delocamos no sul. Todavia, se alguém do centro e do norte do país quiser mandar filmagens para cá, até agradecemos, porque o objectivo é mesmo esse: divulgar tudo o que nos chega acerca desta modalidade - BTT. A nossa situação finaceira é algo caótica. Estou actualmente a pagar para trabalhar e para todos vocês terem o prazer de ter todas as semanas novas reportagens.
 

neusebio

New Member
os meus parabéns :yeah:
O reportagem do passeio de Odemira está o must. E como foi dito anteriormente não há como o sotaque alentejano do João!!! :mrgreen:
A quem eu envio o endereço do Btt-TV diz com admiração (embora sejam todos alentejanos):
"- O gajo é mesmo alentejano!!!"

está um espectáculo
continuem e obrigado pela cobertura

Nuno Eusébio
Clube BTT Odemira
 

nuno_amaral

New Member
obrigado ainda bem que gostaste da reportagem
Não vejo o mal do sotaque alentejano, não é português? vocês não entendem? ahahaah se estivéssemos em Espanha quase de certeza que falaríamos a língua da comunidade aonde o canal estava a emitir e ai sim poderia se queixar mas eu acho e que o João esta a vontade na reportagem é uma pessoa que vive o btt como miguem e posso garantir isso
 

Xpectro

New Member
Eh pá, pera lá, eu quando falei no sotaque alentejano e disse que não se podia fazer algo do género no norte foi em tom de brincadeira e com a melhor das intenções, não com o intuito de diminuir, criticar de qualquer forma denegrir o sotaque e o povo alentejano em si. Até porque gosto bastante do sotaque, e nós cá no norte também temos o vosso. Ainda que não gostasse do sotaque o que interessa é o trabalho em si e mesmo para quem não gostar do sotaque, não me parece que tenha algo de menos bom a dizer em relação ao trabalho que no meu entender e como já disse está muito bem conseguido.

Um grande abraço e continuem com o bom trabalho pois é deste tipo de iniciativas que o btt precisa para cada vez mais dar-mos a conhecer ás pessoas o que é o btt e qual o seu espirito.

Quem sabe um dia destes conseguimos fazer chegar aí uma reportagem com sotaque do norte carago!!! :wink:
 

neusebio

New Member
Atenção N. Amaral! Estás confuso! As minhas palavras sobre o João (ter pronuncia alentejana) não são factor negativo. Eu sou alentejano porra! :mrgreen:
Nós alentejanos do litoral como não temos pronuncia tão acentuada achamos engraçado!
Eu conheço o João há relativamente pouco tempo acho-o impéc e como dizes vive e promove o BTT como ninguém. Haja mais Joâes e o sotaque proveniente seja lá de onde for!
Peço-te desculpa se me expressei mal! :tungas: :sorry:
Relativamente ao pessoal que nada tem haver com BTT e que tem visto o BTT-TV acha que é uma ideia brutal e estas ideias sim, levam seja que modalidade for para o sucesso.
siga!!! :yeah:

Nuno Eusébio
Clube BTT Odemira
 

frezite

New Member
Gostei!!!

força nisso!!! deve dar uma trabalheira desgraçada... mas tb deve dar um prazer grande!!!


um abraço

Rui
 

Aztec

New Member
Muitos Parabéns :clap:

É de louvar iniciativas deste género, dar a conhecer o btt, de como este pode ser uma coisa divertida, um desporto saudável, ou mesmo uma forma de vida perante alguns adeptos diria eu.
O btt-tv está bem estruturado e organizado, para algo que apareceu agora, o esforço e o empenho são notórios :wink:
As reportagens estão muito fixes e alegres... e claro, lá está aquele nosso sotaque alentejano para melhorar a coisa :yeah:
Parabéns ao Nuno Amaral, ao João e à restante equipa por esta excelente iniciativa, pela dedicação e tempo dispendidos perante esta nossa linda modalidade que é o BTT!!!

Um abraço!
 

Xure

New Member
Boas

Muitos parabens! A malta alentejana está mto a frente :wink:
Gostei bastante apesar de haver uma ou outra questão tecnica a melhorar. Não levem a mal pois é um critica construtiva. Força e esperamos todos novas reportagens.

Abraços

Xure
 

Xure

New Member
Boas Nuno

As questões que me refiro são por exemplo o som, que deverá estar sempre ao mesmo nivel, mas sobre isso posso mais tarde dar-te o nome de um software que faça esse trabalho.
Outra questão é a qualidade de imagem que no geral é mto boa mas de vez em quando cria um certo arrastamento. Esta questão deverá ter haver com a compressão que usam.
De qq forma quero aqui realçar o excelente trabalho que por vós foi feito e acredito plenamente que no futuro vão cobrir mtos eventos por este país fora. A malta quer é reportagens, :wink:
Eu vou informar-me da forma como podem resolver esses problemas e depois digo qq coisa.
Já agora que camera, que placa de aquisição de video, e que software usam para fazer isto. Estas informações podem ajudar.

Abraços

Xure
 

nuno_amaral

New Member
Obrigado
mas como ja deves ter percebido a qualidade de imagem da passada semana para esta ja teve muitas melhorias e vai ficar com esta imagem ai ja nao mexemos mais quanto ao son vamos tenter resolver a situação temos 8 dias de existencia e vamos moldando as coisas as necessidades
 

Xure

New Member
Nuno.

Por favor não leves a mal estes pequenos reparos. São no sentido de melhorar e não de deitar abaixo. Acredita, :wink:
Amanhã já te mando o link do software para equilibrar o som caso queiras é claro. :roll:

Abraços

Xure
 

Dordioj

New Member
muitos parabens nuno e jõao e restante equipa
eu e penso todo o mundo do btt te vai ficar grato por esta ideia,acho que o btt precisa muito das ideias saidas dessas cabeçinhas pensadoras
do nucleo debtt de vila fresca de azeitãoaqui ficam estas poucas palavras de inçentivo para continuarem
 

maralto

Member
Apesar de já muitos o terem feito não resisto a felicitar-vos pelo excelente trabalho que estão a fazer. Espero que os patrocinadores entendam que há uns milhares de malucos que andam de bicicleta e que vêm aqui à net ver as vossas reportagens, até porque com a excepção das revistas da especialidade não há outra forma de ver imagens destes eventos.

Boa sorte com o projecto e contem com um expectador atento às 3ªs feiras.

Boas pedaladas e boas filmagens
A Falcão
 
Top