BTT Trilho dos Moinhos – Barcelos – 05 Março 2011

AmigosMontanha

New Member
Problemas com a inscrição ???

Se encontrar problemas ao realizar a sua inscrição, por favor, contacte-nos, que nós resolvemos logo o problema.

Neste caso, você já está registado no site (provavelmente de outros eventos em que participou), o que simplifica o processo de inscrição, só tem de nos pedir a sua password, depois fazer "Login" e inscrever-se...


AMIGOS DA MONTANHA


Não consigo concretizar a inscrição, segundo o sistema - "já existe username". Podem ajudar-me.

Obrigado
 

Jorge Dias

New Member
Viva,

Conforme prometido inscrição e pagamento efectuado,

Agora só falta meterem uma cunha ao S. Pedro e renovar o contrato com o fornecedor das bolas de berlim:p.

Abraço,
Jorge Dias
 

AM_David

New Member
Boas - Informação do site dos Amigos da Montanha - www.amigosdamontanha.com

"TODOS OS PARTICIPANTES QUE VALIDARAM A INSCRIÇÃO DEPOIS DO DIA 21 DE FEVEREIRO E TENHAM UM DORSAL SUPERIOR AO NUMERO 276, TERÃO QUE FAZER O LEVANTAMENTO DO KIT DE PARTICIPAÇÃO NA SEDE DOS AMIGOS DA MONTANHA ENTRE O DIA 28 DE FEVEREIRO E 4 DE MARÇO OU ENTÃO NO DIA DO EVENTO (5 MARÇO) NO SECRETARIADO (ESTÁDIO CIDADE DE BARCELOS) DAS 8:00H ÀS 9:30H."
 

maiaForumBTT

New Member
Chuva?

Segundo o "meteo.pt" não...
gpsies1.jpg
 

brito

New Member
Sim, parece que vai estar bom tempo... a minha menina agradece:p e posso levar os meus óculos:cool: de sol.

Um abraço, e até dia 5 de Março
 
Boas, com sol vai ser outra coisa,mas fica a saudade da chuva, :p:p:p:p:p:p:p:p.
este ano vou estar do outro lado, vai ser uma maneira diferente de participar neste grande evento.
Cumprimentos
 

OETZIxcr

New Member
Não sei se a informação já consta no post, no entanto, pergunto na mesma. Podem fornecer as coordenadas do Estádio Cidade de Barcelos (ponto de partida, creio eu)????

Assim será mais fácil encontrar o local.

Obrigado
 

SLR-BIKE TIME

New Member
pessoal por muita pena minha não devo ir por como trabalho na sexta até a meia noite e depois tenho que sair as 7 ou 6 de aveiro e depois prova é muito cansativo para min então optei em cancelar esta excelente prova
desejo a tudos uma boa prova
boas pedaladas

:)
 

jokafa

New Member
Presença confirmada.

No ano passado com aquela chuva toda e o vento "ciclónico", acabou por ser uma aventura bastante interessante. Já nem me lembro bem se a Protecção emitiu aviso laranja ou vermelho nesse dia :p, mas lembro-me de ouvir que aconselhavam a não sair de casa. Esqueceram-se foi dos "tolinhos" do BTT ;) que saem quer faça sol, chuva, vento ou trovoada.

Mas com a previsão de sol acaba por ser um passeio + agradável, principalmente para as bikes, e para apreciar melhor a paisagem e ver os moinhos. No ano passado só me lembro de ver 1 moinho, estava mais preocupado em olhar para as árvores, a ver quando é que nos caía uma em "cima".

Até dia 5, e venham as bolas de berlim :fpalm:

Boas pedaladas...
 

bragaforce

New Member
Boas companheiros do pedal, infelizmente já não vou poder estar presente neste grande evento, o tendão de aquiles resolveu não dar tréguas e para já não ha nada para ninguém... com muita pena minha... mas não vou deixar de marcar presença, desta feita para tirar fotos aos participantes, pk o pessoal gosta sempre....

até dia 5 e esperar que o s. pedro ajude....

cpmts
 
Boa noite, aqui estao as cordenadas do estadio, local de concentraçao dos TM2011.
41°33'3.50"N
8°37'23.31"W


Hoje ja andavam os grandes obreiros AM a marcar,
bem cedo fui fazer o monte da senhora,um dos locais onde vai passar o TM2011 e o local esta bem agradavel.
Parabens a todos que tornam isto possivel,
eu até podia atanhar visto passar ao lado de minha casa, mas fosse esse o caso nao era mesma coisa.
Pelo sim pelo nao o cao vai estar de sentinela,agradeço a todos desde já o nao deitar lixo pro chao,:mad::mad::mad::mad:
senao sai CÃO :):):):)

Cump
 

cagaréu

New Member
Espero que o secretariado funcione rápido,vou sair de Aveiro por volta das 06:45h espero chegar a Barcelos às 08:15h vamos ver se a burocracia do cartão de contribuinte, comprovativo etc não atrapalha.
 

Peixinhus

Active Member
Se funcionar da mesma maneira dos 5 cumes estás feito Hernâni, lá para as 9 já consegues ver as mesas onde se entrega o dorsal :D. Consegues ver as mesas e o amplo salão coberto debaixo da bancada e perguntas-te (em caso de chuva) tanto espaço coberto e os palermas todos a levar com chuva na cabeça durante 1hr. Espero que desta vez alguém se lembre de colocar as mesas dentro e abrigadas.

Abraços
 

jmmribeiro

New Member
Marco presença em mais um evento organizado pelos Amigos da Montanha.

Ao visualizar o número de inscritos, posso antever de que no sábado vai ser complicado entregar todos os dorsais a tempo da partida, como tal faço a sugestão para os betetistas que levam acompanhantes para o almoço, enviarem mail para a organização com a relação dos mesmos para que tudo possa ser colocado apenas num saco, isto se a organização concordar.

Acho que a inscrição deveria ser mais agilizada, ou seja, eu faço a minha incrição e informo quantos acompanhantes vou levar, quem quer almoçar e pago tudo de uma vez. Da forma como está, tenho que dizer à minha mulher e ao meu filho para efectuarem o login para a inscrição (depois nunca se lembram da password), depois efectuo 3 transferências bancárias e volto a perdir-lhes novo login para enviar os 3 comprovativos.

Nos tempos que correm, é muito tempo perdido e não conheço outro organizador de eventos que utilize esta modalidade. Sei que não adianta nada, mas fica a sugestão.

Até sábado (nem que chova).

José Ribeiro "Power".
 

Toncoupe20

New Member
Boas gostava so de saber qual vai ser afinal a distancia total da prova visto no site dos AM esta 45km com o ultimo abastecimento de agua as 35km e na altimetria 38km+/-...
Qual deles esta a valer?
 
Top