Boas
M@go, eu estive lá, nas 4H Autódromo Portimão.
Eu vou ficar em Armação mas não conheço nada dos trilhos, se conheceres os trilhos daqui, era uma ajuda, vou-te enviar o meu contacto via PM
Para os restantes amigos da zona, se virem este tópico até amanhã, digam alguma coisa, para juntarmos o pessoal e ir pedalar no Domingo
Abraço ao pessoal!!