BTT em Arganil

RX

New Member
LOGOTIPO-BLOG%2B%2528Small%2529.jpg


Em Arganil, distrito de Coimbra, existe um grupo de btt [U]www.bttserradoacor.com[/U] que habitualmente, aos Domingos, se encontram às 8.30h junto ao Intermarché no período invernal, no horário de verão passa a ser às 8:00h
 
Last edited:

RX

New Member
Boas, ontem a manhã acordou no "chove-não chove", Eu ainda me preparei para montar na bike mas um pouco antes de sair de casa, começou a malhar água altamente!... o amigo das Abelhas ainda me telefonou a dizer que estava no local de encontro com a arma secreta "Diogo", mas também não apareceu mais ninguém, segundo ele disse. Vamos ver se o tempo melhora para começar o estágio para a maratona de Tábua!
Um Abraço, RUI CRUZ.
 

joluna

New Member
Bom dia caro amigo rx.
Infelizmente, este ano não pude participar na maratona. Mas pelo que me é dado a entender correu muito bem. Outra coisa não seria de esperar, com tanto empenho e dedicação só poderia ter corrido bem.
Em princípio no próximo fds irei aí. Não te livras de ir comigo fazer esse trilhos de que tanto se fala.

Abraço
ZL
 

joluna

New Member
Obs* espero que o fixmem não dê as desculpas do costume. Ai as minhas costas, ai está chover, etc... ;)
 

fixmen

New Member
Amigo Joluna, tenho muito prazer de ir pedalar contigo. Essas desculpas são para o Rui, pois ele é que se baldou ontem e ficou em casa. Apanhamos uma real molha e um frio do caraças. Fomos fazer os 40Km da maratona e retirar as fitas do percurso. No alto da mimosa o vento e frio era tanto que não se sentia as mãos e os pés. O quinzinho desapareceu :) . O ramiro teve de ir buscar a carrinha ao Casal para resgatar o pessoal mais atrasado no alto do Casal e deu-nos boleia até casa. Apesar de tudo, o objectivo foi cumprido. Fizemos 34Km, e temos "quase" tudo dos 40Km limpos. Prá semana vamos a Oliveira pedalar. Forte abraço já que não se pode mandar beijos por aqui :) .
 

RX

New Member
Olá Zelito, pois podes cá aparecer no fds porque Eu não vou a OHP, vamos fazer os single-tracks de que tanto se fala!
 

fixmen

New Member
Ó Rui, o pessoal estava a pensar em aparecer todo lá em OHP. Eu vou com o Ramiro e o Virgilio e não almoçamos lá. Bora lá !!!!! Pedalamos e vimos embora.
Ou queres ficar sozinho com o Zélito ? Hummmmmm ????
 

RX

New Member
Então mas há patrocinador para pagar as inscrições? :)
Estás quase a convencer-me!...mas este fds é complicado, tenho de estar cedo para o almoço e depois vocês nunca acabam com mais de 10 kms/h de média, isso vai dar para tarde!
 

fixmen

New Member
Estou a pensar em levar o meu carro. Mesmo que alguem se atrase "que até posso ser eu" (digo eu com os nervos), assim ninguem fica dependente de ninguem. Bora lá, os gajos apareceramcá e nós devemos retribuir com o mesmo.
 

fixmen

New Member
Fico e prontos Zélito. Nunca mais me ligas-te. Isto não pode continuar assim, ou volta a ser como era ou paramos já por aqui, prontos.
Não queres lá dar um saltinho connosco (comigo) :) a Oliveira ?
 

joluna

New Member
Assim está melhor.
Caro amigo, como estou por aí não troco um passeio em Oliveira por uma voltinha na nossa Serra do Açor. ;)
 

RX

New Member
Pessoal de Arganil, temos de ir à maratona de Aveiro, o grupo que mais atletas trouxe à nossa maratona deste ano, foram os Galitos, que fazem parte da organização do evento em Aveiro! Devemos retribuir!
 

RX

New Member
O Amigo ZELITO veio passar o fds ao concelho de Arganil e levou com uns acumulados, no sabado de 1150m (58kms=estrada) e no Domingo 1050m (35kms=btt), percorreu os single-tracks quase todos, os da maratona e para acabar a volta ainda fomos aos da meia-maratona.
 

fixmen

New Member
Pelas fotos deve ter corrido mesmo bem. Aquilo era vinho do Porto ou Aguardente caseira ?
Com um reforço assim, até fazia 5000mt de acumulado, hehehehe
 

tbubiker

New Member
Sais-te de lá com mais força nas pernitas....podiam ter guardado pra este domingo e também ia convosco carago!!!!! Temos de combinar uma próxima, quero provar essa pomada.....
 

fixmen

New Member
Seus gulosos......
As desculpas que arranjam para parar. "Ai ...eu até não queria....mas a Sra.insistiu tanto que tivemos mesmo de parar"....

Hehehe
 
Top