BTT em Arganil

#21
ora boas gente, ouvi dizer que vocês costumam passar pela aldeia do Bocado, é verdade ? é que se for eu moro no Bocado.... por enquanto ainda nao me posso juntar a voces nos passeios "domingueiros" mas prometo que em breve junto.... ja nao andava de bicicleta a algum tempo, (cerca de 2 anos) costumava fazer btt em Sintra (morava em lisboa antes de me mudar para arganil) e hoje fui dar uma voltinha de apenas 5 km e fiquei todo lixado... o tabaco nao ajuda. bom até breve !
 
#22
É verdade!...por diversas vezes passamos no Bocado, provavelmente hoje ainda lá passaremos, é parte final do nosso single-track totalmente aberto por nós!
 
#23
Boas!

Informações se possível?

É possível participar na volta de Btt integrada na Feira do vosso concelho?
Se sim, quais as condições?
Como será o programa, nomeadamente horários e local de encontro?
Por onde será a volta?
Quantos klm devem ser?
Existe track GPS? É possível disponibilizar o mesmo previamente?

Obg.
Cumps.
 
#24
Ora boas!

Aqui fica uma proposta, mesmo ao lado, que vai decorrer no burgo Tabuense, mais concretamente na acolhedora freguesia de Sinde - Tábua.
Esta é uma "brincadeira" que vale pelo agradável convívio em torno do pedal noctívago e que recria um serão típico de aldeia no arraial da festa.
Aqui se reúnem os amigos das aldeias de Tábua e outros que as visitam nesta época de Verão, apresentam-se à formatura as tropas MK disponíveis, e aparecem ainda grupos de amigos das zonas limítrofes mais próximas.
O final é o ponto mais alto, com uma singela mas agradável ceia no coração do arraial, onde se contam as aventuras de desventuras sobre duas rodas.
Apareçam.



Cumps.