BTT e Fenómenos Paranormais ou Factos Simplesmente Estranhos e Insólitos!

:eek:fftopic:

Fora do BTT! Numa madrugada do fim de semana passado, estava eu a regressar a casa de automóvel, quando em dois sítios diferentes, fora de localidades; me deparo com dois grupos de velas vermelhas dos cemitérios, acesas, no chão, mesmo na berma da estrada...

Seria alguém a fazer bruxaria? A querer amaldiçoar os condutores? A prestar homenagem a entes queridos que faleceram em acidentes rodoviários naqueles locais? :eek:mg:

Não faço a mínima ideia... Mas que estas coisas dão que pensar, dão! :confused:
 

Rider 33

New Member
quote_icon.png
Post Original de otalivan

P.S.: loirinha e bonita, 25 anos, de soutien, no meio do mato, e 56 km/h a subir na direcção oposta?!?... bem rapaz deixa lá que eu com a tua idade também já fiz asneiras semelhantes, e agora nem sabes como me arrependo...
icon_biggrin.gif

ai mãe, eu fazia os 56km/h mas na direcção dela (ou então não)
 

otalivan

New Member
Esta tenho que partilhar convosco... Há uma determinada volta aqui para os meus lados que parece que dá asneira sempre que a faço. Deixo-vos o link para o meu track - http://connect.garmin.com/activity/81563224, e a descrição:
"Ok, esta volta acaba de ser definitivamente baptizada, após mais uma vez ser terminada antecipadamente por problemas mecânicos. Em 4 vezes que a fiz, 2 isto aconteceu, o que conta para cerca de 50% das vezes em que foi preciso chamar o "reboque" (desta vez foi o meu sogro) desde que ando de bicicleta há já alguns anos... Um historial total de 5 furos, e 3 raios partidos, sendo que estes problemas aconteceram em 2 voltas apenas. O nome Macumba vem também do facto de a meio de um dos maiores single-tracks que já fiz (uns 2-3 km), aparecem uns paus espetados no chão com umas coisas que parecem meias lá enfiadas... esquizo... O mais engraçado é que tenho a certeza que vou fazer esta volta muitas mais vezes já que os caminhos são muito, muito fixes! :)"

E já agora o repto: algum de vocês tem também uma volta assim "azarada"?!?

Abraços!!
 

onix

New Member
Ha coisa de poucas semanas,um grupo de amigos meus tiveram um acontecimento Insolito e Paranormal.

Pedalavam eles em plena Serra dos Candeeiros,quando ás pás nas tantas tiveram o acontecimento Insolito (deparam-se com uma Pikup a barrar-lhes um magnifico single)...rapidamente deparam-se com o Paranormal (um casal de machos em pleno acto sexual).

A volta ficou logo estragada,pois alguns deles começaram a sentir um mau estar,alguns vomitos e uma vontade enorme de dar umas pauladas...
 
Por acaso ainda não assisti a nenhum "fenómeno" desses... Mas há uns anos atrás, um fulano desconhecido, pelos vistos deveria querer que eu participasse numa coisa dessas! :greg:

http://www.forumbtt.net/showthread.php/6370-piropos...?p=197969#post197969

Voltando à carga, vou contar uma história estranha que me aconteceu há uns 7-8 anos! Não houve piropos, porque não existiu utilização de expressões verbais!

Estava a dar uma volta e passei numa estrada florestal de alcatrão! Passei por dois "gaijos" e dois carros estacionados na berma, sem dizer ou fazer nada!
Um deles entrou num carro, arrancou, ultrapassou-me devagar a olhar para mim e parou 100 m mais à frente! Nisto, com o vidro aberto e os cotovelos apoiados na janela do carro, com a cabeça de fora, observou-me fixamente, a seguir-me com o pescoço enquanto passava por ele! Voltou a arrancar e a repetir o procedimento atrás descrito mais duas vezes!
Eu já estava preocupado e amedrontado, mas não lhe liguei, e o fulano fartou-se de me chatear e foi-se embora! Mas fiquei sem saber o que se tinha passado!

Há uns três anos, um conhecido disse-me que tinha sido seguido por um tipo num carro, enquanto fazia "jogging", num outro caminho florestal! Perguntei-lhe: - "Por acaso não era um tipo com a descrição física X, num carro de cor Y e modelo Z"? E e o conhecido: - "F(...)-se, como é que sabias"?!? E contei-lhe esta história estranha!

Só no ano passado, numa conversa informal com uma pessoa que trabalhava numa localidade perto dessa zona, é que fiquei a saber que aquele troço de estrada florestal é uma conhecida zona de engate gay na região! Bolas! Há cada uma! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :mrgreen: :mrgreen:

A tal zona florestal de que falo neste post, pelos vistos está muito bem organizada:
- Numas centenas de metros é a área da prostituição feminina, para heterossexuais ...
- Nos dois km's seguintes, por um estradão adiante, e é a zona das "facadas matrimoniais", que as más línguas dizem ser muito frequentada por quem coloca os cornos no cônjuge respectivo...
- Depois há um cruzamento com uma estrada, e está-se na zona de engate gay!
- E uns 2-3 km's adiante, há uma zona de naturismo numa praia deserta, para os amantes desta prática e para os "voyeurs" incuráveis...

Conclusões:
1 - É incrível como num país pouco organizado, a população, sem intervenção do Estado, acabou por organizar perfeitamente uns poucos quilómetros de floresta, por actividades distintas!
2 - Há zonas em que o melhor será seguir sempre pela estrada ou estradão, e não sair de lá!
:mrgreen:
 
Last edited:

otalivan

New Member
LOL!!! :D
E dá para partilhares as coordenadas dessa tal estrada florestal? Só para um gajo saber onde NÃO deve ir ;)

Abraço
 

Carnivore

New Member
LINDO este tópico!

Demais mesmo.

Isto quem anda à uns anos largos de btt encontra sempre muitas coisas que nos ficam na retina ou que até nos deixam meio sem saber explicar o que se passou.

Bem, as minhas estórias são do mais variado que pode haver:

1ª: À uns anos largos a descer ao lado do Castelo de Torres Novas num single eu e um grande amigo vimos umas roupas espalhadas pelo chão. O meu colega que é um pouco mais louco que eu passou-lhes por cima a gritar e a fazer me#D%. Quando passamos uma árvore logo a seguir estava um casalinho no seu ninho do amor. A rir desalmadamente lá passamos. O pior é que o trilho acabava logo alí, o resto era urtigas. Resultado, voltar e presenciar tudo outra vez...

2ª: Com o mesmo colega, a descer para os olhos de água em Alcanena estava um clio com a porta aberta a ocupar parte do trilho. Claro está, tivemos de abrandar e inspeccionar. Estava um senhor de joelhos do lado de fora do carro. O que que se passa?????? Bem, também estava uma senhora com as "portas" abertas do lado de dentro.

3ª:Mais recentemente. Numa volta domingueira com pessoal da Pocariça (Maceira/Leiria) encontrámos para os lados da Marinha essa bruxarias no chão, com cravos, champanhe, velas, arroz e outras coisas. Um colega meu, muito respeitador mudou a água às azeitonas lá em cima.

4ª e última: Foi à cerca de um mês lá para os lados de Porto Carro (Maceira/Leiria) vinhamos a descer um trilho e numa das bermas estava uma velhota com muito mau aspecto com umterço branco na mão e um livro na outra a rezar e a caminhar. O pior foi mesmo quando olhei para ela, tinha uma cara arrepiante. Agora pensem no que é vir descansado a curtir a descida e a falar de suspensões e sram XX e blá blá e derrepente ver aquilo.
Sou honesto, benzi-me logo três vezes a seguir e o meu colega também.

Mais uma vez parabéns pelo tópico.
Para a próxima ver se ponho fotos se encontrar mais algum insólito btt.

Ps: Fosgasse, logo não era uma loira já em roupa interior....bem, enquanto pedalar há esperança
 

JoaoMCO

New Member
Ja la vai algum tempo mas vinha eu mais um colega a fazer um single track quando nos deparamos com um renault 19 com as portas abertas e um senhor de pé junto ao carro. Quando nos aproximamos este fecha a porta enquanto diz a senhora "olha ai, deixa passar os ciclistas" e a senhorita gentilmente deixou de "falar" ao micro para nos deixar passar. Há com cada um


JM
 

Barão Vermelho

New Member
Aqui à duas semanas, vindo eu com 4 amigos a descer um trilho que liga Valverde (perto de Évora) à Anta do Zambujeiro, lá próxima, deparamo-nos com um casal de turistas franceses que, na ternura da sua reforma, decidiram visitar tal monumento na sua auto-caravana. Mas como o trilho não é propício a tal transporte, os ultimos 200m têm mesmo de ser feitos a pé, ou no nosso caso, de bike.
Até aqui, tudo bem. Agora o drama foi quando nos deparámos pela primeira vez com o referido casal. Ele, muito descontraidamente, caminhava pelo trilho a fora, enquanto a senhora respondia a um chamamento da natureza ali mesmo à beira do trilho. Qual não é o nosso espanto quando nos deparamos com a dita senhora, de calção em baixo, a acabar de deixar cair a "alheira de Mirandela" ali mesmo a meio metro. O choque foi total. Alguns quase que perdiam o controle das máquinas, enquanto outros tentavam não se largar a rir ali mesmo. A senhora, essa só teve mesmo tempo de puxar o boné para tapar a cara enquanto nós passámos. Sim, porque para tapar o "Ás de Copas" não ia lá com um boné. Se fosse com um daqueles sombreros mexicanos, talvez ainda fosse possivel, agora o boné nem para uma "bochecha" chegava...
Confesso que ainda me arrepio só de escrever estas linhas enquanto me recordo de tal aparição. Porque se nada tinha de Paranormal, de Descumunal tinha de sobra...
 

sam_pnunes

New Member
Carnivore para o lado da MAceira isso é muito normal aparecer , nunca tirei fotos mas nas nossas voltas já encontamos varias situações como as que referiste. Tambem não é de estranhar porque a senhora mais requesitada para esse tipo de serviços mora num raio de 2 dezenas de km
 

nasp

Member
O que já me ri com este topico.
Bruxarias já vi algumas, passo ao lado nao é nada comigo, e assobio pro lado.
Agora insolito foi a uns tempo eu e outro colega perdermo-nos e depois de andar quase 2horas em circulos sem encontrar o caminho lá demos com um casal dentro de um carro em pleno acto sexual, como a grande vantagem das nossas bikes é o silencio, tão a ver a cara do casal a dar a bela da facadinha no matrimonio, quando nos viram. Nós os verdadeiros estraga fod... ainda batemos ao vidro a perguntar qual o caminho mais perto pra sair dali. Estavamos a apenas 20 metros da estrada. Risada até casa e ainda hoje bebemos uns copos á custa do rapaz para nos mantermos calados, é que ele faz parte do nosso grupo, e tinha dado a desculpa que ia sair porque tinha que ir a missa com a mulher.
Outra, no inicio da nossa volta domingueira, ainda indecisos pra onde iriamos pedalar, lá decidimos entrar no primeiro corte á direita que encontrassemos, azar do c...... fomo logo dar ao posto de trabalho de uma utente da berma da estrada, e lá estava ela em pleno serviço, mas o que mais nos impressionou foi a falta de limpeza dos seu posto de trabalho, tava forrado de papeis e prservativos numa area de pelo menos 50m2, incrivel, ainda tentei tirar uma foto, mas o patrao da mosso ameaçou que me partia a cremalheira.
 
Last edited:

Slowpace

New Member
Não é tão "normal" quanto as outras fotos que por aqui já andaram antes da mudança de plataforma do fórum, mas em tanto ano que pedalo é a primeira vez que me deparo com tal coisa, que raio de macumba será esta...

Parece que um grupo de miudos quiz fazer pipocas mas não resultou! :)

Eu também costumo encontrar macumba... mas infelizmente o que mais tenho encontrado é disto:



Uploaded with ImageShack.us
 

onix

New Member
No domingo passado fui fazer um passeio pelo Arrimal,e não é que ás pás nas tantas em pleno estradão encontro uma foto duma "moça" espetada num galho de arbusto!!

Aquilo cheirou-me a zanga de namorados,ou então propaganda ás cortinas.

Tapou-se a cara à moça e vestiu-se um Bikini para que isto não ficasse muito improprio de se colocar aqui.

p1010073copia1.jpg
 

Carnivore

New Member
:choneh: Eia pá qe cena maluca... :hehe:
Como é produtivo fazer este desporto. Se isso pega moda tou a ver tudo a comprar bikes de montanha para "andar" no pinhal.
Onix, grande captura.
Boas pedaladas
 
Last edited:
E eu, que para explicar às pessoas de idade o que era a Internet e o que lá se podia encontrar, lhes costumava dizer que há mais fotos de senhoras nuas na Internet, do que todas as folhas de todas as árvores do largo aqui da terra! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E eis que essas fotos agora até aparecem no meio das folhas das árvores! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 
Top