BTT Cidade de Fátima - Fátima - 02 Março 2014

Hoje foi dia de colocar as últimas fitas. Sempre debaixo de uma borrasca, que ora molhava ora chateava, lá fomos em amena cavaqueira colocar o resto das fitas.

Avisados, durante a semana, que numas das zonas mais emblemáticas da Freguesa de Fátima, a Capela de Nossa Senhora da Ortiga, iria ter lugar um almoço convívio, fomos à procura de uma alternativa. E lá diz o povão, "há males que veêm por bem". Acrescentámos mais dois singles muito bons, de que deixamos aqui algumas fotos.

Amanhã é dia de começar a colocar cal e fazer a check list para que nada falte no Domingo. Neste momento temos já 220 inscrições pagas. Não se atrasem a fazer o vosso pagamento e enviar o comporvativo.

Abraço a todos.




















 

viriatodasilva

New Member
e esse desvio ja faz parte do track disponibilizado?


Amigo fffaria,

Quem trata da parte dos tracks é o meu colega Luís, mas creio que o Track que foi disponibilizado ontem ainda não contemplava esta alteração. No entanto, e creio não estar a dar nenhuma novidade, foi referido que o Track era meramente informativo, podendo a organização, quer por motivos de segurança, quer por motivos de terreno alagado, quer por outros proceder a alterações de última hora, devendo os atletas guiarem-se pelas marcações no terreno. De aqualquer forma, e porque pretendemos prestar um "serviço" de proximidade com os atletas que nos honram com a visita, iremos disponibilizar, no máximo sábado à noite, o último Track atualizado, para que possam os atletas ter uma ideia aproximada da altimetria e do percurso.

Espero que tenhamos todos, vós e nós que organizamos, um excelente dia de BTT, pois a vossa satisfação é a nossa maior recompensa e alegria.

Abraço,

Ricardo Silva
 
Olá Leandro,

Sim, tal como no ano anterior, este ano os participantes serão organizados na linha de partida em BOXES de 50 participantes cada. Ou seja, na BOX 1, estarão os dorsais 1 a 50, BOX 2 os dorsais 51 a 100, e assim sucessivamente...

Um abraço e até domingo.
 

viriatodasilva

New Member
Boa noite amigos.

Este foi um dia complicado para nós, organização do Raid Cidade de Fátima 2014. Se a chuva não dava tréguas, o trabalho tinha de ser (re)feito: meter cal em todo o percurso, e fitas que foram arrancadas. Tudo tem estado a ser prepaprado ao pormenor, apenas o tempo parace estar a querer estragar este grande evento de BTT. Da nossa parte, garantimos que tudo fizemos para que tudo corra bem. Foram 3 meses de trabalho, que se resumem a um dia e que, por motivos que não controlamos, podem ir, literalmente, por água abaixo. Assim, pedimos a vossa compreensão para alguma coisa que possa não correr da melhor forma. Contudo, estamos lá para, ainda assim, vos tentar oferecer um bom dia de BTT.

ATÉ AMANHÃ A TODOS!!!
 
Top