Brasil Ride 2012

madmad

New Member
mas não estão sós...

Força Bike Angels

98º lugar Marco Chagas/ e Nuno Margaça com o tempo de 1:28:22
106º Nelson Rosado / Pedro Duque com o tempo de 1:30:47
116º Sérgio Rosado/Paulo Quintans como tempo de 1:33:30

 

Trufox

New Member
Pois... Foi a primeira coisa que pensei quando soube que ele ia estar presente no Brasil Ride... Mas será que vai estar no campeonato do mundo de maratona? Assim como o Tiago?
 

Trufox

New Member
Equipe Lapierre Cycles de Portugal, formada por Luis Leão Pinto e Tiago Ferreira vencem a etapa 2 mais longa da Brasil Ride, com novo recorde com 6 horas e 21 minutos no percurso de 143,6km e mais de 3300 metros de subida!

Retirado do FaceBook do Brasil Ride
 

madmad

New Member
2ª etapa...

"A etapa de hoje foi a mais dura que ja fiz... 143 kms com 3000 D+, uma das zonas onde passamos chama-se Vietnam, por ai podem imaginar a dureza do sitio.
Infelizmente as equipas 33 e 34 foram desclassificadas por terem chegado fora de tempo, no nosso caso 15 min depois da hora. enfim... amanha ha mais mas para nos em termos de classificação terminou, no entanto e porque somos teimosos iremos participar na prova ate ao fim :))))" Paulo Quintans

[video=youtube;sla38rIkBHs]http://www.youtube.com/watch?v=sla38rIkBHs&feature=share&list=UUhs8s1lM7e I4NsacdyxTx9Q[/video]
 

ricabike

Member
Os nossos tugas estao bastante fortes ... com 5 m de vantagem para os segundo classificados têm tudo hoje para manter a classificaçao.

Hoje a etapa é mais ao jeito do Tiago Ferreira pois é uma etapa tipo XCO ... vamos torcer que tudo corra na perfeiçao
 

TheShadow

New Member
Hoje como a etapa era de cross o Luis Leão Pinto fez 2º lugar e o Tiago Ferreira fez 4º lugar. Logo a média deles fez com que chegassem novamente ao 1º lugar na etapa..
 
Top