Boxers, String, Cuecas?!?

essence_s

New Member
Não tenho qualquer duvida, que usar os calções sem nada é de longe o mais confortável!
Tudo o resto que possam adicionar, vão estar a retirar conforto aos calções.
 

paulo calado

New Member
conheço muitas raparigas que também acham que o melhor é usar os calções e mais nada.
e só em alguns casos eu aconselho um jersey ou uma t-shirt, nos dias de temperaturas mais extremas.

pareceu-me ler alguma coisa sobre a lycra, os homens e os rabos. deixo aqui um link que explica duas coisas: homens e mulheres têm circunstâncias diferentes (óbvio) e eu uso calções largos.
LINK
 

N00bie

New Member
eu não curto mesmo nada licras, mas uso-as para correr (calças). para andar de bike não gosto mto. prefiro coisas um bocadinho mais largas e de outros materiais.
 
Calções largos não combinam com selins altos. Muita gente usa mas o risco dos calções ficarem presos no bico do selim existe e em determinadas situações pode ser complicado.
 

conchichina

New Member
Eu sinceramente uso os calções sem nada... Aquilo com cuecas aleija muito fico mesmo mal. Agora existem umas cuecas já com uma almofada e também uns boxers interiores. ainda não experimentei mas vou adquirir, mas espero que façam milagres porque eu sofro muito mesmo.
Agora lycra acho que é melhor e muito mais segura...
 

Sofiabike

New Member
"Agora existem umas cuecas já com uma almofada e também uns boxers interiores" Tenho de exprimentar.
Sim abençoada licra é super confortável, a minha amiga agora já me dá razão, andou a sofrer para nada.
 

kikanika

New Member
O que eu recomendo é uns bons calções tipo “ASSOS” sem cueca pois até vêm com uma embalagem de creme para colocar na zona onde a fricção é maior, não percebo a reacção “alérgica” de algumas pessoas a andar sem cueca, será por a anatomia feminina e masculina ficar mais definida! E depois isso é crime? Á já entendi só é permitido evidenciar aquilo que não temos (cuecas e soutiens push-up) o que é natural não interessa nada e quem tenha uma atitude natural e descomplexada não é boa gente (pois não se dá ao respeito e só pensa em sexo!!!), nos dias de hoje ainda se pensa assim…jesus credo.

Boas Pedaladelas
Paula
 

shifTTer

New Member
Bos tardes,

Esta é uma questão muito engraçada. Sugiro a todos os que teimam em não deixar as cuecas em casa, para darem uma só vez o beneficio da duvida e experimentarem os calções ao natural. Com um pad de qualidade não precisamos de mais nada.

Desde há cerca de 15 anos, quando me comecei a interessar mais a sério pelo BTT e tive os meus primeiros calções com pad, que é assim que os uso. Na verdade na primeira saída com eles vesti os boxers por baixo, esticadinhos para não incomodar...não tardaram alguns quilometros para que subissem e estivessem enrolados e a massacrar as virilhas. Ainda dei uma segunda hipotese com slips, mas aquilo que devia ter ido um passeio confortável foi tudo menos isso. Pensei e cheguei à conclusão que algo estava mal, uma vez que o pad seria para ajudar a trazer um maior conforto. Na altura não me pareceu bem, mas decidi na vez seguinte experimentar ir sem underware...Escusado será dizer que desde então é “à vela”.

Por isso, reitero aqui o meu desafio! Deixem-se de preconceitos, vergonhas ou outros impedimentos. Experimentem uma só vez, pelo menos para poderem dizer que sabem como é mas não encontram/sentem nenhuma vantagem.

Abrejos e boas pedaladas, com ou sem underware.
 

supalma

New Member
Olá! Eu não uso nada, só o calção, de resto tudo me incomoda, em especial quando faço muitos km...
 

bb cunha

New Member
Retiro o que disse aqui há uns meses atrás: há cerca de 1 mês fiz uma prova de 107 kms e caí na asneira de levar cuecas por baixo da licra. Resultado: fiquei com as virilhas todas assadas graças ao elástico das cuecas. Sendo assim, nas provas maiores (ou mesmo em todos os percursos em btt) bye-bye cuecas!
Quanto ao facto de se notar a anatomia isso é como cada qual se sente com isso. Haverá sempre pessoas a reparar e a fazer comentários mas isso pouco importa. E quem não gostar que olhe para outro lado. E quem gostar? Que olhe, mas com discrição...
;)
 

travassos

New Member
Depois de ler este tópico decidi passar adepto do nada! realmente é muito mais cómodo! Para além de não ter de parar a meio para me "ajeitar" também o grau de assadura é muito menor!
 

mina0804

New Member
Fixed Fixe

Fixed
thumbsup.gif
 

zdjota

Member
boxers ou cuecas sem costura e o calcao de carneira
coloco vaselina ou lubrificante(o que tiver na altura lolol) nas virilhas antes de ir, voila! nao me queixei ate hoje
 
Top