Boxers, String, Cuecas?!?

#61
Não tenho qualquer duvida, que usar os calções sem nada é de longe o mais confortável!
Tudo o resto que possam adicionar, vão estar a retirar conforto aos calções.
 
#62
conheço muitas raparigas que também acham que o melhor é usar os calções e mais nada.
e só em alguns casos eu aconselho um jersey ou uma t-shirt, nos dias de temperaturas mais extremas.

pareceu-me ler alguma coisa sobre a lycra, os homens e os rabos. deixo aqui um link que explica duas coisas: homens e mulheres têm circunstâncias diferentes (óbvio) e eu uso calções largos.
LINK
 
#63
eu não curto mesmo nada licras, mas uso-as para correr (calças). para andar de bike não gosto mto. prefiro coisas um bocadinho mais largas e de outros materiais.
 
#67
Calções largos não combinam com selins altos. Muita gente usa mas o risco dos calções ficarem presos no bico do selim existe e em determinadas situações pode ser complicado.
 
#69
Eu sinceramente uso os calções sem nada... Aquilo com cuecas aleija muito fico mesmo mal. Agora existem umas cuecas já com uma almofada e também uns boxers interiores. ainda não experimentei mas vou adquirir, mas espero que façam milagres porque eu sofro muito mesmo.
Agora lycra acho que é melhor e muito mais segura...
 
#70
"Agora existem umas cuecas já com uma almofada e também uns boxers interiores" Tenho de exprimentar.
Sim abençoada licra é super confortável, a minha amiga agora já me dá razão, andou a sofrer para nada.
 
#71
O que eu recomendo é uns bons calções tipo “ASSOS” sem cueca pois até vêm com uma embalagem de creme para colocar na zona onde a fricção é maior, não percebo a reacção “alérgica” de algumas pessoas a andar sem cueca, será por a anatomia feminina e masculina ficar mais definida! E depois isso é crime? Á já entendi só é permitido evidenciar aquilo que não temos (cuecas e soutiens push-up) o que é natural não interessa nada e quem tenha uma atitude natural e descomplexada não é boa gente (pois não se dá ao respeito e só pensa em sexo!!!), nos dias de hoje ainda se pensa assim…jesus credo.

Boas Pedaladelas
Paula
 
#72
Bos tardes,

Esta é uma questão muito engraçada. Sugiro a todos os que teimam em não deixar as cuecas em casa, para darem uma só vez o beneficio da duvida e experimentarem os calções ao natural. Com um pad de qualidade não precisamos de mais nada.

Desde há cerca de 15 anos, quando me comecei a interessar mais a sério pelo BTT e tive os meus primeiros calções com pad, que é assim que os uso. Na verdade na primeira saída com eles vesti os boxers por baixo, esticadinhos para não incomodar...não tardaram alguns quilometros para que subissem e estivessem enrolados e a massacrar as virilhas. Ainda dei uma segunda hipotese com slips, mas aquilo que devia ter ido um passeio confortável foi tudo menos isso. Pensei e cheguei à conclusão que algo estava mal, uma vez que o pad seria para ajudar a trazer um maior conforto. Na altura não me pareceu bem, mas decidi na vez seguinte experimentar ir sem underware...Escusado será dizer que desde então é “à vela”.

Por isso, reitero aqui o meu desafio! Deixem-se de preconceitos, vergonhas ou outros impedimentos. Experimentem uma só vez, pelo menos para poderem dizer que sabem como é mas não encontram/sentem nenhuma vantagem.

Abrejos e boas pedaladas, com ou sem underware.
 
#74
Retiro o que disse aqui há uns meses atrás: há cerca de 1 mês fiz uma prova de 107 kms e caí na asneira de levar cuecas por baixo da licra. Resultado: fiquei com as virilhas todas assadas graças ao elástico das cuecas. Sendo assim, nas provas maiores (ou mesmo em todos os percursos em btt) bye-bye cuecas!
Quanto ao facto de se notar a anatomia isso é como cada qual se sente com isso. Haverá sempre pessoas a reparar e a fazer comentários mas isso pouco importa. E quem não gostar que olhe para outro lado. E quem gostar? Que olhe, mas com discrição...
;)
 
#75
Depois de ler este tópico decidi passar adepto do nada! realmente é muito mais cómodo! Para além de não ter de parar a meio para me "ajeitar" também o grau de assadura é muito menor!