bloquieo FOX 2008 ?

telme

New Member
olá eu tenho uma fox de 2007 FOX 32 RLC , quero saber se é possivel colocar nesta suspensão o bloqueio de 2008


obrigado
 

PushMe

New Member
Pelo que li... as de 2007 primeiras não tinham manipulo pra bloquear... mas que existem algumas de 2007 com upgrade (perto de 2008) que já vinham com bloqueio... não tenho certezas (foi alguém que disse...)

Não sei se é possivel colocar, aparentemente parece que sim... se for verdade o upgrade....
 

fitty77

New Member
Impressão minha, ou os bloqueios só saiem em 2009? Parece-me que sim. Pode ser é que estejam a falar de versões compradas este ano, mas a que correspondem já as versões 2009, e não 2008. Penso eu de que....
 

Stumpmaster

New Member
Olá a todos,

Eu também tenho uma Fox RLC de 2007, e também tentei saber se podia fazer essa alteração que tanto jeito dá, mas pelo que me informaram, é possível.

Mas a suspensão deixa de ter as características da RLC e passa a ser uma simples RL.

Pois o comando é colocado na perna direita onde tem essas funções que distingue a RLC das RL.

Espero ter ajudado

Os melhores cumprimentos

Stumpmaster
 

fitty77

New Member
O problema da RLC, para se instalar o bloqueio remoto, é que este necessita de ser aplicado no local onde está o anel do low speed compression.... Nas RL é relativamente fácil improvisar um bloqueio ou aplicar os da Fox para 2009. Nas RLC é que é preciso ser mais engenhoso....
 

joaobcruz

New Member
Boas eu tb tenho uma RLC e gostava de saber se a vossa regulação de low speed compression interfere com o bloqueio. Passo a explicar se tiver o low speed compression no maximo e se blquear a suspensao depois ao rodar o manipulo para desbloquear a regulação do low speed compression tb roda. Alem disso a regulação do low speed compression n da os estalinhos q deveria dar a n ser que carregue para dentro. Alguém ja teve este problema?
Desculpem la estar a desviar o tópico mas acho q ate é oportuno lol

João Cruz
 

telme

New Member
ola respondendo á tua questao tb se passa o mesmo com a minha suspensão quando rodo o bloqueio para desbloquear o low speed compreesion tb roda e tb não sinto os estalinhos, necessito de fazer pressão para sentir mas isso devo ao facto de ter colocado massa lubrificante da ultima vez que desmontei o manipulo, ja levei á loja e dissem queé normal acontecer isso , não sei talvez.
 

BHBIKER

New Member
Em relação aos dois últimos comentários(e correndo o risco de sair offtopic) devo dizer que o mesmo me acontece: :mrsock: Sempre que tenho o low speed compression regulado para o máximo interfere com o lockout.
Ainda não contactei ninguém nas uma suspenção que custou quase 700€ e tem 5 meses não tem descupa para fazer isso.
Acho que vou contactar a bicimax quando for a Santarém no Festibike.
 

joaobcruz

New Member
Boas!
Pelos vistos o problema esta a acontecer a mais gente .... Pelo que vi, na minha opiniao o problema deve estar na mola q empurra a esfera que faz os estalinhos no low speed compression. Tenho ideia que a mola esta com pouca tensao. porque de resto n vejo onde possa estar o problema, visto que a montagem do lockout, do, rebound e do low speed compression ser relativamente simples. Bacano bacano era alguem com paciencia escrever uma carta para a fox a descrever o problema :p :p
a dar na cabeça aos gajos da fox :) :tungas: :tungas: :tungas: :tungas:. Ca me cheira que isto se vai passar com a maioria das suspensões RLC
 

joaobcruz

New Member
Boas!

Já mandei um mail ao pessoal da BICIMAX e como ate agora na me responderam mandei um para a fox com conhecimento da bicimax para ver o que eles dizem.

Hi,

My name is Joao Cruz and i am from Lisbon, Portugal so pardon me if my English is not good enough.
As the subject of this mails says, I have a problem with my fox RLC which is the following:

- If i have the low speed compression bezel turned to the maximum, full clock wise (rider perspective) and I lock the suspension, when I turn the lockout bezel to unlock it the low speed compression bezel turn with it resenting my setting.

-Another thing that happens is that i cannot feel the "clinking" of the low speed compression bezel only if i press down i can feel it.

-I have consulted some Portuguese mountain bike forums and there are other RLC users having the same problem.

What can be done to solve this small but annoying problem?

I have sent a mail similar to this one on the 28th October to the Portuguese dealer (bicimax http://www.bicimax.pt) and I have still obtained any response.

Sincerely,

João Cruz

Acho que está mais ou menos e descreve minimamente o problema :) vamos la ver o que é que eles respondem quando tiver novidades informo-vos

Entretanto boas pedaladas :):)
 
Top