BlackBulls Marathon by Specialized

sempremaior

New Member
Boas
Penso que já quase tudo foi dito sobre este evento quer no que diz respeito aos pontos positivos assim como os menos positivos queria só salientar que o almoço deixou algo a desejar e digo isto porque sempre que vou para a zona centro (e são muitas vezes) tenho optado pelos almoços convívio fornecido pelas organizações os quais nunca tive razão de queixa mas queria que entendessem este reparo no bom sentido porque podem estar orgulhosos da vossa prova que no geral esteve ao nível das melhores em que eu já participei e que se não for antes para o ano podem voltar a contar comigo.
Cumprimentos
CA
 

crac domi

New Member
Boas
Sou o atleta que foi reclamar o meu prémio na cerimonia de entrega. fiz 5º lugar na geral e 1º lugar no escalao de juniores.
Depois de acabar a cerimonia, eu e outro colega na mesma situaçao fomos perguntar o porqué de nao ter recebido o premio prometido. A resposta que nos deram foi que nao havia premios para a classe de juniores pois essa estaria incluida na categoria de elite/sub-23 (embora o site da prova dissesse o contrario). Assim sendo teria sido o 3º elite a chegar mas mesmo assim chamaram pessoal que chegou depois de mim para receber o prémio. Fomos de novo perguntar o que se passava e responderam que houve uma confusao, que afinal havia premios para juniores mas tinhamos que enviar um mail a organizaçao e que nos enviariam o premio por correio pois estavam muito cansados e nao queriam ter o trabalho de ir rever a papelada toda. Enfim, acho um pouco injusto para os patrocinadores e para os atletas em questao que nao puderam subir ao podio.
Por fim mandei o mail como me tinham pedido e até agora nao obtive resposta. por isso estou a tentar este meio de comunicaçao.

Dominique Caldeira



De resto acho que correu tudo MUITO BEM. o BMW podia era ter encostado antes de entrar em terra batida por causa do pó.
 
Last edited:

BlackBulls

New Member
Caro Dominique,
Gostaria de prestar a seguinte informação.
A BlackBulls Marathon by Specialized teve a chancela da Federação Portuguesa de Ciclismo e segundo as regras da mesma os juniores não podem classificar conjuntamente com os elites e sub23.
Assim, tal como lhe foi dito fariamos o envio do trofeus a atribuir posteriormente aos juniores. Como deve compreender um trofeu não se faz de um dia para o outro.
Agradecemos que nos envie a sua morada para o nosso email e quando tivermos o trofeu disponivel contactamos.
Cumprimentos
 

gato24

New Member
Boas,

Obrigado AJMS isto está quase bom, também não adiantava parares, já estava feito, foi a prova dos azares, mas o percurso é para fazer outra vez um dia destes, de preferência sem pregos e bicicletas espalhadas no chão do percuso, hehehe; grande vídeo Tozé, isso continua? É sempre a abrir...
Abraço
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Nobrega, antes da Maratona, quando mencionei de que deviam colocar pregos no chão, para os elementos da frente furarem, não era mesmo para colocar, acertaste mesmo em cheio quando o Ricardo Bombeiro passou por cima de um enorme prego/cavilha ahahah

Agora a sério, a Maratona foi muito bem organizada, os Black Bulls realmente são um espectáculo, se juntarem estes ao pessoal dos MK Makinas, não haverá melhor ajuntamento!!
 

RSantos

New Member
Depois deste evento, venho apenas aqui mostar e agradecer a todos quantos estiveram presentes e confiaram que os BlackBulls fariam algo onde todos se pudessem divertir, um evento que mostrasse a todos que é possível fazer sempre mais por esta nossa modalidade.

Sem ser a posição oficial da organização, mas tão só a minha (embora saiba que toda a equipa comunga deste sentimento), não poderia deixar de partilhar, aqui, com todos, a alegria que me (nos) vai na alma por ter estado com todos vós e por tudo o que envolveu esta prova.

O abraço de sempre para todos quantos revi e que, ano após ano, continuam a dignificar o BTT- continua a unir-nos uma amizade muito forte e princípios de vida intocáveis.

O abraço de agora para aqueles que conheci e para todos quantos, têm vindo a acrescentar "sangue novo".

O mérito do que se possa chamar "sucesso" também é vosso. Sem desprimor para todos os que, de forma gratuita e voluntária colaboraram neste evento (e, sem os quais, o mesmo não teria sido possível) mas.... como costumo dizer.... um evento será sempre aquilo que os praticantes queiram que ele seja.

Parabéns a todos e as melhoras para os acidentados.

Agora, vamos dignificar outras provas. Por mim, seguem-se Quiaios, Louriçal e Almagreira.
 

carlos.afj

New Member
302966_301938856488314_100000166073418_1352295_1575251314_n.jpg

O trabalho continua...
320873_301970953151771_100000166073418_1352336_509000722_n.jpg



A limpeza dos trilhos está a ser feita até domingo estará tudo retirado!!!

Carlos Araújo
 
Last edited:

4KEDAS

New Member
Como ja foi aqui dito por varias vezes uma prova muito boa.
Podem contar connosco para o proximo ano.
Queremos dar os Parabens a todos os participantes e organizadores e ainda ao Publico, sempre importante.

 

Luís Nazaré

New Member
Caros Betetistas

Participei na BB80 e este é o meu rescaldo:

saída de Alverca, às 06H00, com os Kondores, Nuno Sousa (o Presidente) e o Caldeira, chegada a Pereira por volta das 08H00. O Secretariado, pelo menos para a BB80, estava a funcionar mto bem, o que, dada o escasso número de participantes (a maioria foi para a BB40), não era de admirar, pelo que o levantamento do dorsal fez-se sem problemas. De seguida, o pequeno almoço, mto bons aqueles bolinhos e o suminho da "Joi".

Últimos preparativos, no que às bikes diz respeito e deslocação para a zona da partida, a qual distava cerca de 2 kms do secretariado. Aqui o ambiente era fantástico, com a colocação de bancadas para quem quisesse assistir. A partida deu-se a tempo e horas, sem incidentes (bem vista, a separação da Maratona, da Meia - Maratona).

A Organização deste evento esteve impecável, tudo foi pensado, nada foi deixado ao acaso. As marcações, impecáveis, a segurança, no que a cruzamentos diz respeito, sem falhas, com colocação de pessoal em todos os cruzamentos e elementos da Cruz Vermelha, nas zonas mais perigosas, para mim, o ponto menos, foi mesmo o percurso, os trilhos em si, não são do meu agrado, mas isso é uma questão pessoal.

Quanto à minha prestação, a mesma até estava a correr bem, mas, pouco depois da 4.ª ZA, tive um furo, e aqui, quero agradecer ao atleta com o Dorsal 509, da Bike Zone, que parou para me ajudar, num verdadeiro espírito de Betetista, muito obrigado Samuel. Depois, vim até final com o recente "amigo" Samuel, vinha-mos em amena cavaqueira que, a cerca de 5 kms do final, falhámos uma viragem, culpa de uma fita deixada de um outro evento, o Samuel ainda ligou para a Organização, mas era difícil dizer onde estávamos. Até que olhei para a tal dita fita e verifiquei q a mesma era branca, e as do evento eram azuis, pelo que disse ao Samuel, temos q voltar para trás, até às fitas azuis, e retomar o trilho, assim fizemos e pisámos a passadeira vermelha em conjunto.

O nosso Presidente, o Nuno Sousa e o Caldeira, que participaram na BB40, chegaram ao fim em conjunto e sem azares ou acidentes a registar, que é o melhor q se pode pedir.

O almoço estava tudo mto bom, e a simpatia das meninas q andavam a servir, não ficavam atrás, mto simpáticas e sempre mto solicitas.

Parabéns à Organização.

Abraço e boas pedaladas.

Luís Nazaré, Kondores.btt, Alverca
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:

A expectativa era grande... e penso que atingiram os objetivos!

Decidi fazer a BB80, apesar de não estar em forma, e levei um daqueles empenos monumentais. :mrgreen:

DSC_0119.JPG


Esteve tudo muito bem organizado, desde que chegámos até que partimos, não tendo faltado tudo o que é fundamental para uma maratona. Penso que em alguns aspetos nem era preciso tanto! :wink:

O percurso da BB80 foi bem escolhido, mas as autênticas "paredes" com que fomos brindados causaram algum cansaço que não era recuperado, pensando eu que em algumas situações podia ser tentada uma alternativa menos inclinada, mesmo que se fizessem mais km's a subir. Apenas uma pequena retificação nas marcações, pois em alguns locais só se via que tínhamos de cortar muito em cima, mas a marcação no chão e a colocação das placas não deixavam dúvidas por onde tínhamos de seguir.

Os abastecimentos estavam impecáveis... e até eram demais, pois raramente se vê logo uma fartura ao dispor do pessoal passados 15 km de pedalada. :D E quanto a pessoal espalhado por todo o percurso, estavam em todos os cruzamentos e locais necessários.

Só tenho pena de ter acabado mais tarde que a maioria do pessoal, pois a festa tinha acabado, os prémios entregues e a alegria no tapete vermelho apenas me foi dada pelos meus 2 colegas que tiveram paciência para me esperar. Mas lá estavam os elementos da organização com uma bela queijada para comer e mais uma bebida isotónica para me ajudar a recuperar.

Parabéns ao BlackBulls e para o ano lá terei eu de repetir. :exacto:
 

carlos.afj

New Member
track 80 km http://www.facebook.com/l.php?u=htt...QAREl98AQBkP-_uxJQ9kZ9RGePS7AaY33vnmKqsikXg0Q

track 40 km http://www.facebook.com/l.php?u=htt...QC1giMYAQAwVVvGFHJ_J9Z30DUtzvkx78aTZFpK7X7pYQ
Ai fica os tracks das duas distancias!

Por acaso aquelas fitas foram colocadas no contentor para fazer a foto de seguida voltei a encher a mochila e o quadro da bike e levei para o ecoponto mais próximo que por acaso foi na urbanização de Pereira o Luis Pereira (lindinho ) é testemunha!!!! :)

Grande Abraço

Carlos Araújo
 
Amigos do Btt apesar desta prova ter sido madrastra, para os Cães de Caça btt por causa das quedas é sempre bom ver o esforço da organização, para proporcionar um dia em cheio de pura adrenalina.
Amigo Claudio Dias, tenho pena que a câmara de ar não tenha servido.
Para o ano façam um pedido ao S. Pedro, para enviar chuva 3 dias antes, para acalmar o pó dos trilhos.

Cumprimentos.
Cão de caça BTT
 

atouguia

New Member
Excelente organização, grandes patrocinios, grandes HOMENS e MULHERES q participaram

Boa tarde Betetistas.

Agora que os comentários abrandaram vou aproveitar para fazer o meu rescaldo.

A BlackBulls Marathon by Specialized foi simplesmente uma das melhores que participei até hoje! Sendo esta a 1ª vez que esta equipa organizava uma prova penso que não se podia exegir mais.
Desde a chegada ao regresso a casa esteve tudo ao mais alto nível e não tenho nada de grave a apontar.
Deixem-me dizer que a zona da meta e secretariado foi das mais "decorada" e preparada que já vi até hoje. O ambiente que se viveu desde o inicio foi de uma autêntica festa e convivio entre betetistas.
Apenas posso apontar alguns pontos a melhorar para um próximo evento:

- Colocação de placas indicativas de mudança de direcção em trilhos rápidos ( houve situações que por mais atento que fosse não conseguia travar a tempo de virar)
- Colocação de mais algumas fitas nos cruzamentos (houve algumas situações em que surgiram dúvidas)
- Se conseguirem concentrar a zona dos banhos com a de almoço é muito melhor
- O sorteio de prémios deveria ser feito à chegada para permitir a que mesmo aos que não ficam para a cerimónia de entrega de prémios recebam qualquer coisa
- O almoço ser fornecido por uma empresa de catering ou então em vez de ser servido à mesa cada um ir buscar o seu comer ( prevenindo assim o desperdicio de comida e que a comida fique fria)

De resto só posso dar-vos os parabéns e garantir que numa próxima edição a equipa ADREP BTTeam SALVADORES vai estar presente ;)

Cumprimentos,

Vitor Sarabando
 

rjlcruz

New Member
Mas houve sorteio de prémioa?!? Os capacetes e sapatos da Specialized que eu pensava que eram para sortear foram entregues a alguns dos melhores classificados de alguns escalões?!? Mas que prémios é que foram sorteados?!? Abraço e um fim-de-semana cheio de pedaladas!!!
 

atouguia

New Member
Eu não sei se foram sorteados prémios. Apenas comentei esse facto porque a meio da cerimónia de prémios vi-me embora porque estava a ficar tarde para a viagem de regresso. No site davam a informação que seriam sorteados prémios ;)
 

BlackBulls

New Member
A BlackBulls Marathon by Specialized 2011, ainda não terminou. Dentro de dias faremos o anuncio de quem foram os premiados neste evento.
Estejam atentos.
 
Top