BlackBulls Marathon by Specialized

guitu

New Member
Boa noite

Venho aqui especialmente agradecer ao companheiro da organização que ia de moto 4 a fechar o BB40. Muito obrigado pela paciência e por todo o apoio em grande parte da prova que deu à minha irmã! Numa situação daquelas tudo ajudava. MUITO OBRIGADO companheiro =) um dia vêmo-nos nos trilhos!

De resto toda a envolvente da prova esteve ao nível que esperava! Muito bom. Parabéns e para o ano espero voltar, mas desta vez mais à abrir =)

Abraço
Hugo Rodrigues
 

Vasco Amaro

New Member
Boas,

Já não existe muito mais para dizer! De tudo o que vi, apenas tenho a dizer que todos estão de parabéns, pois esta maratona foi das melhores em que eu participei até hoje...!!!
Sobre o percurso não tenho muito a dizer, porque apenas fiz 18.5 kms...!!! Ao km 15 parti a corrente e ao km 18.5 parti o desviador traseiro...!!! Tive bastante pena de não ter feito o resto, mas isso agora não importa!
De resto, só tenho a dizer muito bem de tudo desde o inicio ao final...!!!

Muitos parabéns a todos...!!!


Grande abraço,

VAsco Amaro
 

LuisPita

New Member
Amigos,

Como elemento da direcção dos BlackBulls, não posso deixar de fazer desde já um agradecimento especial a todos os quantos participaram na BlackBulls Marathon.
Tentámos preparar uma prova que vos agradasse em todos os aspectos. Agradecemos desde já todos os comentários, principalmente os menos bons pois só assim será possível melhorar a próxima edição.
A seu tempo com mais calma e depois de ouvir o vosso feedback faremos o nosso rescaldo.
Quero também desejar as rápidas melhoras aquele (a)s que tiveram o azar de provar a dureza das nossas terras. Espero que tenha sido só esmalte e que rapidamente voltem aos trilhos.
Entretanto no rescaldo desta prova, posso assegurar-vos que ainda temos mais novidades para vocês.

MUITO OBRIGADO A TODOS E ATÉ BREVE,

Luís Pita
 

joacsilva

New Member
Já fiz o meu rescaldo como disse anteriormente, (Agora venham as classificações e fotos, que a nivel fotografico estava muito bom, muito pessoal de maquina na mão pelos varios trilhos).
Realmente não me enganei, os fotógrafos excederam as expectativas, parabéns a todos em especial ao amigo Carlos Araujo, Carlos Vitorino e ao Faustão.
Mendas desculpa tu tambem eras um dos paparazzi.
 
Last edited:

RSantos

New Member
Patrício....moço...o menino ainda tem pó nos olhinhos???!! :) :)...as classificações já estão disponíveis há horas e já tens aqui a indicação de vários links para fotos..ou já as vistes todas??! :) :)

Abraço e parabéns pela tua prestação!!
 

gato24

New Member
Boas,

O rescaldo desta maratona resume-se a isto: espectacular.

Tudo o que antecedeu a BB já foi surpreendente e cheio de detalhes, informação atempada e útil, não posso avaliar a questão do almoço ou dos banhos porque não usufruí, mas toda a envolvente da meta, o ambiente animado, a info da hora de partida, a separação de partidas (salvo a já referida questão do jipe), a disposição da meta óptima p/ o público, c/ direito a bancada, chegada c/ passadeira vermelha, info da classificação na hora, 5 estrelas.

De salientar pela positiva a presença ao longo do percurso de pessoas nos cruzamentos, de equipas da Cruz Vermelha em vários pontos e de excelente sinalização de fitas e cal (aqui ressalvo a indicação das viragens, não sei se era da velocidade ou do tamanho das placas que as indicavam mas falhei algumas, nada de grave), os abastecimentos estavam recheados e até houve gel GN, p/ mim que fiz a BB40 foram + do que suficientes.

Mas a minha BB40 teve várias nuances: queda aos 5/6 Km por cima de 1 atleta dos C.Caça que se "esbardalhou" na minha frente na primeira descida de seixos (espero que recupere rápido), aos 10Km furo c/ direito a 3 paragens p/ encher e trocar câmara (obrigado Cláudio pela ajuda na bomba). Estou aqui a relatar isto para chegar à 1ª ZA e realçar o trabalho meritório dos voluntários da CV presentes nas instalações da CNI, limparam, desinfectaram e ainda houve penso no braço, obrigado pela vossa ajuda. Quero ainda salientar a colaboração da equipa da CV na tenda da meta que limparam e desinfectaram novamente esta confusão de arranhões, a presenças destes voluntários merece ser enaltecida, quem não precisou hoje pode vir a precisar amanhã, p/ mim foi a estreia e fico muito agradeçido pela presença deles, continuem.

Fui ainda surpreendido durante o percurso por outro voluntário da CV mas de bicicleta, oferecia ajuda a todos, acompanhou-me durante alguns km's, p/ quem já havia perdido tanto tempo, apanhar aquele andamento foi formidável, devolveu-me a pica p/ continuar, não perguntei o nome, mas, grande abraço amigo.

Resumindo: fora de série, BlackBulls em grande

Abraço
João Silva
 
Last edited:

joacsilva

New Member
Menino Rui Santos

Aquela frase ( .....) foi o que disse no meu rescaldo, agora só venho confirmar o que disse da parte da fotografias .

Gato 24

Não sei se foi contigo que esbarrei pois nesta prova fui 4 vezes beijar o chão ficando com alumas marcas, no final tive que ir á enfremaria, a médica queria que fosse ao hospital pra levar uns pontos mas teimei e não fui, está quase pronto para outro.
Obrigado
 
Last edited:

gato24

New Member
Bom dia,

Joacsilva acho que não foi nehuma dessas 4 em que caí, parece-me que o colega desistiu, segundo me disseram durante a prova, foi a prova dos azares (pessoalmente falando), mas isso em nada altera a minha visão da grande organização que foi a maratona BB.
Abraço
Melhoras a todos
 

portoforever

New Member
Boas caros amigos,

É sem dúvida uma prova a contar no meu calendário, pelo que vi, a organização esteve ao mais alto nível.
Eu que vinha com grandes expectativas para esta maratona, tive logo aos 12km um azar que não desejo a ninguém, parti a escora da minha spark de carbono.
Fiquei logo ko, pois até aqueles 12km estava a adorar os trilhos.
Alguns já conhecia de provas e voltas com amigos que lá tenho mas infelizmente não deu para continuar.
Quero salientar que para a 1ª vez estiveram muito bem, e para o ano de certeza que será ainda melhor!
Ultima nota, para aqueles que se enfiavam na frente feitos doidos, sujeitos a irem parar ao chão ou a derrubarem outras pessoas, tenham mais cuidado, calma e que cheguem mais cedo!!, a prova tem 40kms!!, e eu não caí por sorte.

Um abraço e boas pedaladas
 
Parabéns aos BlackBulls pelo evento que montaram, estava num bom nivel de qualidade, existe sempre um ponto ou outro que corre menos bem,ou que é de menos agrado de alguém mas sempre foi a 1ª vez e sempre dá para melhorar nas próximas,o que para mim não sei o que melhorar....

Quero agradecer ao srº que me deixou uma camara de ar ao km 22, mas não serviu pois era de pipo grosso e não entrava no aro....No fim entreguei a um menbro da mesma equipa(Equipamentos cor de rosa)...Obrigado....
E também quero agradecer ao srº da moto 4 pelos remendos e pela boleia...Obrigado

No próximo ano vou com camara de ar nova no bolso....
Boas pedaladas
 

MiguelLemos

New Member
Olá a todos
Quero felicitar os BlackBulls por terem realizado um excelente evento e em especial dar um abraço ao meu amigo Victor Nobrega e dizer-lhe que não tinha duvidas que este evento seria um dos melhores por ser organizado por ti Amigo Victor. Um grande abraço e parabéns para ti e para toda a equipa que te acompanhou nesta organização.
 

AJMS

New Member
A queda referenciada pelo (gato 24 ) também passei pouco depois mas a confusão era tanta juntamente com o pó que só reparei num colega de rosa (cães de caça) nem reparei que o outro eras tu João, só recorrendo às imagens é que pude verificar quem eram, as melhoras para ambos.

 
Last edited:

AJMS

New Member
Uma prova muito possitiva com a organização a não desiludir no que tinham prometido, muitos meios envolvidos e no geral com umas pequenas alterações poderá tornar-se numa prova de referência na zona.

Adorei o Padoc, muito profissional, só não achei o local de arranque da prova a melhor opção, penso que lá em cima numa das avenidas largas junto à rotunda teria outro impacto e ficava muito mais perto dos balneários.

O percurso acabei por gostar tendo em conta que é o que a zona tem, o pó foi a maior dificuldade e também algumas descidas que obrigavam a muita concentração devido aos calhaus soltos.
Balneários 5 estrelas, almoço não fiquei.

Sem dúvida para um 1º evento os BlackBulls estão de parabens
 
Top