BlackBulls Marathon by Specialized - Pereira - 07 Outubro 2012

tofarma

New Member
Boas

Inscrição acabadinha de fazer.....pois só hoje tive garantia que poderia estar presente neste evento de GRANDES e bons amigos!!! ;)

Em breve, entrarei em contacto, pois há um grupo de camaradas que se vai deslocar de França e está com intenções de participar neste GRANDIOSO evento!!!
Penso que já houve um 1º contato, feito pelo amigo Pedro Simões junto da organização, mas em breve, tudo ficará confirmado.

Continuação de bons trabalhos e até breve.

Abraços
 

BlackBulls

New Member
Tofarma,
Ficamos muito honrados com a tua presença, pois para além de um grande camarada de btt, sempre foste e serás um GRANDE AMIGO dos BlackBulls, bem como a malta dos MKMAKINAS.

Fui contactado pelo Pedro Simões e é com muita honra que teremos uma equipa estrangeira a disputar a BlackBulls Marathon by Specialized 2012.
2012 torna-se assim o ano da Internacionalização...
Obrigado pela confiança.
Abraço,
Nóbrega
 

BlackBulls

New Member
Nuno Rodinhas (Tinoco),

Obrigado pela tua presença na BlackBulls Marathon by Specialized 2012, sendo que para marcares a tua presença farás ainda por cima uma directa...

Amigo, os BlackBulls são uma equipa que por ter muitos elementos reparte-se por vários eventos e para além disso, há quem se interesse por competir na região e noutros locais. Há também quem se interesse por apenas treinar e não competir e há quem dê valor apenas ao lazer. Ou seja, nós temos vários elementos com interesses muito distintos...

A BlackBulls Marathon by Specialized, é o NOSSO evento, do qual nos orgulhamos fazer com todo o empenho e dedicação, sempre pensando no interesse dos participantes, dos nossos patrocinadores, do nosso Concelho (também vosso), no BTT e sobretudo CURTIR a bicicleta. Esse é o nosso interesse!
Não temos interesse em confusão, mexericos ou interferências no que somos ou fazemos.

Abraço e até lá!
Nóbrega

PS.: Por falar em eventos vizinhos, na Maratona de Montemor-o-Velho, by Gatões Btt, fomos a maior equipa presente... até tivemos direito a esse prémio.
“Se o nível estiver ao do ano anterior será certamente mt bom “ – Não vai ser muito bom, vai ser excelente!
Fica a dica. ;)
 

Nuno Rodinhas

New Member
E com todo o gosto irei mais uma vez fazer o esforço de após uma noite de trabalho estar presente no evento de amigos, conhecidos, camaradas do pedal!!

Como sabes Nóbrega, adoro pedalar, quer seja com um amigo q ande o dobro de mim, ou um q ande metade, ñ é por ai q irei "separar águas".
Dá me gosto saber q vocês tentam, e mt bem, subir o nível do BTT no nosso concelho, ñ leves a mal qq comentário mais "picante" , é saudável, dentro dos limites respeitáveis claro!

Com todo gosto vos recebemos no nosso quintal,e, continuaremos a receber de braços abertos e correntes oleadas :)

Ñ duvindo da fasquia do nível, lá estarei para comprovar, com todo o gosto :)

Abraço aos Black, onde tenho e continuarei a ter mts amigos e a fazer mais!
Gosto é de ver os jerseys coloridos e a malta animada, com ou sem dorsal!
 

LuisPita

New Member
Força jjjorge,

Estamos a preparar um percurso porreiro que vai agradar a todos certamente!
A diversão é garantida!
E um bom evento também ;)

Bons treinos,
 

BlackBulls

New Member



Se queres ganhar inteiramente grátis um par de rodas Stan's NOTUBES ZTR de tamanho à tua escolha (26, 27,5 ou 29) e tens a tua inscrição na BlackBulls Marathon by Specialized 2012 já regularizada, então está atento(a) ao nosso Facebook, pois começa no dia 15, pelas 22h, a 1ª pergunta deste passatempo!

Sábado, 22.Setembro, pelas 22h, vamos colocar a 2ª e ultima pergunta.

O vencedor deste concurso tem de responder acertadamente às duas perguntas, no entanto, só deve responder às mesmas, no dia 22. Só serão consideradas validas as respostas se respondidas em bloco (as 2 respostas) no dia 22, após as 22h.
O participante deste passatempo que responder correctamente e for o mais rápido ganha o passatempo.

Se ainda não validaste a tua inscrição regulariza rapidamente e concorre a este passatempo.

Este prémio é uma oferta da Raiz da Aventura.

Este passatempo é exclusivamente para atletas com inscrição paga na BlackBulls Marathon by Specialized 2012, não podendo ser atribuído a quem já tenha ganho um prémio da Blackbulls Marathon by Specialized 2012.

www.blackbulls.com.pt
 

LuisPita

New Member
Caros companheiro(a)s,

Neste momento estamos a afiar as enxadas e a afinar as motoroçadoras!
Estamos a preparar para mais um dia de abertura de Trilhos para que tirem o máximo de prazer no nosso evento!
Se ainda não fizeram a vossa inscrição estão à espera de quê?
Não faltem!

Bons treinos,
 

BlackBulls

New Member
Caro participante,

Encontramo-nos precisamente a 23 dias de um dos eventos de BTT mais aguardados em Portugal -- a BlackBulls Marathon by Specialized 2012!
São muitas as surpresas que estamos a ultimar para os participantes, mas para que tudo corra da melhor maneira precisamos de o informar de alguns aspectos:

· Regularização de pagamentos
1. Faltam 9 dias (23 de Setembro) para encerrar as inscrições ou regularizar os pagamentos da Blackbulls Marathon by Specialized 2012.
2. Recebemos até ao momento 4 transferências bancárias, sem qualquer dado referente ao atleta em questão.
3. Agradecemos que verifique na lista de inscritos se a sua inscrição está regularizada. Caso tenha feito a transferência e apareça na lista de inscritos como não regularizado, pedimos que nos envie o respectivo comprovativo para a imediata correção. ( lista de inscritos: http://www2.blackbulls.com.pt/index.php/blackbulls-marathon/lista-de-inscritos )
4. Não deixe para o fim a regularização da sua inscrição

· T-Shirt
Pretendemos fazer a encomenda das T-shirts que vamos oferecer a todos os participantes, mas uma boa parte dos inscritos ainda não nos enviaram os dados necessários
1. Tamanho que veste
2. Nome completo
3. Nº de inscrição
4. Nº de dorsal
Caso estes dados não estejam completos, teremos de entregar t-shits com tamanho standard (L).

· Dados incompletos
1. Alguns participantes inscreveram-se com dados incompletos ou errados. Sabemos que alguns não recebem a nossa informação, pois o seu email está errado ou não existente. Caso saiba de algum amigo que não tenha recebido informação, faça-nos chegar o seu contacto.

· Passatempos no Facebook
Durante as proximas duas semanas, vamos realizar vários passatempos no nosso facebook (http://www.facebook.com/pages/BlackBulls-ADCRPereira/163139363696141) com oferta de prémios para participantes com inscrição regularizada, que temos a certeza que não vai querer perder.
Hoje, pelas 22h teremos a 1ª pergunta, de 2, para um super prémio – um par de rodas Stan's NOTUBES ZTR de tamanho à tua escolha (26, 27,5 ou 29)... participa!!! O passatempo é no Facebook dos BlackBulls.
 

BlackBulls

New Member



Hoje temos mais uma boa notícia para vos dar...

A UVP-Federação Portuguesa de Ciclismo, homologou mais um percurso a disputar na BlackBulls Marathon by Specialized 2012, com a designação BB30 (BlackBulls 30km) para atletas de Ciclismo Adap
tado.Este percurso foi criado a pensar em atletas com deficiência ou amputados e vai ser disputado por vários participantes.
Sendo nosso objectivo promover o Ciclismo Adaptado em Portugal, lançámos o convite a vários atletas. Telmo Pinão, ciclista da EFAPEL-Glassdrive foi o primeiro a aceitar o nosso desafio.
Este vai correr com o dorsal 1000, na BlackBulls Marathon by Specialized 2012.
 

dunas80

New Member
Boas ,isto e mesmo a gozar com pessoal desculpem lá , vocês podem não ter culpa mas desde inicio do ano a prova estava mencionada para CAMPEONATO REGIONAL MARATONAS DE COIMBRA , e agora já nem isso vão fazer e gozar com pessoal que tinha objetivos , mas enfim isto cada vez esta pior :(


BONS TREINOS
 

BlackBulls

New Member
Dunas80,
Fomos informados recentemente pelos Organismos Oficiais, que este ano de 2012, não haverá possibilidade de realizar o Campeonato Regional de Coimbra, em virtude da existência de um recente Regulamento Federativo, cujas normas têm de ser cumpridas, sendo os BlackBulls alheios a tudo isto.
Assim, fizemos questão de informar todos os atletas inscritos na BlackBulls Marathon by Specialized 2012 desta situação, via email e no nosso site.
Apesar de não podermos realizar o Campeonato Regional de Coimbra (prova especifica para federados), a BlackBulls Marathon by Specialized é uma PROVA ABERTA (tal como no ano transacto), com a homologação da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo, sendo direccionada para atletas não federados (promoção) e atletas federados.
Tudo continua a ser preparado até ao ínfimo pormenor para o receber, para o surpreender e para que, uma vez mais, sinta que no próximo ano a BlackBulls Marathon by Specialized é, sem dúvida nenhuma, o evento a que não quer faltar!
 

dunas80

New Member
Boas , não tenho nada conta vocês mas sim contra associação norte de ciclismo , E UMA VERGONHA o que andas a fazer , andam a gozar com cara muita gente , prometem fundos e mundos e depois da estas barracadas , e anda pessoal e (equipas) a esforçar se para fazer um campeonato regional em condições mesmo para as equipa arranjarem patrocínios e agora ultima da hora veem gozar com nossa cara . EQUIPAS FORAM PARA AQUELA ASSOCIAÇÃO DEVIAM ERA DE SAIR DELA ....

BONS TREINOS , E DESCULPEM ....
 

BlackBulls

New Member
A BlackBulls Marathon by Specialized é um evento que pretende promover o BTT dentro da legalidade federativa e institucional.
É nosso objectivo trazer ao panorama regional e nacional um conceito competitivo, inovador, bem estruturado e de interesse para os amantes do Btt e patrocinadores.
Ficamos muito felizes porque, mesmo não sendo Campeonato Regional de Coimbra, dezenas de atletas se estão a inscrever pelo evento.
Tudo faremos para que a BlackBulls Marathon by Specialized 2012 seja uma grande festa e que todos sintam o desejo de voltar para o próximo ano e quem sabe... com um nível competitivo nunca visto na região de Coimbra.
 

agirão

New Member
Agrada-me particularmente o êxito da BlackBull's Marathon by Specialized por duas razões. 1. Realiza-se na terra onde nasci; 2. a organização tem envidado, e continuará a envidar, esforços no sentido de todos sairmos felizes do evento!
Numa atitude desportiva e emocional, acaso ambas se possam dissociar, desejo que todos os parâmetros tratados decorram de acordo com o previsto, pois se nada de anormal acontecer, haverá um adjectivo que será transversal na opinião dos participantes: fantástico!
 
Top