BIKEZONE assaltada 2 vezes em 15 dias

Unknown_Rider

New Member
Eu ja deixei de meter tracks desde casa por alguma razão. Tinhamos um grupo no FB aberto que decidi fechar apenas aos membros e corremos com quem nunca lá escreveu nada nem é amigo dos conhecidos.
Quanto ao bikejacking, já ouvi histórias de roubos por Monsanto e Sintra. Andar sózinho nesta altura do campeonato é sempre de evitar mas mesmo assim se te aparecerem 2 ou 3 com armas.....levem as bikes à vontade que a vida é muito mais importante.

Como o abelha2 disse e bem, enquanto prenderem policias por fazerem o seu trabalho e quem anda no gamanço continuar impune isto só terá tendência a piorar.
 

josé Pataco

New Member
Não é só em Sintra é um pouco por todo o lado a minha esposa já viu roubarem uma bicicleta a um rapaz em andamento derrubaram o rapaz e fugiram com a bicicleta é triste mas é o pais que temos.
 

Bazan

New Member
josé pataco, eu infelizmente já passei por uma situação idêntica no centro do porto, mais concretamente na rua costa cabral e o que me salvou foi um taxista. A bicicleta nem tinha grande valor, era um quadro guess "dual".

Esta semana, não sei especificar o dia, roubaram a um amigo meu uma HardRock da garagem, no Porto "prelada" sem espinhas. Posteriormente irei postar aqui no forum o número do quadro para ver se existe um milagre.

Voltando ao tópico inicial, conheço bem esta loja da bike zone, passo lá várias vezes, de carro, a pé, de bike e é de lamentar tal situação.
 

tojo22

New Member
desculpem-me a franquesa, mas quase todos falaram de bens materiais, o importante n é a quantidades de vezes k aquela ou outrra loja foram assaltadas, mas sim, o segurança e o polícia que no cumprimento do seu dever foram baleados, e podiam ter perdido as suas vidas por umas bicicletas. A esses sim, a minha procupação e as rápidas melhoras...e parabéns pelo vosso profissionalismo...
 
Também já ouvi histórias de bikejacking...Ainda no mês passado a loja ao pé de mim foi assaltada, "só" levaram uma Rock Mountain Element em carbono, e em coimbra na mesma semana também assaltaram uma loja em pleno dia com pessoal na loja....Tenho cuidado pessoal...

Boas pedaladas
 

Antonio73

New Member
A grande maioria está-se a cag.......r pra o Polícia e para o Segurança, querem é saber da suas coisitas. Eles coitados, paciência, ah.... ficaram cegos, incapacitados, olha azar. Se tivessem fechado os olhos, eram apelidados de cobardes, incompetentes, miseráveis ou muito pior como já li aqui neste forum.
Em jeito de resposta a um user deste forum que veio aqui achincalhar os Policias, pois não faziam nada em relação ao furto de bicicletas, só tenho umas palavras ABRE ESSAS PESTANAS MEU:plhc:.
 

jopedru

New Member
Já há uns anos que me disseram para ter especial atenção para os lados de Paredes, segundo me contaram, andavam por lá uns artistas de moto 4 armados, que deixavam apeados ciclistas que andassem no monte sozinhos.
 

landsix6

Member
boas pessoal...

infelizmente sei bem o que isto custa...foi há sensivelmente 3 anos que me assaltaram a garagem e entre outras coisas lá se foi a bike. estava uma de 50€ ao lado e nem lhe pegaram. por isso ñ digam k esses meninos ñ sabem ao que andam.

cumps
 

philco

New Member
Se existem politicos e pessoas ligadas a entidades publicas que roubam à muito os portugueses diáriamente, e não são punidos por isso como é que ladrão de bicicletas poderá ser.
Eu já não acredito na justiça em Portugal, já fui assaltado dezenas de vezes, entre elas um carro de 56mil € e variadas vezes material de trabalho de grande valor. As vezes que apresentei queixa só perdi tempo a ir testemunhar. Até que um dia fui acusado de difamação, por uma pessoa que possuia um advogado pago pelo estado , que possuia em sua casa coisas cuja factura estava na minha casa.
 

melros

New Member
sinceramente eles ainda nao se lembraram de ir para o meio do monte, ou mesmo na beira da estrada, e roubar-nos...
é preciso cuidado pessoal

Mas olha que pouco falta, ainda no domingo passado entre viana do castelo e ponte de lima, já muito perto da chegada na ecovia, num local mais escondido poer arvores estavam uma série de ciganos e um deles pôs-se á minha frente de braços abertos como a querer parar-me, foi só o tempo de reagir e pedalar com mais vontade, nem sequer olhei para trás, fui avisando os colegas betetistas que iam a passar em sentido contrário e juntavam-se aos 4/5 para passar sem problemas.
Mas de volta já não vim pelo mesmo sitio.
Por isso essa ideia já os gatunos a tiveram... :mad:
 
Top