Bikes Roubadas

canuco

New Member
Ok,
fiquei esclarecido...se algum dia tiver algum problema deste género, em vez de me mexer para o resolver vou tentar encontrar alguém que o resolva por mim.
 
Berg Dust AST1 103 roubada (igual à foto)

Meus amigos, roubaram a minha Berg Dust AST1 103, em Lisboa (Parque das Nações) e pedia a vossa ajuda no caso de aparecer por aí. É um modelo raro e mesmo a pesquisar no google foi difícil encontrar uma foto da bike, por isso se virem alguma apitem, por favor.

Como se posta fotos aqui: fica o link de uma igual. Cores exatamente iguais: cinza e preta, amortecedor no quadro e o distico 103. Tinha um assento de gel mas já deve ter sido retirado. Tem luzes da Torch atrás e à frente, para além dos refletores e tinha uma campainha cinza metálico e preta.

Aqui fica como exemplo:
 
Last edited:
P

Pedais.pt

Guest
Bicicleta roubada em Lisboa

Roubada na terça-feira, 27 de novembro, às 16 horas, junto ao Velocité Café, na Avenida Duque d'Ávila, em Lisboa. Agradecem-se indicações de paradeiro.
 

Nofil

New Member
 

GRAVA

New Member
Amigos do pedal, ontem à noite ligaram da psp, a dizer que acharam a minha bike, estava numa garagem no laranjeiro com mais umas quantas bikes roubadas. Não percam a esperança! Não deixem de ir à psp fazer queixa, eu deixei lá a foto da bike com os pormenores todos e tive muita sorte. Desejo a todos que tenham a mesma sorte.:d
 
Boas tardes pessoal do pedal é com muita tristeza que venho dizer que ontem durante a tarde me roubaram da arrecadação a minha Mondraker foxy de 2011 peço a todo o pessoal da margem sul e não so que por acaso detetem algo me digam alguma coisa para o mail carvalho.ar@gmail.com as fotos da bike estao postadas na galeria da mondraker deste forum
Obrigado a todos
 

fox77

New Member
desta vez foi a minha.... estava de momento com suspensão sid xx

zona Sintra, foi ontem de manha
 
Last edited by a moderator:
Top