Bikes Roubadas

nogueira.nuno

Active Member
Em todos os Canhões de fechadura da Thule estão inscritos uns numeros(03), basta eu saber por exemplo qual e se tiver um numero de chave ou canhão igual eu abro a tua fechadura ou tu abres a minha se forem iguais mas lá está, isto aqui é mesmo um sitio aonde se pode aprender truques e afins e por exemplo eu já disse muito agora!!

O ideal disto ou deste topico é mesmo só dizer os minimos, o estar a dizer como foi roubado ou circunstância só pode estar a dar mais ideias ou ensinar!
 

madfs

New Member
a uns meses fui ter com uns amigos e levei a Bike no carro no suporte da thule , quando cheguei ao destino vou para tirar a bike e chaves nem velas e eu(bem já estraguei o dia vou embora) , um amigo meu com uma chave de fendas abriu o suporte e tirou a bike ,(pensei estragou a fechadura) , pois fiquem saber que não , está impecável nem parece que foi aberta com uma chave de fendas , por isso cuidado os suportes são faceis de abrir
abraço
 
G

Guenaro

Guest
Last edited by a moderator:

nasp

Member
Eu ate acho que sao poucas as bikes roubadas dos suportes. Vejo alguns verdadeiros convites aos amigos do alheio, senão vejamos: conheço uam situação de uma Epic e uma Prophet que passam todas quartas feiras num estacionamento publico, nos suportes do carro o dia inteiro, ate dá vontade. Entre outras acho esta a mais gritante.
Acho que nos tempos que correm, devemos evitar situações convidativas aos amigos do alheio, os suportes são o que são, assim como por vezes ´
é mais facil roubar o carro com a bike lá em cima do que roubar só a bike.
 

cmmg04

New Member
No verão passado eu vi umas 20 bikes, presas pelo género de cabo de aço..em cima de um reboque, ...e assim ficaram uma noite inteira. E era malta tuga, bem eram scott, BH, Ghost, specialized...mas sim, a malta (ou a maior parte) põe-se bem a jeito
 

chrno

New Member
Bom dia!
Depois de ler alguns post's, vi que existe muita gente a desvalorizar o trabalho da polícia em relação ao serviço prestado nestas situações... Eu sou agente de autoridade e já por diversas vezes tive intervenções com indivíduos mais suspeitos em grandes bikes e até hoje só recuperei uma bike através do n.º de quadro... Isto parece-me é que as pessoas ao apresentar Queixa não indicam o n.º de quadro da bike, e isso também dificulta um pouco a recuperação... Bem como descobrir o legítimo proprietário!!!!! E olhem que não são assim tão poucas as bikes em condições que se vêm nos bairros e zonas mais problemáticas.... E como já disse um colega neste tópico: apesar de muitos colegas não serem obrigados a ter conhecimento de causa, há cada vez mais a perceber um pouco da coisa! Apesar de tudo... a minha "burra" fica em casa... Arrumos são perigosos, especialmente, no meu caso, quando até existem condições para ela ficar nos arrumos em segurança, mas uns cromos, para não lhes chamar outra coisa, têm preguiça em fechar\trancar as portas de acesso à zona dos arrumos, ou esquecem-se muito\sempre.... Dá trabalho... :mad: :cadeirada:
 

JoaoCarreira

New Member
é pa se for mesmo é um excelente negocio.... a troika anda ai a atacar.... pena eu nao ser do algarve que é onde ela se encontra... se nao ficava com ela...
 

sezi30

New Member
Información útil

  • Evita el fraude negociando localmente o pagando con PayPal.
  • Nunca pagues con Western Union, Moneygram u otros servicios de pago anonimos.
  • No vendas o compres fuera de tu país.
  • OLX nunca esta involucrada en las transacciones y no maneja pagos, envíos, garantías de transacciones, no ofrece servicio de custodia, protección al comprador o certificado de vendedor.
  • Si parece demasiado bueno para ser verdad, probablemente no es verdad.
 

vando gamito

New Member
eu enviei um e-mail para o gajo da santa cruz, e esta foi a resposta:


" Hola,

El producto es completamente nuevo y el paquete tiene todos accesorios. Garantía del producto es de 2 años.
El precio es 300 EUR el envío y todos impuestos se incluyen en el precio.
Si usted está interesado en la compra de este producto, podemos hacer esto por una empresa de transporte TRANSPORTE EXPRESS porque es 100% seguro para ambos.
Empresa de transporte TRANSPORTE EXPRESS le contactará próximamente con más información.
Empresa de transporte TRANSPORTE EXPRESS enviará una factura y usted tendrá más detalles sobre la transacción y de pago.

Necesito el sigue información:
Nombre:...
Apellido:...
Dirección:...
Ciudad:...
Poblacion:...
Código postal:...
País:...
Numero de teléfono:...

Voy a ponerte en contacto con la empresa de transporte TRANSPORTE EXPRESS , tan pronto como sea posible después de que reciba su información.
Pronto recibirá una factura de la empresa de transporte TRANSPORTE EXPRESS .
Usted debe leer con cuidado la factura y allí usted tendrá todas instrucciones acerca del pago y el envío.

Gracias!!! "



...
 

fox77

New Member
claro ...quando a esmola é muita...atenção quando ponho estes anuncios é para o pessoal ver se encontra alguma bike que fora roubada aqui em portugal e para tentar recupera la ,não para a tentarem compra la pois isso é alimentar os roubos.
 
Top