Bikes Roubadas

D

dansilva

Guest
Boas,

Apresentamos queixa no proprio dia, com foto e pedido de analise das imagens de video...quem sabe da em alguma coisa.

Abraco
 

St0ke

New Member
devem conhecer o filme.. mas para casos desses de desaparecimento de 3 bicicletas no mesmo dia, em horas diferentes e no mesmo local! era deixar lá uma bicicleta como "isco" e apanha-lo de surpresa. Vejam a solução deste grupo de amigos.. acho que este tipo tão cedo não deve pensar em roubar bicicletas.

um abraço e boa sorte para todos aqueles que ficarem sem bicicleta e a procuram!

http://www.jokeroo.com/videos/funny/bike-thief-pays-price.html
 
Caros amigos de pedaladas, é com grande tristeza que anuncio o furto de mais uma bicicleta, pertencente ao nosso membro João Roldão.
Trata-se de uma Mondraker Foxy de 2007:

006.JPG


Foi roubada de uma garagem hoje de manhã, na Marinha Grande. Peço a todos que estejam atentos e que, caso disponham de informações que possam conduzir à sua recuperação, contactem o dono através do 914994377 (sms).

Obrigado
 

João Roldão

New Member
Boas Pessoal....

Tou mesmo desesperado......

Para alem do valor investido o que mais me custa é o valor sentimental.......

A bike é facilmente identificada, pois todo o lettering dela foi pintado de vermelho e o meu nome esta no tubo superior .

Por favor qualquer coisa contactem atravez do meu numero 914994377 (sms) ou pelo mail joao_the_downhiller@hotmail.com ou mp....

actualmente esta assim, com uns punhos kcnc vermelhos e bichas brancas e vermelhas

IMG_4931.JPG


IMG_4943.JPG


mais fotos no link abaixo
https://picasaweb.google.com/downhillerjoao/AMinhaMondraker#

as mais recentes sao as ultimas

obrigado =(
 
Last edited:
C

camisola amarela

Guest
Mais uma bike que ganhou asas! A minha!

Olá amigos, infelizmente isto de roubar bicicletas agora é moda, e infelizmente tambem me calhou o infortunio no dia 14/03. Roubaram a minha ORBEA Quadro LANZA de cor cinza e com equipamento diverso tal como:
-suspensão Marzochi Bomber
-aros Mavic crossride
-selim Selle Italia
-desviador sram x9 e pedaleiro shimano Deore

Amigos, sou da Assafora(Sintra) e se virem por acaso por ai a minha companheira liguem para o nr. tlm. 962649414 ou através do email jpdiasroque@gmail.com
Abraço (camisola amarela)
114741130449181103261
 
Last edited by a moderator:

ricoliveira

New Member
Boas Forum, a cerca de um mês atrás comuniquei o roubo da minha bike aqui no forum, a posterior comuniquei que tinha participado ao seguro do recheio da habitação para me pagarem pelos bens roubados.
após um mês e depois de vários contactos para a companhia tanto da minha parte como do meu agente recebi a resposta na sexta feira.
Sabem a resposta da companhia de seguros Zurich, não lhe vamos pagar absulotamente nada pois a bicicleta e os outros bens (capacete, rodas estrada e alforges),. nao sao reconhecidos como bens incluidos no recheio da habitação.
Convem referir que tudo isto foi roubado de uns arrumos fechados e que fazem parte da habitação e onde estão outros bens considerados como de recheio, como por ex: Uma mobilia de quarto que tenho desmontada e guardada lá.
Resumindo chego a conclusão que companhias de seguros são uma cambada de aldrabões e que vendem gato por lebre!!!
Gangues de ladrões autorizados a roubar e enganar

Vou ter de avançar com uma queixa para os seguros de portugal, vou dando novas noticias de como tudo terminou ou vai decorrendo!!!
 

jorgegt

New Member
Olha aqui está uma triste noticia:-S
Não vale o desgosto de ficar sem a bike, tambem não pode contar com a seguradora pra lhe valer daquilo que tem direito.............vai dando noticias
boa sorte
 

joaopaulo2

New Member
Boas como já tinha dito anteriormente, uma frase já com uns anos dita por uma pessoa amiga, "as seguradoras são ladrões autorizados a roubar" e mais uma prova dada é a do ricoliveira.
Para eles receberem o dinheiro é tudo muito fácisl e simples, para eles desembolsarem dinheiro ai a conversa é outra.
ricoliveira se conseguires entalas os gajos, não merecem o minimo respeito de ninguém.
Cumprimentos
JP2
 

João Roldão

New Member
Boas Pessoal....

Isto é mesmo o cumulo, o gajo anda a marcar terreno, hoje o meu pai apanhou o a tentar entrar outra vez na garagem......

Quer ir buscar as outras 2.....isto é um espectaculo....

E o melhor foi a resposta da policia.
"Agora n podems ir ai porque n temos viaturas disponiveis. depois o meu pai perguntou o que fazia se o gajo entrasse em casa ao qual responderem: de-lhe uma arrochada....e o meu pai entao e se o matar? mata-o num poço......

Epah, ja viram isto????

Estamos entregues aos bichos meus amigos.....

Isto é muito triste.....
 

tonyV

New Member
Fracturas múltiplas dos membros inferiores do meliante normalmente dão direito a um longo período de recuperação. Só é pena uma pessoa meter-se em trabalhos se optar por essa via...
 

JCSC

Member
Aqui tens a solucao para o teu caso Roldao Li uma vez li esta anedota e achei piada, serve para o teu caso para chamar a policia:

"Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.

Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.

Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranquilamente.

Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.

Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:

-Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara!

Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.

Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado.
Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia.

No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
- Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.

Eu respondi: - Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível."
 
Last edited:

joaopaulo2

New Member
Essa tá muito boa é pena ser uma anedota, mas não mau pensado, se isso resultasse era o que a malta devia fazer.
João Roldão, o mais rápido para mandares o ladrão para o hospital é ires arranjar um cão feroz e coloca-o dentro da garagem, mas atenção tem a garantia que não vá lá ninguém á noite porque senão ainda o feitiço volta contra o feiticeiro.
Cumprimentos
JP2
 

ricbarata

New Member
essa do cão talvez não cole ,pois o ladrão ao pressentir o cão dava logo de fuga .... a não ser que o cão tivesse muito quietinho até ele tentar entrar ....

a garagem é rua ou de prédio ???
 

João Roldão

New Member
Essa anedota esta muito boa mesmo.....

É uma vivenda com garagem ao lado.....
Tipo ja pensei fazer lhe uma espera dentro da garagem e espanca lo ate o gajo falar, mas isso nem sempre resulta, pois o gajo pode n ir la.....

E fracturas múltiplas era pouco.....era espanca lo ate n se levantar......
 

ricbarata

New Member
eu na minha se me acontecesse até me passava ....

mas só a crise e falta de empregos não serve como desculpa !!! e no estado em como se encontra a nossa justiça ... valha-nos deus !!!!

Abraço
e "boa caçada"
 

ricoliveira

New Member
Boas pessoal, obrigado pela força e podem crer que não vou descansar ate não ter mais para onde recorrer. Mas até agora ainda estou a espera da carta com a resposta negativa para a poder levar a um advogado!!!
Abraços e vou dando novidades!!!!!

Em relação a situação de andar um gajo a rondar a garagem do roldão, quem sabe uma "arma de airsoft carregada com esferas de chumbo""" um balázio nas pernas devem deixar um boa marca e recordação de modo a tão cedo ele não voltar a rondar o local!!!!!!

Começamos a ficar desesperados e até ter medo de circular com as bikes por ai!!!!
 
Last edited:

Jota 21

Member
Não sei se já é caso para andarmos aí aos tiros... Mas que é preocupante, é.
Eu próprio começo a pensar duas vezes se a partir da mudança da hora volto a fazer as minhas voltas pós-emprego pela serra de Sintra. Costumo arrancar sozinho por volta das 17:30h e voltar às 20h. O problema é ir sozinho com uma bike que mesmo não sendo topo de gama me custou bastante a comprar. Representa quase um ordenado e meio dos meus e não gostava de me ver numa situação dessas. Já vi aqui relatos mas parece que ainda não se chegou ao ponto de ser comum assaltar o pessoal quando está a andar... Mas não deve faltar muito.
 
Top