Bikes Roubadas

Re: Mais um roubo!!!

Não andarão a serem vendidas, ás peças aqui no fórum, é que por vezes dá para desconfiar, bacanos com pouquíssimas mensagens, a vender peças novas "tiradas de uma bike" ou mesmo grandes máquinas completas por menos de 1000 € do preço real!! :roll: :roll:
 

BikeBrother

New Member
Re: Mais um roubo!!!

Axo que o problema é mesmo esse, é que os artistas não devem vender as bikes...mas antes desmontar as bikes e vender ás peças. Isso torna mais dificil encontrar as bikes e não da tanto nas vistas!!

Touteterraine, eu "PREFIRO" nem acreditar nessa possibilidade de alguém andar aqui a vender bikes ou componentes roubados...mas se não for no forum pelo menos em outros sites deve haver quem o faça.

O que mais me preocupa é que isto de roubo de bikes está a crescer assustadoramente e o trabalho da policia para recuperar uma bike não deve ser nada fácil...acho que só mesmo a rapidez da actuação da policia pode evitar que depois as bikes roubadas não entrem no mercado negro.
 

ZmaxRoad

New Member
Re: Mais um roubo!!!

SE na existir quem compre sem factura nao existe possibilidade de fazer "mercado negro"

(mesmo o usado pode ser adquirido com a factura do 1º proprietario)
 

Nuno Giant

New Member
Re: Mais um roubo!!!

miguel pinto said:
As portas da minha garagem já estão duplamente reforçadas.

Com a gatunagem que para aí anda, nunca se sabe.

Cumps.

fazes bem! a minha dorme mesmo ca em casa!!!!
é mesmo perigoso andar com boas bikes por ai! cada vez que a minha tem de dormir no mecanico ate me passo....
 

red46

Member
Re: Mais um roubo!!!

Boas.

Tenho 2 bicicletas a andar e uma desmontada. Todas "dormem" em casa e assim fico muito mais descansado. So uma das minhas "dormiu" no mecanico por causa da suspensao e andei inquieto o tempo todo enquanto nao a tive comigo.

Boas descidas
 

quintas_2

Member
Pessoal,

Queria relatar uma infelicidade que me aconteceu, alguém roubou a minha "menina" depois do passeio, a bicicleta que se encontra no cartaz promocional do Bikecross e que eu tanto estimo.

Deixo aqui novamente o cartaz com a mesma para que alguém me possa dizer se viu alguém a pegar nela no parque de pilotos ou a pode ver nos passeios que vá.



Caracteristicas da Bike:

Quadro Merida Am800D com uma escora traseira em preto (além de ser uma bicicleta muito rara de se ver, é ainda mais impossível de ter uma igual visto que a escora preta não é original da bicicleta)
Rodas Crossmax xl, pneus swalbe jimmy tubeless
Guiador fsa carbon pro recto
transmissão e travóes - Shimano LX
cassete e desviador traseiro XT
suspensão rock shox tora 302 regulável 90-130 mm


ajudem-me por favor, pois pode ter sido algum dos participantes e assim as hipoteses reduzem-se bastantes.

Conto convosco.

Relativamente às fotografias, colocarei-as num servidor que dê para alojar fotos (Picasa, etc) ou no próprio blog se tiver espaço suficiente
 

quintas_2

Member
Pessoal, a minha bicicleta já apareceu.

Ao que parece andamos a criar uma geração de pequenos larápios, mas que se borram de medo quando toda a gente nos ajuda e começa a procurar a bicicleta.

àqueles que ainda desesperam em busca das suas bikes, não desistam, força aí
 

ricabike

Member
Nao me digas!
Se calhar, ficas-te com um empeno tao grande que levasta a burra para casa, guardas-te a mesma lá na garagem bem escondida tal era a vontade de nao ver a bike durante uns tempos, e quando acordas-te nao sabias onde ela estava.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


PS: Tou a brincar
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Re: Mais um roubo!!!

Agora imaginem se é alguem que tivesse a bike na oficina para montar o que quer que fosse...

Os larápios deviam ter algum conhecimento de bikes, andaram a investigar...e toma lá!!
Cambada de fdp, só de pensar que há por ai tantos...

O que se há de fazer com estas pessoas ???
 

motard2000

New Member
Olá a todos.
Sou novo por estas andanças...
o motivo que me levou a inscrever é triste (mais um)!! fui vítima desses malvados que andam por aí a fanar as biclas alheias...e no dia 26 de Novembro, "eclipssou-se" do parqueamento do prédio em Setúbal a minha SIRLA, preta, letras em cinza/branco e com suspensão dianteira (ver foto e imaginar o selim todo subido), bem como uma SPECIALIZED de um vizinho, preta, com discos Frente e Atrás, e as letras vermelhas, selim com capa em silicone.
Infelizmente não dispomos de fotos, mas se houver alguma informação que nos possa ajudar a recuperar as meninas, ficaremos gratos.
Li aqui no forum que foi recuperada uma para os lados da Belavista...
...seja aí ou noutro sítio, gostava de reaver a minha humilde SIRLA!!

Cumprimentos a todos

motard2000
 

motard2000

New Member
olá mais uma vez.
Pergunta: como posso colocar aqui uma foto da burra desaparecida?? jo alterei o meu post anterior e coloquei um pdf mas não fica visivel!!

agradeço alguma ajuda, para facilitar eventual identificação

boas pedaladas

motard2000
 

motard2000

New Member
obrigado scott_yz4.

Então aqui vai novamente o alerta a quem possa suspeitar do paradeiro:

...e no dia 26 de Novembro, "eclipssou-se" do parqueamento do prédio em Setúbal a minha SIRLA, preta, letras em cinza/branco e com suspensão dianteira (ver foto e imaginar o selim todo subido), bem como uma SPECIALIZED de um vizinho, preta, com discos Frente e Atrás, e as letras vermelhas, selim com capa em silicone.
Infelizmente não dispomos de fotos, mas se houver alguma informação que nos possa ajudar a recuperar as meninas, ficaremos gratos.
Li aqui no forum que foi recuperada uma para os lados da Belavista...
...seja aí ou noutro sítio, gostava de reaver a minha humilde SIRLA!!
sirladualmaxmp7.jpg


Cumprimentos a todos

motard2000
 

Rodasepedal

New Member
Boas pessoal,

Pois é, desta vez calhou-me a mim, qual não foi o meu espanto de chegar de manhã á garagem e ver que me tinham roubado as bikes.
Ontem á noite tinha o portão da garagem aberto mas, sinceramente, nem me deu para olhar para o sítio onde guardo as bikes. Estão sempre se excepção (sujas ou não) tapadas com o duplo tecto de uma tenda, logo escondidas do olhar. Ainda para mais estão ao fundo da garagem encobertas por um armário.

Não sei se foi ontem á noite ou hoje durante a manhã, só dei por isso quando cheguei á garagem de manhã. Já fui á guarda mas o que eles podem fazer, se os apanharem porreiro, mas o que eu gostava mesmo era ser eu a apanhá-los primeiro. f****-os á porrada. C*****.
Anda um gajo a gastar o que tem e o que não tem para estes gandulos roubarem e venderem ao desbarato.

Pronto já desabafei. Espero é que o seguro da casa cubra as bikes, uma vez que estavam na garagem.
De qualquer forma deixo aqui as fotos das minhas meninas e alguns dados:

http://img266.imageshack.us/my.php?image=07112008744tm3.jpg
http://img89.imageshack.us/my.php?image=07112008745os8.jpg
http://img66.imageshack.us/my.php?image=07112008743au9.jpg
http://img125.imageshack.us/my.php?image=07112008746lf0.jpg

Scott voltage yz1 (2005)
preta/cinzeta e branca, banco wtb branco, suspensão rockshox branca com tranca no volante e personalizada, bolsa berg, desviador deore, volante onoff, punhos e avanço ritchey, suporte ciclocomputador sigma no avanço, rodas alexrims com pneus irc mithus xcII, pedais de encaixe shimano.

Jamis dakar xlt (2007)
Azul acinzentada, Susp manitou relic, amortcedor fox float R, rodas wtb speed disk com pneus tioga, transmissão deore xt, manipulos xt, avanço volante e espigão easton, selim selle italia X0, suporte ciclocomputador sigma no avanço, travões hayes sole e pedais crak brothers eeg beater.

Se alguem souber de alguma coisa, avisem: 917910179.
Obrigado
RODAS
 

CD

New Member
Apesar de não ter lido completamente o tópico, no pouco que li estranhei que ninguém informou qual o numero de série dos quadros das bicicletas roubadas.
Porque não criar aqui no fórum uma base de dados de numeros de série de quadros roubados. Assim se alguém viesse ter connosco para vender uma bike sempre teriamos pelo menos alguma possibilidade de ver se era roubada.
CD
 

Chinês

New Member
O CD têm toda a razão e uma exelente ideia! Vou mas é apontar os numeros das minhas ninas, não vá a porca torcer o rabo um dia destes!
 
Pessoal pode parecer assim uma ideia um bocado parva, mas sera que existem ships para meter nas bicicletas.
Assim como ha ships que se metem em cães para não se perderem. Tambem deveriam inventar isso para por exemplo bicicletas.
Assim se roubassem alguma bicicleta saberiamos sempre onde estavam.
Ou já inventaram isso?
 
Top