Bikes Alternativas (cruisers,choppers,muscle,...)

S

static

Guest
vermelho said:
Boas pessoal visto que gostam tanto de Cruisers tenho duas em casa para despachar.

Ola vermelho, estou interessado nisso! Podes enviar me uma foto das bikes?
 

Basman

New Member
Boas pessoal!!!

Estou a pensar em vender a minha Cruiser "Basman"... Existem algumas fotos delas na pagina 19...Caso estejam interessados digam alguma coisa...Abrc :D :D :D
 

tiengenhocas

New Member
Olá bom dia !
sou o João mais conhecido por tiengenhocas, moro perto da Nazaré, não sou especialista em nada mas gosto de fazer coisas. Há cerca de 10 anos comecei a dedicar-me também ás rodas :)

esta foi a minha ultima recuperação, estava num monte de ferro velho cheia de ferrugem só aproveitei a forquilha da frente e o tubo principal do quadro, tinha um suporte grande atrás em muito mau estado e como queria tirar peso acabou por ficar assim, penso que deve ter perto de 50 anos é uma DANUBIO


[/u


dscn1014p.jpg
[/URL]
[/img]
 

desousaphoto

New Member
Olá pessoal,

Procuro uma bike com 3 lugares.
Alguem sabe onde posso arranjar?
Preciso apenas por um dia, é para tirar uma foto

~Jorge
myspace.com/desousaphoto
 

Artur_btt

New Member
Aqui o amigo tiengenhocas é que tem um avião...e espero encontrar bike destas em santarém para poder esperementar e curtir um bocado do veiculo
 

tiengenhocas

New Member
:cheers: Vivam!

Não é um avião, mas anda muito bem
este artista que está a fazer um pião quer uma pedaleira com mais de 60 dentes, com a que lá está não consegue acompanhar os pedais
dscn1080y.jpg
[/URL]

[/img]

acho que esta foto está muito pequena,pronto já a passei pela lupa. é que o meu pc deitou fumo estou com um velhinho, na próxima semana já compro uma fonte para ele
Artur_btt estou a construir mais 3 trikes, dentro de umas semanas dá para o meu amigo vir até à Nazaré dar uma voltinha
 

genius mc 30

New Member
Ola Pessoal da pedalada.
Nao sei se estarei no Tópico correcto para poder mostrar a Pasteleira do meu pai (agora minha) com cerca de 40 anos totalmnte renovada.
Nao resiste as recordacoes de ter feito guerras ainda em pequeno para poder andar nela, comecando por pedalar por entre o quadro e depois subindo a muros para tomar balanco e la se ia de sorriso nos labios e de nodoas negras volta e meia.
Doeu-me ver a ferrugem que a fustigava a pouco e pouco, e antes que fosse tarde de mais, maos a obra. Nao foi uma brinadeira la muito barata, alem do mais ainda comprei em Janeiro uma Scott Genius MC 30 de 2008, mas pronto, o dinheiro tambem nao é tudo, e la me enterrei a po-la ao fininho e ja diz o ditado, pedoa-se o mal que faz pelo bem que sabe!!!
Espero que gostem e k possa servir de motivacao para algumas pessoas que estao a pensar em renovar as suas tambem, eu ca so me falta agora ganhar coragem ($) para renovar uma igualzinha mas de senhora e assim ficar com o pare inveja.
cimg2329m.jpg

Assim que tiver uma foto com os cestos k mandei fazer para por no suporte nao perderei tempo em mostar.
Um abraco a todos.
 
Caro Confrade

Eu também estou a fazer a recuperação de 2 "viaturas". Uma Flandria e uma Vilar, as 2 de roda 24.

Precisava de saber aonde fazer a cromagem das variadas peças que estão enferrujadas, pois quero o mais possivel que elas fiquem com as peças originais.

1 abraço e um queijo da serra
Miguel K2 Sampaio
 

genius mc 30

New Member
Obrigado pessoal.
O cromado foi feito atraves da oficina em que a restaurei, mas umacoisa e certa, vaipreparando os euros e tempo porqe nao é brincadeira barata cromar o maior numero possivel de pecas originais.
Quanto ao uso, agora comecou o frio e daqui a nada a neve, 'e que aqui na Suica so mesmo de Verao ou Primavera, Outono....pouco.
Abraco
 

2stupid

Member
Boas,

Vinha solicitar a vossa ajuda no seguinte:

Deparei-me com a hipótese de adquirir isto (a bicicleta... azul) :D :



Segundo o dono "sem um único risco".
Como não percebo nada disto, e no site kustomkruiser.com não encontro este modelo no catálogo, gostaria que me ajudassem a definir qual o valor mais justo a dar por ela.

Thanks
Peace
 
Top