BikeClã

babybuns

New Member
quando comprei a minha bike a Decathlon ofereceu luzes para a frente e para trás. a da frente é muito grande mas para já vou manter. eles têm umas altamente por cerca de 6€. são em LED e por isso devem ter uma grande autonomia. não sei se iluminam muito mas como vamos fazer mais estrada já deve servir. para o mato deve ser necessário algo com maior luminosidade. tens aqui o link: http://www.decathlon.pt/PT/v-100-cinzento-dianteiro-153354128/
 
Boas,

babybuns estive hoje na Decathlon e vou agora pesquisar o que há na net, Obrigado

Hugo Obrigado pelo convite, por enquanto (falo por mim) é só passeios até ganhar uma preparação que depois não fique mal nestes eventos:D, de futuro pretendo fazer uns percursos e principalmente na zona Oeste.
Fala com o João Pedro e o Fernando da Consolação eles andavam a pensar fazer este evento.
 
Boas,

Está combinado para este Domingo pelas 8 da manhã ir dar um passeio pela Carregueira, vão os 3 membros do BikeClã Sérgio Gomes, Nuno Costa e BTjato.

Local de partida Colégio Colibri, quem quiser é só avisar e aparecer.....obrigatório capacete e boa disposição:yeah:
 
Boas,

Fizemos uma volta (a descoberta de trilhos) muito agradável pela Carregueira, Telhal, Baratã e por mais umas aldeias na zona........uma vista espectacular do moinho, tive pena de não levar a maquina fotográfica. Desta vez fizemos mais km em trilhos do que pelo alcatrão.

Os BikeClã vão andar por Massamá na Terça e Quinta-feira ao final do dia e está previsto no próximo Domingo ás 8horas da manhã sair de Massamá e dar um salto até à Lagoa Azul e descobrir trilhos pela serra. Quem quiser juntar-se ao nosso grupo basta informar e se quiser enviar o nº de tlm ou telefone pode fazer através de uma notificação, assim será melhor para combinarmos as horas e pontos de encontro.

Boas Pedaladas
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
01 OUT
Voltinha do ATV adiada (motivos familiares do pessoal), sendo assim, será feita uma volta na Lourinhã, com cerca de 50km
Percurso guiado pelo amigo João Paulo do Bykossauros Team, single tracks desconhecidos por mim, na zona do Moledo/Cezaredas/Serra del Rey
Encontro na Lourinhã, a partir das 08H, junto Câmara Municipal, perto do Mercado

Espero que consigam comparecer!!
 

ruipiu

Member
Um dia deste vou acompanhar!... Principalmente se for para a Carregueira, junto ao Belas Clube de Campo... Por norma vou de Massamá até ao Marco geodésico junto a uma Torre de Controlo Florestal e regresso!
A maioria das vezes sozinho!
 
Boas Ruipiu,

Não conhecemos praticamente nada na Carregueira, saímos de Massamá e fomos descobrir trilhos....era porreiro vires connosco assim não andavas sozinho e ainda por cima tens conhecimento da zona.

Se quiseres conhecer o pessoal vem andar uma pequena volta amanhã por Massamá......claro vamos andar no alcatrão, sei que és um bocado alérgico.


Boas pedaladas
 
Está confirmado amanhã uma voltinha por Massamá :hehe: pelas 18h15/18H20 o ponto de encontro é o habitual, em frente ao colégio Colibri na Quinta das Flores:yeah:.
 

babybuns

New Member
pessoal. vou só saio às 18h e, por isso, é difícil estar no local do "crime" às 18h15. de qualquer forma vou tentar estar às 18h20. Sérgio, se me atrasar mando sms, pode ser? hoje não fui andar porque contei ir amanhã com vocês. não quero falhar. :)

já agora. onde é o colégio colibri?
 
Last edited:
Ok fica combinado para as 18H20 o Colégio Colibri fica ao pé da PSP de Massamá....é uma rua pequena ao pé da rotunda da policia que dá acesso à Rua Direita de Massamá.
 

ruipiu

Member
Tenho a Bike no estaleiro, estou à espera de um dropout novo, a última ida a Belas não correu muito bem!
Devia ter levado almofada e saco cama, já que era para me deitar!...
 
ruipiu quando a bike estiver ok e quando quiseres dar umas voltas dá um toque que combinamos uma volta ou até para bebermos um café para conheceres o pessoal e falarmos dos trilhos que costumas fazer na Carregueira.
 
Está marcado para quinta-feira dia 29-09-2011 pelas 18h20m com o ponto de encontro no local do costume (frente ao Colégio Colibri) uma volta por Massamá e com uma parte de subidas em trilhos mais ou menos complicados (pelo menos para mim ehehehe) para praticar a técnica:yeah:.
Fizemos hoje e o pessoal dos BikeClã gostaram da brincadeira.
 

btjato

New Member
Foi do melhor. E na Qª há mais! Sem dúvida um excelente treino para a etapa que se avizinha já no próximo fds.
Com os bikeclã o gozo está garantido. Yes!!!!!!!!

Força no pedal!
 
Top