Bicicleta até 800 €

paN EvolutioN

New Member
r.r8.2 e a cannondale trail sl2 sao as melhores escolhas agora é uma questao de ver os altos e baixos de cada uma e tentares escolher a que melhor te agrada
 

Moko

New Member
Boas a todos...

comecei a pedalar à pouco tempo, tenho uma RR5.1 velhinha mas em bom estado mas começo a andar demasiados km's em diversos terrenos. Este topico tem tido muitas e boas opiniões, permitam-me "intrometer" na questão de uma maquina ate 800 euros.
nestes valores, qual será a maquina versátil o suficiente para andar em trilhos nao muito exigentes (ecopistas e tal) e tb em Ciclovias? sao pisos diferentes mas faço ambos com frequencia, sendo que, comprando maquina nova, nao quero perder capacidade num dos pisos em virtude de caracteristicas da bicicleta.

ando a namorar a Specialzed HardRock OU a Specialized CrossTrail....analisando os vários modelos da gama, quando será melhor?

Pior ainda, existem muitas mais marcas...

as RR segundo as opinioes aqui expostas, possuem a melhor relaçao Q/P....mas nao me parece que haja um modelo na gama Decathlon tipo mista...tipo a Crosstrail.

Obrigado pela atenção a este maçarico...:)
 

sam34

New Member
será que essa ghost fica muito atrás na relação preço qualidade comparando com a rr 8.2 que pelo aquilo que sei esta ultima está esgotada. qual seria o peso da ghost tamanho L
 

babybuns

New Member
eu ainda não domino muito bem os diferentes níveis de equipamento, mas pelo que percebo, a transmissão da rr8.2 é melhor do que o da ghost, certo? e a suspensão? a R7 é acima ou abaixo da Recon?

obrigado pelas dicas. para já estou inclinado para a rr8.2. na bikezone tinham uma sl2 mas estava no Funchal. por outro lado, hoje em dia há tantas deca pelo país fora que a assistência poderá ser sempre mais fácil para mim. mas tomar uma decisão não é fácil.
 

ricbarata

New Member
a suspenção da rr 8.2 é muito melhor que a recon ,pela foto que vi as rodas e pneus da Ghost são melhores que a da rr 8.2 ,em termos de beleza a ghost pareçe-me ser mais bonita ,mas como diz o pessoal ,a maior parte do tempo vais andar em cima dela e nem olhas para o quadro ...
 

BigDealer

New Member
boas

não keres comparar uma marca de grande superficie para uma da marca ghost.

claro que a RR tem de vir melhor equipada.

Mas ao comprar queres comprar umconjunto de material ou queres comprar uma bicicleta. As marcas são variam na qualidade do quadro, pois o material que equipa as bikes são iguais para todo.

Comprar uma bike boa e uma boa base o material vai se gasntando e trocando, agora colocar material de topo num quadro de 100€ acho um desperdiço, mas cada um sabe de si.

ma minha opinião, acho que deve apostar numa boa bike.

cumprs
 

babybuns

New Member
Malta, obrigado por todas as dicas e sugestões úteis. nos últimos dias ainda estive muito inclinado para a cannondale trail sl2, mas depois parei para pensar e não tenho dúvidas que fiz a escolha mais racional ao trazer uma rr8.2 para casa. no meu caso, que ando sempre entre lx e Portalegre, até para a assistência técnica é melhor contar com a proximidade das oficinas da Decathlon. em breve coloco fotos do "animal". sou um homem feliz. :)
 

sam34

New Member
fui à decatlon e a rr 8.2 está esgotada no tamanho L e XL,havia em M. eu tenho uma wdr do jumbo tamanho L e poderia trocar o quadro mas não sei se é viavel apesar de o quadro wdr me parecer bonzito, será aconselhavel?
ando à procura de alternativas
para já a que me chama mais á atenção é a haibike 29r big curve que deve vir por 800$,mas ainda não está disponivel.
na roda 26 as que mais me chamam à atenção são as ghost.
 

sam34

New Member
afinal ainda existe a rr 8.2 tamanho XL, tinha ido á decathlon do barreiro e o empregado disse que não havia em lado nenhum, enfim.....
ando a tentar que mandem vir a bike de outra loja para o barreiro ou outra perto. vi em um lado que a 8 xc trazia umas rodas de oferta mas na decathlon não vi nada referente a isso. será que é mesmo assim? quanto à 8.2 também trás alguma coisa de oferta?
se eu for à loja e afirmar que tem o tamanho XL noutro lado eles mandam vir sem pagar custos de envio?
 

sam34

New Member
estava complicado mas lá consegui adquirir a rockrider 8.2 tamanho XL, se não era a ultima de portugal inteiro andava lá perto, comprei em torres vedras, por isso obrigado a todos
 

babybuns

New Member
estava complicado mas lá consegui adquirir a rockrider 8.2 tamanho XL, se não era a ultima de portugal inteiro andava lá perto, comprei em torres vedras, por isso obrigado a todos

boa compra. tenho a minha há uma semana e estou muito satisfeito.

boas pedaladas. enjoy!
 
Top