Bicicleta até 250 para a minha irmã

Boa noite.
É o seguinte, a minha irma queria comprar a torah 3.0 com travões v-brake (ela adorava esta bicicleta) mas agora já não existe pois também já não se produz. Ainda por cima agora ela diz que já não quer mais nenhuma, era aquela que ela cria, já se pôs a dizer que já não quer comprar bicicleta nenhuma.

Hipóteses: Pensei em bikes da sportzone (mas dos novos modelos ela nao gosta de nenhum), na decathlon (actualmente não gosta de nenhum e até pensei nos novos modelos que devem sair, mas que nunca mais saem) ou então marcas mais conhecidas, mas é aquilo que vocês dizem, por esses preço paga-se a marca e o quadro e o material não presta. mas também não tenho mais alternativas.

Resumindo, preciso da vossa ajuda e das vossas opiniões. Que é que eu faço?? É um caso de vida ou morte, disto depende a existencia de mais uma bettista (forreta) ou não. Já agora, o preço é mesmo esse, nem mais 1 cêntimo, e a bike pode ser versão homem (ela prefere) ou de senhora.

Cumprimentos, Pedro Ferreira.
 

bikemaniac

New Member
Boa noite.

A merida tem uma bike dentro desse preço. À em vermelho com letras brancas e branca com letras pretas e mto gira e vem com travoes v-brake.
É a merida matts 2V

Cumprimentos
 
Estive agora a ver os preços e os da marca quer não encontrei o site e a merida que me aconselhas-te não custa isso mas sim 464.
 

pedro113

New Member
Boas

Em Junho a decathlon vai receber novos modelos

Passa pela loja mais perto de ti e vê ou pede para ver...

Abraço
 
Pois bem pessoal. Preciso de mais hipóteses. A scott ou outra marca qualquer não tem bike desse preço?? A decathlon não tem modelos que interessem à minha irmã. Vamos lá, por favor.
 
Top