Bicicleta a Venda nos Classificados

telmo gomes 23

New Member
Boas

Antes de mais eu nao conheço o user que esta a vender a bike e nao estou a tentar fazer com lhe compres a bike!

Ja se falou muito aqui pelo forum de bikes com roda 29 mas eu nunca li muito sobre isso ( nao sei se é bom ou mau, ja houvi dizer de tudo! ) mas a bike parece-me estar em muito boas condiçoes e ate esta razoavelmente bem equipada a meu ver o unico senao que me deixa mais de pé atras é ser roda 29 porque nunca andei em nenhuma e nao sei se isso sera bom ou nao mas parece-me ser um bom negocio e com t€mpo vais fazer umas alteraçoes e fica no ponto.

Isto é a minha opiniao mas espera por mais respostas de mais entendidos porque posso estar a dizer alguma coisa mal!

Boa compra e informa-te primeiro :D
 

andrecordeiro

New Member
Eu já estive a ler sobre as 29er e pelo que vi quem experimentou gostou. O único problema que ouvi é a distancia ao solo mas para quem tem 1,87m acho que não será um problema.
 

MRocha

New Member
Arranjar pneus e suspas é que pode ser mais complicado... e fazer curvas apertadas. Mas gostos são gostos. Experimenta uma antes, a ver se gostas...

Essa xcm v2 está a destoar e a pedaleira de eixo quadrado tambem.

Tens noção que há biclas novas quase ao mesmo preço muito melhor equipadas? RR8.2 , por exemplo.
29ers não devem ser fáceis de arranjar por esse preço, mas convem teres a certeza de que queres mesmo uma.
 
Last edited:

STIG_73

New Member
Como tu próprio dizes que ainda não percebes grande coisa do assunto, depreendo que fazes btt há pouco tempo. Como tal não acho que a opção por uma roda 29 seja a mais adequada para ti.Nunca andei em nenhuma mas acredito que seja preciso unhas para domar o bicho e quem não tem experiência não se deve atirar de cabeça para uma bike destas.Isto é só a minha opinião tendo em consideração o que dizes no 1º post, não é de todo minha intenção estar a estragar o negócio a ninguém, até porque o preço pedido pela bike até me parece razoável.
 

Nakaias

New Member
Para quem tem consciência que "não percebe grande coisa do assunto" não me parece que uma 29er seja a escolha mais adequada. Acho que deves informar-te bem das diferenças de uma 29er em relação às normais 26er, porque tem umas quantas especificidades (quer no que respeita a material quer no que respeita ao tipo de condução, reacções, etc.), e perceberes se é mesmo uma bicicleta destas que pretendes. Não é que seja nada do outro mundo mas é um tipo de bicicleta que, para se tirar o maior partido dela, já exige alguns argumentos diferentes de uma normal 26er. Dizes que "quem experimentou gostou" mas talvez quem tenha experimentado já tenha outro "traquejo" nestas andanças, e as diferenças não são só a distância ao solo!... Antes de comprares "com o coração" informa-te bem das capacidades e limitações de cada uma delas (e aqui pelo forum há vários tópicos sobre isso) para que possas decidir-te por uma bicicleta de acordo com aquilo que queres fazer e com a experiência que tens. ;)
 
Last edited:
Top