Bichos Do Mato - Vialonga

ricbarata

New Member
Bicharada peço a vossa atenção

Venho colocar o link da pagina da FullWear ,quero que quem estiver interessado que escolha o que deseja e depois me diga para eu enviar através daquela mesma pagina o pedido de orçamento .

p.s. : não esta naquela lista as seguintes peças :

- Lenço Pirata e o
- Buff ,que é aquele açessorio que dá para colocar de varias formas ,na cabeça como gorro ,no pescoço ou como passa-montanha


LINK

http://www.fullwear.pt/orcamentos.php
 

ricbarata

New Member
Hoje cheguaei ao PDoçe ás 8:05 e não havia ninguém ,então fui sozinho fazer a volta que os Bichos fizeram ao Forte de Alqueidão ,foi muito bom ,chegando ao forte era para regressar por estrada ,mas como os pneus que uso para o mato pareçem "cola" no alcatrão ,resolvi continuar a seguir o track e em boa hora o fiz ,pois tinha descidas muito bacanas ,entretanto 3 kilometros de Bucelas passei por uma pedra "vingativa" e fez shiiiiii ,foram só umas snakebyts ou la como se chama ,mas cheguei a casa na boa

Fiz 52 km´s em 4:13 de movimento e no total 5:28 ,com 1.051 de Acumulado

pena foi ter ido sozinho ,quando trabalho ao Fim de semana só vejo aqui boas voltinhas ,depois quando fico de folga ... ninguém anda ... Grande azar ...

Abraço a todos
 

jonpereira

New Member
1ª Sardinhada dos Bichos do Mato - 20 de Julho 2013

Recebi o ofício da Câmara Municipal de Loures a informar a indisponibilidade do espaço no Parque Municipal de Montachique para a realização da nossa tão desejada sardinhada.

Face ao exposto, foi solicitado aos mesmos que nos facultem datas em que o mesmo esteja disponível de forma a verificarmos no seio do nosso grupo se é viável.

De qualquer forma, será sempre necessário arranjar alternativas aqui nas redondezas pelo que, agradeço que todos os Bichos sugiram alternativas de espaços para realizar a nossa tão desejada Sardinhada (as sardinhas são um pretexto eh eh eh eh )

Ficamos a aguardar os planos B, C, D etc....

Cumprimentos,
Jonpereira
 

oidualk

New Member
1ª Sardinhada dos Bichos do Mato - 20 de Julho 2013.

Como plano B Mata do Paraíso. O nosso quintal

Com o andar da carruagem qualquer dia não temos mata, era aproveitar enquanto ela lá está.

Na zona da clareira, junto ao rio.

Eu assino por baixo.

Abraços
Claudio
 

NFurtado

New Member
1ª Sardinhada dos Bichos do Mato - 20 de Julho 2013.

Como plano B Mata do Paraíso. O nosso quintal

A Mata pode ser uma hipótese viável. Aqui no Sobralinho junto ao monumento das linhas de Torres há um parque de merendas com churrasqueira e mesas. Aberto ao público, o dificil será chegar antes dos "ucras" mas com vontade tudo se arranja.
 

dani4

New Member
boas como plano C
no passeio da Granja passamos na Fonte Santa logo no inicio da subida existe um parque que ja tem churrasqueiras e a logistica podera ser mais facil.
 

nhicas

New Member
Acho a Mata do Paraíso uma possibilidade, mas terá ela churrascos, mesas? Não que seja um grande problema, porque facilmente se ultrapassa isto, mas se escolhesse-mos um sítio já com isto e mais alguma coisa tipo relva, escorregas era melhor. Posto isto, mas não sei se tem churrasco, estou-me a lembrar de um parque que é o parque urbano de santa iria da azóia no cimo de quem vai descer para a Granja, Tojal. Dani, não sei se é este que te referes.

"Este parque urbano tem especial relevância no concelho, com vastas zonas relvadas e algumas florestadas, com parede de escalada, slide, campo de minigolfe e half-pipes, parque de merendas, pista de atletismo, circuito de manutenção, pista ciclável, zona de BTT, encosta de voo, torre de saltos, entre outros equipamentos."
 

nhicas

New Member
ricbarata, já lá fui +/- 2 anos e não vi lixo nem tão pouco me cheirou mal. Agora não sei como está.

jonhy acho que é sempre melhor agarrar o pardal. Depois vê-se a disponibilidade de todos, mas a preferência ia para Sábado, dá aquela margem para descansar :cheers::cheers::cheers:no dia a seguir, if you now what i mean...
 

nhicas

New Member
Domingo pedalo, mas não é cá!! Mais uma representação de los Bichos na Serra Del Rei.

Barata, estrada??? Deixa-te disso. Isso quer é mato e póooooo :cool:
 

km-zero

New Member
Boas pessoal do Mato,
Já vi que amanhã não há pedal para ninguém, com grande pena minha que venho cheio de vontade de uma volta do arrebenta.
Sendo assim, fica para Domingo...
Quanto à sardinhada, a ideia do Nhicas e do NFurtado são na minha opinião as melhores uma vez que têm as infraestruturas necessárias à dita cuja.
Johny penso que as opções fora do dia 20 não são viáveis para a maioria de nós que elegeu o Sábado, visto ser o dia que familiarmente melhor se adequa.

Abraços.
 
Top