Bianchi Methanol SL Team Replica sub 8 Kilos

Patitos

Active Member
Agora a essa do link, coloca-lhe as rodas Ax, discos scrubs racing day e pedaleiro clavicula com rolamentos ceramica ........á e mais uma lefty 29" tunada pelos belgas....é só calculares as gramas a menos.......NUNCA SE BRINCA EM SERVIÇO ;)
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Confirmado com autocolantes :)





A Bianchi atingiu o seu limite de peso minimo, finalmente, hehehe
Com pena minha não consegui descer abaixo do peso Record da antiga Spark, mas esta a finalidade inicial dela nunca foi ir pelo mesmo caminho ;)

O mais importante:























:cool:
 

nogueira.nuno

Active Member
A pelicula que se vê na ultima foto existe no tubo diagonal e no tubo superior para protecção do quadro e sempre as usei nos quadros de Carbono ;)

Protege de riscos e pancadas!

Na parte do eixo pedaleiro tenho uma outra mais grossa porque é a Area aonde normalmente as pedras batem(no meu caso bateu logo uma na primeira volta em pedras!)
Esta mais grossa uso-a também na zona da escora para a corrente bater nela e não no quadro ;)
 

petiagos

New Member
Mas a pelicula é só na parte de baixo ... ou acompanha na integra todo o tubo ?
No pedaleiro também tenho a bendita pelicula, bem como na parte superior da testa do quadro (lado direito e esquerdo). A parte de baixo do tudo diagonal está igualmente bem protegida com a bendita pelicula.
Na zona da escora a película é suficiente ?
O meu quadro bem agradece estas protecções.;)
 

red46

Member
Boas.

nogueira.nuno, obrigado pela resposta ;)

O Valério colocou uma pelicula grossa na escora do meu Sobre, é igual a essa que colocas-te na escora?

Eu mandei vir pelicula transparente com 0.4mm de espessura da Paragontapes do Ebay para colocar em certos sitios do quadro, é tipo essa que tens?

Obrigado mais uma vez pelas respostas.

Cumprimentos
 

darckghost

New Member
que bike ficou impressionante. esse avanço é mesmo lindo, tal como as rodas.. e todos os restantes componentes ahah.. ficam assim em harmonia todos juntos, pena ter um final trágico :/ tanto esta como a cannondale do Sr "Patitos" são as bikes mais bonitas que já vi
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Pois, os Tocolantes não ajudam no peso, mas como alguém a chama de Sticker Machine e com razão ela só fica "bem" desta maneira ;)

Final tragico, bolas, não digas isso que que até parece que vai algo acontecer :)

Pode-se chamar como que uma evolução, neste caso de outra!

;)

Petiagos, quase que não te respondia:

A pelicula nas fotos se reparares a do tubo diagonal acompanha até mais de metade da lateral(até a meio das letras da Bianchi), só apenas a do tubo superior é que é mesmo só para o topo deste ;)
A pelicula usada na escora e na parte do eixo pedaleiro tem 2mm de espessura e o teste do fabricante é a pelicula colada numa lampada fluorescente e um martelo a ir contra ele apenas pela gravidade o que não deixa de ser uma boa porrada, sim, a lampada não parte ;)

Red46, sim essa do valerio é muito boa e é igual á mais grossa que uso, acerca dessas do Ebay eu pessoalmente não as uso porque essas não têm normalmente boa qualidade(algumas ficam amarelas com o tempo).
Eu comprava os Kit da Bikeshield(que é o que tenho na Bianchi), agora tenho um rolo especial dessa mesma fita em preto e em transparente da 3M



;)
 

red46

Member
Boas

Obrigado mais uma vez pela reposta ;)

E onde é que posso comprar um rolo dessa fita transparente especial? manda-me o link por pm.

Cumprimentos
 

red46

Member
Boas.

Por acaso já tinha visto um video a mostrar as qualidades da pelicula em que o martelo bate na lampada e a lampada não parte. Onde é que se pode comprar isso?

Cumprimentos
 

red46

Member
Boas.

Ele colocou uma pelicula na escora onde tem a corrente. De resto, acho que não colocou em mais nenhum lado. Amanhã ou Sexta já vou lá para saber do espigão e dessa fita ;)

Obrigado pela ajuda!

Cumprimentos
 
Top