BH ultimate rc a "la carte" > jorbi air race "a la carte"

Mtzoom partidos?! Sim.. Tamben já vi PRO, RITCHEY, SCHOMOLKE e outros tantos partidos.. A partir do momento que compres um guiador carbono, ja sabes que um dia vai partir ;)
Eu tenho um mtzoom 25.4x660 com praticamente 2 anos, numa bike FULL RIGIDA e até agora nao tenho nada a dizer... Tira mas é o bloqueio todo fora, e manda fazer uma tampa para isso
 
Schomolke e pro, tambem já vi partidos... mas até hoje o que vi mais de guiadores partidos é mt zoom.. por acaso ritchey nunca vi partidos. Aproveito para revelar que a minha ideia era mesmo o mcfk..... mas devido ao preço devo mesmo ter de esquecer essa ideia.. O bloqueio não o tiro por preguiça, pois eu não o sei fazer, e tenho de levar a quem saiba.
 
boas malta
A muito que não escrevo por estes lados, pois é... a época já acabou e com isso ta na hora de fazer um pequeno "refresh"... Ando ai a negociar um mcfk que vi.. mas até agora nada ou seja isso continua em aguas de bacalhau... a bike neste momento está a fazer uma revisão completa que ja bem que precisava depois de uma época toda a apanhar porrada. Logo aseguir quando vier... adeus bloqueio.. e também vai levar uma revisão que já bem precisa.
Acerca da maior mudança devera ser mesmo eu "entrar na moda" daquele prato único a frente... vamos ver :) talvez coisas que ate ao natal estejam completas pois ainda preciso de vender esta transmissão ( o que está em bom estado ).
A ver se agora pela pré-epoca lhe troco finalmente os pedais para os look s-track.. e se meto um disco também xt atrás.
Já agora deixo uma foto dos meus novos sapatos :)


cumps.
 
boas
bururu e daSilva enviei MP ;)
XX1 não... algo mais em conta, tipo talvez o x1... 2ºfeira é encomendado que é quando a sram abre ;)
Álem de tudo a procura por um guiador e um avanço continua... mas como sou uma pessoa que depois ate meter o material demora muito... talvez daqui a 3 meses hehehe
cumps e bom ano
 
Nao sei porque vais gastar dinheiro num grupo tao "fateloso"
Eu se fosse a ti, colocava um prato tipo xx1, cassete 40t e permanecia a mudanca xtr e o manipulo slx...
Penso que vais andar dr cavalo para burro
 
pois... mas o bcd da pedaleira xx nao da para meter um prato.. quer dizer até dá um 36 ou um 28...
Tendo em conta que tenho cassete e corrente gasta e tambem preciso de a trocar acho que e o melhor que faço, pois se adapta-se precisava de pedaleira nova+prato+cassete( esta está gasta)+corrente, pela diferença de preço que fica prefiro logo montar tudo como deve de ser.

cumps.