BH Ultimate RC - 9,85kg

Status
Not open for further replies.

jaba

Member
Obrigado tinta! Agora é dar-lhe gás! Vamos ver se é desta que estabilizo, primeiro costas, depois pulsos, a bike já está no ponto, só falta o dono...
 

PedroTenreiro

Active Member
Boas jaba...
Uma sugestão: não sei quantas anilhas de direcção tens. Mas, se tiveres alguma de 0,5mm, passa-a para cima do avanço e coloca-lhe a tampa da caixa de direcção depois. Isto, se não interferir muito com a posição de condução (eu acho que não).
Eu fiz isso e em termos estéticos melhorou bastante.
 

jaba

Member
Boas Pedro,

Está feita essa alteração, mas nas fotos não se nota. Esteticamente fica melhor, não há dúvida, vamos ver como se portam as minhas costas....
 

essence_s

New Member
O cockpit ficou muito bonito, já que arranjaste uma boa promoção para o guiador foi bem pensado.
Sentias trepidação com o kcnc?Será que estava tudo devidamente apertado?
 

jaba

Member
Sentia...e ressentia-me muito nos pulsos em especial no esquerdo. Valeu-me uma queda grande no Raid de Beja. Estava tudo apertado com chave dinamométrica...
 

essence_s

New Member
Podia ser do avanço ritchey...já ouvi uns comentarios acerca de se sentir um oscilar na zona de aperto entre o guiador e o avanço, apesar de bem apertado.
 

jaba

Member
Vamos ver. Não tenho andado muito, mas o que já andei e numa zona de alguma pedra, o conforto é bem notório. Mas uma melhor avaliação fica para mais tarde.
 

jaba

Member
Boas,

De volta com as alterações que tinha pensado.

Algumas deveram-se essencialmente a questões de saúde. Saíram os pneus "fininhos" e entraram dois Hutchinson Phyton, as minhas costas não aguentavam...a ideia era trocar o da frente para o Phyton e manter o TT atrás mas em versão 2.0, mas tive um grande negócio com os 2 Phyton e para já fica assim...conforto melhorou e costas agradecem...
Outra foi a colocação dos Sram Attack. As tendinites nos indicadores impediam, dp de algum tempo de andamento, de conseguir trocar as mudanças...primeiras impressões muito positivas! Preciso a trocar, mão agradecem.

A última alteração, travões XT por....travões XT! Aqui falou mais alto a estética, mas as primeiras impressões são que ainda tem melhor poder de travagem que os anteriores...a confirmar.

Deixo fotos depois. Peso actual, 9,850kg.
 

RPJS

New Member
Boas Essa bike esta espectacular.. se puderes indica-me ai qual e o teu protector de escora.. um link ou imagem com o modelo.. e que tenho uma bh ultimate 9.6 mas pelo que vejo o quadro na escora e identico... obrigado
 
Last edited:

RPJS

New Member
Boas.. ja o comprei.. obrigadão.. fica muito nice na bike.. tambem tou a pensar fazer umas alteraçoes na minha... tou mesmo a espera das jantes mavic crossmax slr de 2012.. lindas
 

jaba

Member
Boas,

Devido a alguns factores, sobretudo o físico, encerro este tópico, pois entreguei a bike pra venda. O bichinho mantêm-se mas fico ligado às bikes numa componente mais urban, que pouco diz aqui neste Fórum.
Não deixarei de aqui passar e aproveito para agradecer a todos os que aqui passaram e enriqueceram este tópico.

Jorge
 
Status
Not open for further replies.
Top