BH a55k passou a EPIC FSR, a maratonista: Sub-11 atingido.

Metal_Man

New Member
É verdade marcelo com os novos autocolantes e punhos ficou no ponto.
Então e tu não tens andado agora? não te tenho encontrado.
 

Adeskabir

New Member
Fica impecável Vitor não me trates por senhor ;)

Espero que tenhas mesmo gostado pois eu acho que ficou brutal tendo em conta o aspecto anterior dela.

Algum problema já sabes.

Forte Abraço
 

essence_s

New Member
Sim senhor, fiquei maravilhado com a transformação, é caso para dizer que já estavas com ela fisgada quando puseste essas benditas bichas laranjas.!
 

Metal_Man

New Member
Boas pessoal depois de andar alguns dias sentado no prologo cheguei a conclusão que tinha de mudar de selim. Nos primeiros km a coisa ia mas depois em voltas grandes o desconforto era enorme e chegava no dia seguinte andar ainda com dores. Por esse motivo depois de experimentar um Selim Specialized Riva de um amigo meu numa voltinha grande fiquei fascinado com o conforto e comprei um igual. Posso vos dizer que foi dos melhores selins que experimentei. É andar e andar e nem nos lembramos dele no caminho o que é tudo o que se deseja. Bonito e com uma estetica agradavel só peca pelo peso mas prefiro pesado mas com conforto do que leve e desconfortavel. Quem procura um selim para andar muitas horas e não se preocupa com as suas 315 gramas aconselho vivamente.


Design BG patenteado é testado em laboratório para assegurar o fluxo sanguíneo nas artérias mais sensíveis
Espuma moldada de média densidade é fina mas firme
Plataforma em PP permite um conforto em percursos de dias inteiros
Carris em cromoly ocos leves e duráveis
Revestimento Micromatrix impermeável, forte e leve
Medida disponível: 143mm
Cores: Preto e Branco
Peso 315g

Amanha meto fotos da bike com ele.

Cumprimentos
 
Last edited:

essence_s

New Member
Ora ai está preveligiar o conforto e esquecer por vezes o peso_O importante é sentir-nos bem em cima da nossa montada, por horas e horas.
 

Metal_Man

New Member
Boas pessoal. Cá estou para atualizar a maquina. Depois de trocar de quadro tenho sentido falta de curso na frente com a FOX de 80mm derivado a que agora com a epic abuso um pouco mais a descer e ter muito mais segurança tambem. Tendo falado com a minha loja habitual sobre a situação e que procurava uma suspensão de 100mm mas que fosse FOX á mesma ontem depois de uma proposta que me fizeram e que achei bom negocio troquei então a minha de 80 por uma nova de 100mm. A escolha desta vez recaiu na cor preta pelo motivo de achar que fica melhor no quadro. Já mandei tambem fazer os novos autocolantes da FOX em laranja.

Aproveito tambem para dizer que ontem foi feita a primeira revisão ás rodas agora com 300 km e tudo se encontra em perfeitas condições.

Deixo então as novas fotos e quando vierem os autocolantes mostro como fica o aspecto final.

Cumprimentos e boas pedaladas.











 

Metal_Man

New Member
Boas Giantfreerider o guiador tem 640mm. Éra maior mas foi cortado na loja com esta medida para ficar de acordo com as minhas caracteristicas. O que posso dizer dele? Faz uma condução muito mais confortavel em relação ao que tinha de aluminio e trasmite muito mais segurança derivado a ser mais largo e mais alto. Talvez perca um pouco no angulo de ataque as grandes paredes mas compensa depois a descer :)

rodinhas chamine tambem gostava muito dela em branco mas quando meter os novos autocolantes acho que vai ficar mais uniforme com o quadro. Vamos lá ver como fica.
 

essence_s

New Member
Sinceramente, acho que como está, fica perfeita!
Vais colocar autocolantes laranjas, talvez fique demasiado "forçada" a combinação.
 

Metal_Man

New Member
Deixa ver quando os autocolantes vierem essence_s, talvez fique bem com eles.

Ontem fiz mais um upgrade á menina. Já a algum tempo que estava curioso em experimentar uns rotativos e de visita a um amigo meu ontem á tarde ele me ofereceu o conjuto XO e o desviador X9 visto que ele mudou para um conjunto completo XX. ( Fiquei maravilhado com aquele conjunto, muito bonito no qual os travões me fascinaram em particular). Depois de verificar o estado do material que apesar de ser usado me pareceu em boas condições lá me decidi a comprar. Foi chegar a casa, montar e dar uma voltinha curta para ver as diferenças. Posso dizer que ao principio em vez de reduzir aumentava he he e vice versa mas depois a coisa foi intuitiva e facilmente me adaptei. Em relação ao funcionamento houve uma melhoria em relação ao conjunto XT ficando a passagem muito mais rapida e tendo a vantagem agora que num simples movimento posso passar de 9 para 1 ou vice versa. O desviador reparei que é mais estavel e nas zonas irregulares a corrente não oscila tanto como com o XT. O que me pareceu um ponto negativo foi ter perdido a suavidade exelente do conjunto XT e agora a passagem ser muito mais brusca. De salientar que ao pesar reparei que atingi o Sub-11 :) tendo agora a maquina 10960g.

Aqui deixo umas fotos do novo material.

Cumprimentos



 

C.Orelhas

New Member
Essa tua opinião foi muito fundamental para a minha decisão, já andava inclinado em comprar os rotativos e vou mesmo avançar.. Ficou soberba a bike, parabens.
 

Metal_Man

New Member
Boas nkap3, eu gostei deles. Sabado tenho um passeio com o pessoal e já os vou testar mais a sério. Acho que vais gostar tambem.
 

C.Orelhas

New Member
Só não encomendo já, porque na semana que vem vou estar de ferias, senão ia encomendar.. Desv.Trás: x0 e os manipulos :D
Vamos ver se gosto.. Deixa XT para X0..não sei se irei gostar.
 

essence_s

New Member
Vamos ver se vais continuar a gostar do sistema, espero que sim, pois quem muda n volta para tras (por vergonha ou n).
Só n gosto de uma coisa:guiador lowrise com rotativos n combina bem, fica melhor com shifters .
Guiador recto, com rotativos encaixa muito melhor(apesar de n ser adepto dos rotativos)
Mais uma coisa, para quando um cota kms sem fios?
 

Kamoes

Active Member
Essence_s, sou da mesma opinião, no geral ... mas no caso particular deste guiador acho que combina muito bem com Twisters. Só não gosto é desses travões :mrgreen:
 

Ivo

Member
Achei piada a este post, porque passei uma situação idêntica à pouco tempo. A diferença é que passei de uma TREK 4500 para uma Lapierre X-Control.
Parabens! Bela Máquina!
 
Top