Berg Trailrock By João Coelho

essence_s

New Member
Experimenta o seguinte:
Desaperta as manetes e coloca-as mais para dentro, depois bate nos punhos com a palma da mão de maneira a criar vacuo com a mão e vais ver que eles vão começar a entrar.Depois é só afinar as manetes na posição a gosto.
 

XPTO 100%

New Member
Penso que val mais puxar logo um bom bocado as manetes pa dentro, depois meto os punhos até ao sitio e meto as manetes no sitio... Acho que é melhor.
 

XPTO 100%

New Member
Pessoal por aquilo que percebi os meus discos estão rebitados as rodas...Não ha nenhuma possibilidade de os retirar, pois não?
 

XPTO 100%

New Member
Bem vão aqui umas fotos...




334uqfl.jpg



Lado de dentro do disco:


x60u9j.jpg



Bem nao tenho a certesa mas isso nao me parece que dê pra sair.


Já agora uma foto da moça com autocolantes da ESIgrips nas manivelas da pedaleira! hehehe


2sb9ze0.jpg
 

XPTO 100%

New Member
Boas pessoal, passado quase uma semana e 2 enganos, as rodas finalmente chegaram do mecanico. O mecanico disse que as rodas ja estavam a "desfazer-se" pois havia raios que já estavam prestes a sair do aro... Eu fiquei escandiliza-do! Omtem cheguei a casa fui montar as rodas, e decidi ir dar uma voltinha só aqui na aldeia, e fiquei logo desanimado. O manipulo das mudanças da frente, quando eu metia a mudança não estava a voltar ao sitio inicial, e começei a pensar que a mola do manipulo tinha fugido! Felizmente o problema estava que o manipulo das mudanças estava a embarrar no manipulo de travar a suspensão e a mola nao tinha força para o meter no sitio inicial. Agora vou pedir uma opinião, eu queria ver se dava uma lavade-la como deve ser na bike, mas nao tenho aqui nenhum lubrificante próprio para bikes. Tenho aqui um spray da WURTH, que é silicone em spray... Acham que substitui um bom oleo por agora?
Se quiserem meto uma foto da lata do spray.
 

XPTO 100%

New Member
Bem pessoal, cheguei agora de dar uma pequena volta, uns 22 quilometros, e posso-vos dizer que se andam com ideias de mudar os punhos, vão para os ESIgrips :p... Estes punhos são fantásticos! Muito macios, nao escorregam, ajustam-se ás mãos, não provocam qualquer incomodo ao andar visto serem totalmente lisos, são visualmente agradaveis, conclusão são mesmo muito bons :D. E hoje pela primeira vez senti que os meus travões não estavam a dar o suficiente para o terreno, devido a isso em alguas zonas tive de andar mais devagar e por 2 vezes que me ia espalhando :eek:!!! Para compensar a suspensão e os pneus estiveram a altura, de todos os obstáculos.
Apesar disto estou muito feliz com o comportamento da bike. :cool:

Umas fotos antes de ter ido andar.
















Bem pessoal que me dizem da jinga com os punhos novos... A luz do dia os laranjas não são 100% iguais mas acho que até nem ficaram maus e todo!
 
Top