Berg Trailrock 50

zecarlos11

New Member
O que acham que posso melhorar? Não queria gastar muito, porque tenho-a á pouco tempo e com todos os acessórios não fica barato

Aqui estão as especificações:

PEDAIS - NW-284 PLATAFORMA (PLÁSTICO)
SÉRIE DIREÇÃO - NECO H142 SEMI-INTEGRADA 1'-1/8'
JOGO PEDALEIRO - BERG ALUMÍNIO (24/34/42)
AROS - BERG ALUMÍNIO (PAREDE DUPLA)
CUBOS - ALUMÍNIO
ESPIGÃO SELIM - ALUMÍNIO 27.2x350MM
FORQUETA - SR SUNTOUR M3030 CURSO: 75MM
MANÍPULOS MUDANÇAS - SHIMANO ALTUS (3X8V)
MUDANÇA FR/ TR - QD-50 / SHIMANO TX800 (24V)
PESO - 14,1KG
PNEUS - OZONE XC RAPTOR 29X2.10
QUADRO - ALUMÍNIO 6061
SELIM - SELLE ROYAL
TRAVÕES - TEKTRO AURIGA M290 (TRAVÃO DE DISCO HIDR.)
 

SeteGu

Active Member
Antes de mais tem em atenção ao que o edununo referiu... se tiveres o selim muito baixo poderá causar dores nos joelhos ou poderá indicar que o quadro é demasiado grande para a tua estatura (não é a altura que interessa mas sim a altura das pernas).

Tudo depende do uso que queiras dar à bicicleta... e nada melhor que a usares bastante para perceberes onde estão, para ti, as limitações do conjunto. Para ciclovia e estradão de terra essa bicicleta há-de chegar bem. Para outro tipo de caminhos, a meu ver, começa já a ser bastante limitada.

Apenas te irei alertar no que toca à suspensão...
Como é de 75mm, se colocares uma de 100mm, a frente da bicicleta poderá subir bastante o que altera a geometria (e no pior dos cenários, com o uso, podes até partir a testa do quadro).

Por isso, idealmente se quiseres trocar de suspensão, devias medir a altura "axle-to-crown" dessa e arranjar outra com uma medida idêntica.
 
Discordo disso SeteGu. Duvido que a Berg faça os quadros diferentes, paras este modelo em relação aos superiores que são vendidos com suspensão de 100mm. Por isso ele deve poder trocar de suspensão sem qq problema, desde que vá para algo entre os 80 e os 100mm.
 
J

Jocadiabo

Guest
Viva Zé,

Como estão a correr as voltas?

Quarta-feira vou buscar a minha. :yeah:
 

Ilidiofaria

New Member
Viva,

comprei uma trailrock 50 para dar uns passeios, não imaginava é que as mudanças no carreto da frente não funcionam, e no detrás funcionam mal, a 6-8 entram a martelo e fica a fazer muito barulho a corrente.

alguem teve o mesmo problema? Como tem 6 dias a bicicleta vai direita para a sportzone para devolução ou troca por
uma Cube.

Agradeco feedback

IF
 

jpfuturo

New Member
Tive uma igual e nunca consegui por isso a funcionar a 100% havia sempre umas mudanças que saltavam, outras nem entravam...
 
Top