29er Berg LTC XC 9R »»»» RCZ Race 29er

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Sim, tenho que trocar o avanço e o guiador brevemente...
Talvez optarei pelo ebay, tem lá otimos preços em carbono, alguém tem feedback sobre avanço e guiador em carbono china?
 

paradawt

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Eu ando com um guiador OEM em carbono comprado via Ebay.

Já leva 2 anos na minha mão e 1 ano na mão de um rider perto dos 100kg.

Até ao momento sem problemas mas também não fui ao mais barato de todos.

A questão é que, como anda numa 26'' tenho o guiador cortado. Na 29er vais ter obrigatoriamente que o usar mais largo (bem mais largo) e isso irá provocar maior pressão na zona central onde sofre o aperto do avanço...
 
A menina na chegada ao topo da freita - 2ª Etapa NGPS Vale de Cambra 2015


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Vai ter que levar mods, que partiu a corrente durante o passeio, a pedaleira anda a estalar, penso que será o movimento pedaleiro.
Mas fica a foto mais pela paisagem ;)
 

Giantfreerider

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Belos upgrades!
Só teria feito duas trocas:
Manipulos XT em vez de deore
E no desviador, para compensar o preço dos manipulos, teria ido para um deore! ;)

Os manipulos fazem muito mais diferença do que o desviador (isto falando de gamas deore, slx e xt)!
 

Giantfreerider

New Member
O desviador conta também, mas as gamas deore, slx e xt andam muito semelhantes em performance.
Nos manipulos é que se nota bem a diferença de deore e slx para xt...xt e xtr estão noutro nivel e isso nota-se bem na troca das mudanças! ;)
 
Em fase de montage.
Depois das rodas chegarem do pintor (pintadas em preto), pus mão á obra e fiz uma manutenção aos cubos das mesmas, e ao cepo traz, tudo bem lavadinho e de seguida colocar massa e montar tudo de novo.
Troquei o centro pedaleiro, desmontei os pratos e lavei-os e a cassete também a espelhar ;)
Fotos:


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E agora uns autocolantes nas rodas, ficava melhor que sem nada?
 
Continuando o meu projecto e estando a levar o BTT mais a sério, participando em algumas provas nos ultimos meses.. Precisava da vossa ajuda numa questão.
Em primeiro lugar, a RCZ já sofreu novos upgrades, uns travões SLX e uma Rodas MAVIC CROSSRIDE, colocarei fotos ainda esta semana :)
Vou agora investir nuns pneus novos que estou a precisar também, que serão os Continental X KING...
A minha dúvida e questão é sobre o quadro, quero trocar para carbono e vi uns "chineses" em FULL CARBON T700, mas vem de Inglaterra, preço já com portes imbativel... Pergunto eu, será que estes quadro são de "confiança", carbono da china é resistente, é perigoso, etc?
Agradeço que me dêem uma pequena ajuda :) OBG
Cumps
 
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