Beja-monte gordo-beja 12 junho 2010

#1
Pela 3º vez ira-se realizar o passeio de BEJA a MONTE GORDO coma a distançia de 120 KM e para os mais valentes havera o regresso em que a distançia no total sera de 260 KM. :D
o percurso sera sempre em alcatrao pelo que se aconselha bicicletas de estrada ou preparadas para fazer tal distançia.
nao ha qualquer pagamento de inscriçoes. vamos la ver quem quer ir dar um mergulho a praia de monte gordo:)

 
Last edited:

FDias

New Member
#2
Boas!
Espero marcar a minha segunda presença, e não será só meio bilhete, quero biblhete completo ou seja vou e volto.
Amigo Larguinho vá colocando aqui as informações relativas a almoço, apoios, etc.

O ano passado foi um dia pleno de pedal, muito bem passado entre um grupo de amigos espectaculares.
 
#3
Citação desnecessária

ola amigo FDIAS, foi neste passeio o ano passado que nos ficamos a conheçer. e foste o campeao da ediçao passada. lol
este ano ja temos mais alguns apoios, uns ainda nao confirmados mas temos ja um que nos disseram que SIM. é o Bar 42 em monte gordo, para as pessoas que vao parteçipar no passeio e queiram ir dar um saltinho ao bar (que aconselho) poderam ter a oferta de uma 2º bebida. mas tambem vale a pena para ir ficar a conheçer um magnifico BAR e um STAFF bastante simpatico
http://www.bar42algarve.com/we.php
 
Last edited by a moderator:
#4
Larguinho bota lenha nisso que o pessoal quer é pedalar ;)

Estende o convite aos ciclistas durosdopedal.blogspot.com e aos tipos conversasdeciclista.blogspot.com
 
#5
Viva pessoal!
Por influencia do amigo Fdias, tambem eu vou participar nesta aventura e tambem eu tirei bilhete de ida e volta, a vontade é essa, agora vamos ver como as pernas respondem....no entanto, eu vou levar a minha companheira inseparável, a minha GT de BTT,a que tambem me acompanhou a Fátima, com os respectivos pneus "slicks" logicamente, preparada para "derreter" asfalto.....
O terino já começou........
 
#6
Citação desnecessária

ola amigo GTmika, fazer ida e volta com bike de BTT!!!! vai ser durinho, mas tudo se faz com força de vontade e sera um enorme prazer ter a tua companhia
 
Last edited by a moderator:
#7
Larguinho bota lenha nisso que o pessoal quer é pedalar ;)

Estende o convite aos ciclistas durosdopedal.blogspot.com e aos tipos conversasdeciclista.blogspot.com
amigao, vamos la ver se este ano estaras presente e o Andre tambem ira ao passeio e vai fazer a ida e volta :D. sei que adoras estas aventuras, por isso nao podes faltar, lol.
e tambem podes convidar o pessoal, sera todos bem vindos
 
Last edited:
#8
Pessoal, evitem efectuar citações das mensagens imediatamente anteriores à vossa.
Para além de serem desnecessárias e colidirem com as regras do Forum, são recursos gastos pois tudo pesa na BD.
 
#9
Boas,
Já havia visto fotos deste passeio no BTT-TV e achei curioso e com vontade de participar.
Há as questões logísticas, mas são pormenores...que não devem desanimar
Há registo do acumulado de subidas que o percurso de ida têm?
Abracinhos FORTES
Paulo Ramos
 
#10
ola amigo PASTILHA, o acumulado dos 120km sao cerca de 1400 mt. essas fotos que viste foi do ano passado e foi tirada pelo amigo TOBIAS que foi na carrinha e que prometeu que este ano iria de bike. lol

abraços
 
#11
beja- monte gprdo

Oi.

O Larguinho lá arranjou maneira de me chamar coxo, mas ......enfim!!

No primeiro ano fui de bike, no segundo fui numa de apoio e reporter.

Este ano, por motivos fisicos :fpalm:não vou poder ir.

No entanto desejo a todos uma boa aventura.

E comam lá umas sardinhas por mim :p.

Abraços.

TGV
alone
Tobias
 
#12
Boas amigo Larguinho!
Como estão os preparativos para esta descida?
A partida sempre é às 7:30 h?
Junto à casa da cultura? onde se localiza isso?
Eu este ano vou com a minha companheira de BTT e mais um amigo também de BTT.

Como é com a questão do almoço, cada um vai onde quer ou combina-se para ir todos ao mesmo?
Outra questão é o tempo de paragem no almoço. O ano passado cheguei tive montes de tempo à espera que chegassem todos e o almoço demorou um bocado, pois a maioria já não voltava a pedalar mas sim de carro, o resultado é que cheguei a fim já de noite. Este ano não quero estar tanto tempo parado. Quem quer fazer a ida e a volta não pode ficar a fazer sala no restaurante, até porque depois o corpo arrefece e custa a voltar ao ritmo.

Quanto ao clima parece que vai estar bom tempo para pedalar. Temperatura mais baixa, nubulosidade e pouco vento... vamos ver.