Banco Prologo

Boas,tenho de comprar 2 bancos visto que tenho bike de estrada e de mtb e é bom sempre ter 2 bancos iguais para que não haja diferença na mudança de bicicletas.

Eu estou a pensar comprar 2 bancos da marca PROLOGO,pensar como quem diz estou quase a decidir comprar desta marca.O modelo que eu escolhi visto que tenho de colocar em 2 bicicletas diferentes(mtb e estrada) é Prologo Nago Evo CPC porque é um modelo que dá tanto para estrada como mtb, estou mais virado para os carris em titanio (tirox),tem um peso bom(206g) e não tenho o problema de os carris se partirem com alguma pancada mais forte que ocorre muito no mtb quanto estamos sentados e passamos em buracos,eles dizem que nos modelos NACK os carris em carbono estão revistidos com kevlar e filamentos de aluminio mas prefiro não arriscar.

A minha opção pelo modelo Nago é porque tem um formato semi-redondo e eu não gosto de selins completamente planos como o modelo Zero ou muito redondos como os scrasth.

Agora a minha duvida é saber se são tão confortaveis como dizem ser e se o sistema CPC funciona mesmo.

Qual as vossas opiniões sobre os selins prologo
 

ernez

Active Member
Eu tenho o prologo zero II, com carris em titânio, é para btt, e indicado para pequenas distancia, e só posso dizer que é fantástico, já tive montes de selins, e cheguei ao certo, finalmente, mas pronto, como se costuma dizer o selim é pessoal e intransmissível, logo o que é bom para mim, pode não o ser para ti.

Para estrada, prologo não sei, não posso dar opinião, porque nunca experimentei, na minha tenho um specialized romin evo, todo em carbono e já sabes, lol o melhor para estrada.
 

PN79

New Member
Boas...

Eu esse não conheço nem nunca experimentei mas tenho o Specialized Phenom no bike roda 29 e gosto bastante.

Boas pedaladas
 
Top